quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Segunda semana do Jaguariúna Brahma Country Festival terá Rock e Sertanejo Universitário

O Rappa, Fernando e Sorocaba, João Neto e Frederico e Luan Santana estão entre as atrações musicais.



A segunda semana do Jaguariúna Brahma Country Festival terá estilos musicais para todos os gostos: do rock e eletrônico, até o sertanejo universitário. Quem abrirá as apresentações, na quinta-feira, 9, será a banda de rock “O Rappa”. Com sucessos como “Pescador de Ilusões”, “Me Deixa” e “Reza Vela”, o show foge do tradicional sertanejo e será uma opção diferente para os fãs de pop-rock. 

Com um som que mistura reggae, rap, funk, samba e rock, eles se apresentaram no Festival Lollapalooza norte-americano, na última sexta-feira, 03. Para introduzi-los ao público, eles contrataram o narrador do UFC, Bruce Buffer e, após o show, foram elogiados pelo organizador do evento e pela crítica musical.




Na sexta-feira, 10, Jaguariúna terá uma noite de show duplo. Quem sobe primeiro é o cantor Luan Santana, com transmissão ao vivo do Canal Multishow. O artista lançou recentemente seu novo videoclipe para a música “Te vivo”, que logo virou hit nas redes sociais. Os responsáveis por encerrar a noite serão os cantores João Neto e Frederico. Autores do sucesso “Lê Lê Lê”, vivem um ótimo momento na carreira tendo participado, inclusive, de episódios da novela das 19h da Rede Globo, “Cheias de Charme”.
 
No sábado, 11, encerrando a festa, os grandes nomes do sertanejo Fernando e Sorocaba subirão ao palco, também com transmissão do Multishow. Com um repertório de sucessos que impressiona como “É Tenso”, “Madri”, “As Mina Pira” e “Teus segredos”, eles prometem levar para a apresentação seu famoso “tele-transporte” e a bola de ar transparente, recursos tecnológicos que sempre empolgam o público.




Em seguida será a  vez de Thaeme e Thiago, apadrinhados de Fernando e Sorocaba. Com pouco tempo de carreira já acumulam hits como “Perdeu”, “365 dias” e “Ai que dó”. A noite ainda reservará espaço para música eletrônica com o grupo Two Face, formado em 2009 e que faz mistura desta batida, com o estilo clássico.
 
Na semana passada o evento já recebeu grandes shows de artistas como Jorge e Mateus, com seu sertanejo romântico, na quinta-feira, 2. No dia seguinte foi a vez do autor do hit “Ai Se Eu Te Pego”, Michel Teló, levantar a Arena do RedPark. Em seguida a dupla João Carreiro e Capataz subiu ao palco, com suas modas mais tradicionais como “Cemo porque Cemo Caipira Mesmo” e “Bruto, Rústico e Sistemático”. Já o sábado foi o dia de maior público, começando com a apresentação de Humberto e Ronaldo. O ídolo do ‘TcheTcherereTCheTche’, Gusttavo Lima, foi o responsável por encerrar a primeira semana, com direito até a participação especial da dançarina Scheila Carvalho.
 
O evento volta nesta quinta (09) e vai até sábado (11). Os ingressos para o evento podem ser adquiridos pelo site www.zetks.com.br e mais informações podem ser acessadas pelo endereçohttp://www.brahmacountryfestival.com.br.
 

PressFC Assessoria
Laura Almeira
Fotos: Divulgação


Fonte: http://www.superbullbrasil.com.br/superbullbrasil/Portugues/detBlog.php?codpost=1706

Nenhum comentário:

Postar um comentário