sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"A GAROTA GRÁVIDA QUE O LUAN DEU DINHEIRO, E FEZ ISSO TUDO AQUI ABAIXO, É ESSA DA FOTO! ( A mãe Lorena, E o neném chama Carlos Henrique).



O Luan recebeu uma fã no camarim grávida, autografou a barriga dela, quando ela falou que o filho dela era dele brincando, ele riu muito. O Well foi pedir pra menina sair Luan disse: Sai daqui seu Cirilo. 
Luan disse: ”Olha você não vai ficar na multidão não tá
, tenho medo de perder meu filho”
Fã: Uai e onde eu vou ficar?
Luan: Dentro da grade.
~~termina o show, a fã vai para o aeroporto passando mal~~
Luan vê ela e diz: O que minha muié tá fazendo aqui?
Fã: Vim dar meu último tchau.
Luan: Que último tchau, você ainda vai me ver muito.
~~desconfiado Luan pergunta se a fã está se sentindo bem~
Fã: Não Luan, eu não vou mentir eu to passando mal.
~~Luan fica doido e começa a gritar pra Dagmar que a menina tá passando mal~~
Fã: Não Luan, é porque eu to sem comer desde das 5 da tarde.
Luan: Meu Deus, cê quer matar nosso filho?
Fã: Se eu morrer hoje, morrerei muito muito feliz.
Luan: Rum..
~~ Luan dá 20 reais pra menina~~
Luan: É pra você comer viu muié.
Fã: Luan, não precisa, eu tenho dinheiro.
Luan: Não. Pega e come agora tá assim que eu for, é pra você comer.
~~Luan vai embora~~ "
AGORA QUERO VER FALAR QUE ELE NÃO SE IMPORTA COM AS FÃS , QUE ELE TA NEM AI PRA GENTE , CHUPEM IDIOTAS !
ORGULHO :')

(Via:Bruna Manço de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário