terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cheias de Charme: Chayene vai participar de show de Luan Santana

Laércio (Luiz Henrique Nogueira) observa enquanto Chayene (Cláudia Abreu) conversa com Luan Santana pelo telefone.
Chayene (Cláudia Abreu) vai descobrir que tem um fã ilustre e não perderá tempo. Em Cheias de Charme, ninguém menos do que Luan Santana vai propor uma parceria com a cantora em um show.

Tudo vai começar quando Chayene ouvir a entrevista de Luan a Gentil (Gustavo Gasparini), na qual ele revela que sonha cantar com a rainha do eletroforró. Empolgada, ela logo entra em ação. "Laércio, Luanzinho me quer! Eu perdendo tempo com o franguinho desossado que só pensa em Roseta. Ligue, ligue pro curió, quero falar com o passarinho!", ordena. 

Assim que tem sua ordem obedecida, ela pega o telefone e fica na maior troca de elogios com Luan, que logo a convida para cantar com ele em um de seus próximos shows. 

Empreguetes

O que Chayene não imagina, porém, é que o novo parceiro também é fã das Empreguetes e será mais um inconformado com o fim do trio. 

"Eu vou protestar contra o fim das Empreguetes. E também vou cantar junto com a Chayene. Vai ser bem legal, a festa vai ser bacana", revelou o cantor, que já gravou sua participação em Cheias de Charme

Apesar de admitir que não tem muito tempo para assistir à novela, Luan contou ainda ao site daGlobo que adora a trama. "Eu gosto de ver o mundo do showbusiness sendo trazido para a galera. As pessoas têm curiosidade de ver como é. A novela exagera demais e acaba sendo engraçado, isso que diverte tanto", opinou. 


Fonte: 
http://virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário