quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Chayene vai participar de show com Luan Santana

Mas o sertanejo causará revolta na vilã ao se declarar fã das empreguetes.


Foto: Reprodução
Chayene (Cláudia Abreu) vai descobrir que tem um fã ilustre e não perderá tempo. Em Cheias de Charme, ninguém menos do que Luan Santana vai propor uma parceria com a cantora em um show.
Tudo vai começar quando Chayene ouvir a entrevista de Luan a Gentil (Gustavo Gasparini), na qual ele revela que sonha cantar com a rainha do eletroforró. Empolgada, ela logo entra em ação. "Laércio, Luanzinho me quer! Eu perdendo tempo com o franguinho desossado que só pensa em Roseta. Ligue, ligue pro curió, quero falar com o passarinho!", ordena.
Assim que tem sua ordem obedecida, ela pega o telefone e fica na maior troca de elogios com Luan, que logo a convida para cantar com ele em um de seus próximos shows.
Empreguetes
O que Chayene não imagina, porém, é que o novo parceiro também é fã das Empreguetes e será mais um inconformado com o fim do trio.
"Eu vou protestar contra o fim das Empreguetes. E também vou cantar junto com a Chayene. Vai ser bem legal, a festa vai ser bacana", revelou o cantor, que já gravou sua participação em Cheias de Charme.
Apesar de admitir que não tem muito tempo para assistir à novela, Luan contou ainda ao site da Globo que adora a trama. "Eu gosto de ver o mundo do showbusiness sendo trazido para a galera. As pessoas têm curiosidade de ver como é. A novela exagera demais e acaba sendo engraçado, isso que diverte tanto", opinou.
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário