terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pedido de casamento é feito antes de sessão do filme do Batman em Bauru



Francielle Ferreira, de 20 anos, aceitou a aliança dourada na mão direita.


A Musica de fundo e a TE VIVO

Um pedido diferente de casamento foi realizado em Bauru, no interior de São Paulo. Vinícius Pauletto da Silva, de 21 anos, preparou uma surpresa para a namorada, Francielle Ferreira, um ano mais nova. O local, uma sessão de cinema e várias pessoas na plateia. A união dos dois já dura cinco anos.
Antes do momento principal, a ansiedade batia forte no coração de Vinícius. “Pensei em uma coisa inovadora. Queria muito avançar e formalizar o pedido. Nada melhor que no cinema, local que frequentamos toda semana”, disse o rapaz apaixonado. A surpresa também foi para os pais do casal. Faltavam pouco mais de duas horas para o filme do Batman começar quando o jovem apaixonado garantiu os lugares na sala um. “Comprei os convites pouco antes da sessão e reservei os lugares pra ele”, explicou.
O rapaz preparou tudo. Por isso, Vinícius estava convicto que receberia um “sim”. Uma hora e meia antes da sessão, Vinícius já estava com as alianças no carro. Vinícius entrou com Francielle na sala de cinema. Minutos depois disse para ela ficar no lugar que ele buscaria um refrigerante. Mas em vez da bebida, o rapaz entrou com o buquê de flores. Enquanto isso, a tela do cinema já exibia um vídeo produzido por Vinícius.
Muita emoção depois do pedido. Francille e Vinícius trocaram as alianças dentro da sala. Depois deixaram o cinema ao lado dos familiares e foram comemorar com um jantar. E claro, com direito ao brinde. Uma que vai ficar marcada para sempre na vida das famílias Pauletto da Silva e Ferreira. (Confira no vídeo ao lado a homenagem na íntegra exibida na tela do cinema)
Francielle e Vinícius ainda não definiram quando será o casamento (Foto: Arquivo pessoal)Francielle e Vinícius ainda não definiram quando será o casamento (Foto: Arquivo pessoal)

Que a união entre os dois continue firme e forte. E como em todo final de história de amor, que sejam felizes para sempre. “Amo muito ele. Fiquei surpresa, não esperava uma homenagem e, muito menos, um pedido de casamento. Agora espero que possamos ser felizes pelo resto de nossas vidas”, comentou Francielle. A data do casamento ainda não foi definida pelo casal.
Casal namorou por cinco anos antes do pedido de casamento (Foto: Alan Schneider / G1 Bauru e Marília)Casal namorou por cinco anos antes do pedido de casamento (Foto: Alan Schneider / G1 Bauru e Marília)
Fonte: g1.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário