quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Movimento Fora Dagmar (fãs de Luan Santana querem a demissão de sua assessora de imprensa)







Mais de três mil fãs de Luan Santana aderiram a Campanha Fora Dagmar. Praticamente 10% da comunidade do cantor no Orkut. No Twitter o assunto bombou, através da Tag #ForaDagmar. Enquanto o assunto era discutido no tópico [notícias] da comunidade, um membro questionou se uma Tag poderia derrubar uma assessor
a de imprensa. É uma questão interessante.


Caso os fãs consigam derrubar a assessora de imprensa de Luan Santana, um novo precedente na história da música pop será aberto. Demonstraria não só o poder das redes sociais, como o surgimento de uma nova maneira de um astro se relacionar com sua rede de fãs. No caso específico de Luan Santana, caso a produção do cantor atendesse a esse anseio de seus fãs, seria uma atitude extremamente inteligente, pois foram os fãs que fizeram com que ele atingisse todo o sussesso que tem hoje.



Por mais que na época em que Sorocaba gerenciava a carreira de Luan CDs eram distribuídos gratuitamente nos shows, foi o boca-a-boca na Internet que fez que quando Luan se apresentasse no Faustão, a platéia inteira soubesse cantar suas músicas de cór.



Hoje em dia com as redes sociais os fãs clubes adquiriram um poder muito grande. Antigamente, quando a produção de algum artista destratava algum fã, dificilmente o fato chegava ao conhecimento do resto dos fãs. Agora não, no outro dia todo mundo estava sabendo.



Ano passado a produção da dupla Victor & Leo estava fazendo algumas coisas erradas, os fãs se mobilizaram e este texto que pode ser lido clicando aqui, fez com que suas atitudes fossem modificadas.



A quantidade de manifestações a favor do Movimento fora Dagmar é um claro sinal de que a assessora de imprensa de Luan Santana está sim prejudicando a imagem do cantor. Os depoimentos de fãs do KLB e do Jeito Moleque, bandas que ela também assessorou e também prejudicou, só vêm comprovar a incompetência de Dagmar Alba.



Por isso repito, a demissão da assessora por parte dos produtores e empresário de Luan Santana não só é necessária. Seria a maior prova de respeito aos fãs na história da musica brasileira.



Acorda Luan Santana! 



Fonte - musicaoriginalbrasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário