quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Luan Santana recusou entrevista ao Hardmusica, mesmo depois de marcada



O cantor brasileiro Luan Santana tinha marcado com o Hardmusica uma entrevista para o dia de hoje (07 de Novembro), mas após hora e meia de espera a resposta da sua Assistente foi "o artista não vai dar entrevista".
Ao longo de todo o tempo que aguardámos no hotel a produção dos concertos tentou fazer todos os esforços para que a entrevista se realizasse, mas por indicação da Assistente de Luan, "o artista é uma figura pública e tem de se arranjar", isto porque segundo a mesma "ele chegou às 15:00 ao hotel". Uma vez que a nossa entrevista estava marcada para as 15:30, não entendemos o motivo da resposta.

Argumentámos que não é nada profissional esperar por um artista seja ele nacional ou internacional, mas a Assistente respondeu "o Luan não é um artista internacional, é brasileiro".

Foi-nos dada uma alternativa de voltar ao hotel para entrevistar o artista "numa colectiva", como referiu a Assistente. perante todo o sucedido recusamos.
Lembramos que Luan Santana irá actuar em Lisboa dia 09 de Novembro no Pavilhão Atlântico e no dia seguinte no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Fonte:  http://hardmusica.pt/noticia_detalhe.php?cd_noticia=14503

Nenhum comentário:

Postar um comentário