terça-feira, 28 de agosto de 2012

Famosos fazem moda usando gorro na cabeça.


Luan Santana também aderiu à moda que tomou conta dos homens famsoos. O cantor é o mais novo adepto do uso do gorro nacabeça para se disfarçar quando anda em lugares públicos. Recentemente ele foi visto com o acessório em um aeroporto, conseguindo ficar (quase) irreconhecível. Contudo, o astro sertanejo acabou sendo flagrado por um paparazzo. Mas ele não
 é o único a recorrer a esse tipo de touca usada principalmente para se proteger contra o frio.

Artistas do Brasil e do exterior consideram o gorro uma arma para garantir a privacidade e reduzir a ocorrência de assédios quando estão em situações cotidianas ou simplesmente sem um look ideal para aparições na mídia. É natural que qualquer pessoa busque sair bem na foto, mas também há dias em que um visual mais largado, sem produções de figurino, reflita o que o famoso ou o anônimo esteja sentindo em seus momentos de lazer, folga e sem compromissos formais.

Entre os atores da Globo, um dos entusiastas pela peça é Thiago Lacerda, que costuma esconder suas madeixas de galã embaixo de um inseparável gorro. Há quem tenha xodós. Bruno Gagliasso já foi visto com modelo cinza na cabeça diversas vezes, desde o ano passado. Carmo Dalla Vecchia é outro que, ao se exercitar em público, dá preferência à peça. Ele já vestiu uma touca branca, combinando com a cor dos fios do seu tocador de música.

De malha, tricô ou crochê, o gorro também está entre os itens preferidos de celebridades no exterior. Sempre no foco dos profissionais da imagem, Justin Bieber aposta em toucas inusitadas, o que sempre rende comentários entre fãs sobre a criatividade com que escolhe seus acessórios, um aspecto da juventude de sempre querer variar seus looks. O astro canadense já usou um gorro de pele com orelhas que mais parecia um bichinho de pelúcia. O ator Zac Efron, astro de High School Musical, também costuma botar uma touquinha na cabeça.

Fonte - Ofuxico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário