sábado, 3 de novembro de 2012

Após passagem do furacão Sandy, show de Luan Santana é confirmardo em Newark !


(Na foto, Luan ao lado de amigos e equipe em Miami, na Flórida.)

Depois de uma passagem meteórica pelo Brazilian Day, o cantor sertanejo Luan Santana se apresenta neste sábado, 3, no Palácio Europa em Newark NJ.


Mesmo após toda a destruição que o furacão Sandy trouxe para os Estados Unidos, o cantor não hesitou em confirmar sua presença em sua turnê pela costa leste e já adiantou que a promessa é de um show inesquecível.

Em conversa com o produtor Clério Braga, em Newark, disse que foram tomadas todas as precauções de segurança, de infra-estrutura para que o show seja um sucesso, toda a equipe trabalhou muito duro para garantir aos fãs de Luan Santana, mais uma oportunidade de ver de perto seu cantor favorito.

Sobre o cantor:
Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, já vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil. O álbum apresentava canções como "Tô de Cara"; "Meteoro"; "Você não Sabe o que É Amor", "Sinais" , além de "Chocolate" e "Vou Voar". Seu segundo álbum ao vivo foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena no Rio de Janeiro e lançado em abril de 2011. O primeiro single foi "Adrenalina", canção que atingiu a primeira posição na parada da Billboard Brasil em 2010. O segundo single foi "Química do Amor" com a participação de Ivete Sangalo. O terceiro single deste álbum foi "Um Beijo", ainda em 2011 a música "Amar Não é Pecado" virou tema da novela Morde & Assopra.

Informação do show:
O show acontecerá em clima de Halloween, com premiação para a melhor fantasia e participação especial da Banda Sedução, DJ Bebel Viana e DJ Elder. Ingressos limitados.

Fonte: Jornal Us - News Service

Nenhum comentário:

Postar um comentário