quarta-feira, 14 de novembro de 2012

'Fantástico' mostra a rotina de Luan Santana durante turnê pela Europa

A rotina de Luan Santana durante turnê pela Europa

Detalhes da primeira turnê europeia de Luan Santana serão mostrados no 'Fantástico' do próximo domingo, 18, que também exibirá a aula de dança feita por Ronaldo para o quadro 'Medida Certa'.


A rotina de Luan Santana durante turnê pela Europa

A rotina de Luan Santana durante turnê pela Europa

Fantástico do próximo domingo, 18, exibirá uma reportagem especial com Luan Santana (21), feita durante a viagem do cantor pela Europa. Nas cidades de Lisboa e Porto, em Portugal, o programa acompanhou cada passo do sertanejo em sua primeira turnê pelo continente, registrando o carinho das fãs portuguesas - que, para a surpresa do artista, sabiam cantar todas as músicas dele. Os preparativos de Luan antes de subir ao palco também serão exibidos, juntamente com o desafio proposto ao rapaz de cantar um legítimo fado português.
Já no quadro Medida Certa, nove bailarinas do Domingão do Faustão ajudam Ronaldo (36) a perder peso. Elas ensinam uma coreografia criada por Sylvio Lemgruber e feita exclusivamente para o Fenômeno: ao som do hit Gangnam Style, o ex-jogador aprende os passos, que simulam situações do futebol e do golfe, seus esportes favoritos.
Ainda durante a aula, as bailarinas preparam passos de gafieira e, para ajudar, Ronaldo conta com o apoio de Péricles(43), um dos finalistas da última edição do quadro Dança dos Famosos. O cantor ainda dá seu depoimento sobre os benefícios causados pela dança. “Foi maravilhoso participar, perdi entre 12 a 15 quilos, treinando duas horas durante seis vezes por semana. A dança me proporcionou vários benefícios, além de ser um exercício que envolve música”, afirmou. Marcio Atalla (42), personal trainer do ex-jogador, também participa da aula, que é embalada pelo hit Sou Ronaldo, de Marcelo D2 (45). Ao final, o atleta agradece a todos pelo apoio. “Não levo muito jeito pra dança, queria agradecer muito as meninas pela paciência. Acho que se estivesse participando de uma edição do 'Dança dos Famosos', seria eliminado neste domingo”, brincou Ronaldo.
Fantástico vai ao ar aos domingos, após o Domingão do Faustão.

Fonte: CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário