sábado, 3 de novembro de 2012

Jogada de marketing? Desde quando o cantor assumiu esse namoro ninguém viu provas de sua consumação... Estranho né ?



Há tempos que o Luan não estava mais em evidências em revistas, principalmente em matérias de capa, e de repente ele aparece na capa com "Estou namorando, agora é pra valer"... Jogo de marketing? Namoro midiático? Não sei!

Nessa mesma matéria o Luan disse que "pegaria a Aline Mora
is" e também explica como leva fãs pro hotel, se ele estivesse namorando mesmo, ele teria o mínimo de respeito por sua amada ,não ?

Engraçado também, como a Jade sempre esteve na vida do Luan em momentos digamos que estranhos. Em 2010 surgiram boatos que o Luan seria gay (aquelas montagens de msn mal feitas),depois desses boatos, uma revista foi as bancas. Aparece à linda Jade com o Luan na piscina... e as imagens eram bem nítidas,não era nenhum amador que estaria fotografando ali..

Em 2011 novamente Luan aparece com Jade, numa balada e com fotos bem nítidas deles, o que se percebe que não foi tirada por acaso. Jade sempre privada da internet, sem rede social... Estranho né?

Dia 17/10 a bruna posta "Todo mundo desencalhando rsrs.. viva o amor, A TODO TIPO DE AMOR” ( que no qual , ela apagou rapidamente) . O que ela quis dizer com a "todo tipo de amor”?

Até a colunista da R7 Fabíola Reipert, já percebeu isso! Confira um trecho de sua reportagem em seu blog:
Luan Santana inaugurou uma balada em São Paulo na noite desta quinta (13).
E deu beijo numa mocinha na frente dos fotógrafos, acredita? Isso por que esse povo famoso adora dizer que gosta de privacidade... Mas, quando é conveniente, não tem problema nenhum os paparazzi de plantão registrarem o que lhes interessa... Ninguém xinga, fica nervoso, nada...
Na saída, ele e a menina foram embora juntos, na frente dos FOTÓGRAFOS. Tudo parecia armação para aparecer nos “flash’s”.

Agora o Luan anda de mãos dadas com sua possível “tradutora”...
Cada um que tire suas próprias conclusões...





Foto: 
Luan Santana ( Fã Page )- OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário