domingo, 18 de novembro de 2012

'Não engordei nem um grama', diz Luan Santana sobre rosto cheinho.



Fotografado com um visual mais rechonchudo durante show na sexta-feira, 16, o sertanejo disse ao EGO não ter percebido mudanças no corpo.

De volta de uma turnê internacional, o cantor Luan Santana se apresentou na última sexta-feira, 16, no evento Caldas Country show, em Góias, onde foi fotografado com um rosto mais cheinho.


Perguntado pelo EGO se a viagem alterou sua rotina de exercícios e o fez ganhar peso, o cantor garantiu que não: ''Não percebi nenhuma diferença no meu corpo. Quando cheguei no Brasil de volta da turnê internacional (Estados Unidos e Portugal) fui me pesar e acabei percebendo que perdi um quilo. Até estava achando que com a mudança na alimentação e com o clima diferente dos países que visitei, o metabolismo ia acabar mudando muito. Lá eu não tinha hora certa para comer, nem tempo pra malhar, e mesmo assim não engordei nem um grama. Já voltei ao ritmo normal, estou malhando todos os dias e me alimentando de três em três hora”, reforçou.
No domingo, 18, o ''Fantástico'' vai exibir o ''Diario de Luan Santana em Portugal”, detalhando o dia a dia do cantor em terras estrangeiras.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário