domingo, 18 de novembro de 2012

Luan Santana sobre a namorada, Jade Magalhães: ''Ela se dá muito bem com as minhas fãs''.



Cantor sertanejo esteve pela terceira vez no Caldas 
Country Show, em Goiás;

Luan Santana foi uma das atrações do Caldas Country Show

Luan Santana foi uma das atrações da primeira noite do Caldas Country Show, em Goiás, na noite da última sexta-feira (16). O cantor, que tocou grandes sucessos como Te Vivo, Incondicional e Meteoro da Paixão durante sua apresentação, conversou com a imprensa minutos antes de subir ao palco e falou a respeito dos shows que fez nos Estados Unidos no último mês.

O cantor falou sobre as notícias de que não houve lotação de público em seus shows pelo país. Algumas das cidades onde ele se apresentou foram atingidas pelo Furacão Sandy. “Foi uma injustiça os jornais que deram essa informação errada. Tinha acabado de passar o furacão Sandy e os lugares onde fiz os shows são pequenos, são salões de hotel, por exemplo. Essa notícia me deixou muito mal, mas o bem sempre prevalece e vence o mal”.

Para os shows nos Estados Unidos, Luan estava junto com a namorada, Jade Magalhães, com quem assumiu o relacionamento há cerca de um mês. O cantor disse que a estudante é muito fã de sertanejo e que se dá bem com as fãs. “Achei que seria complicado, mas meus fãs me surpreenderam, não vi comentários negativos. E ela também se dá muito bem com eles, tanto que quando um fã pede para tirar foto, ela pega a câmera e tira foto”

Quando o assunto foi os boatos de que o namoro seria uma mentira, Luan já afirmou que isso é impossível. “Todo mundo que lê, vê que é mentira. Onde que o povo acha essas coisas?”.


Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário