quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novo clipe de Luan está entre os mais vistos


Este é o primeiro videoclipe oficial de Luan Santana

Luan Santana só tem motivos para comemorar. Em apenas uma semana de exibição no Youtube o clipe da música Te Vivo, lançado oficialmente no dia 29 de julho, a produção já alcançou mais de 5,5 milhões e meio de visualizações.

No terceiro dia de exibição a produção estrelada por Luan Santana já era o clipe mais visto em todo o mundo, em todas as categorias. Em “Te Vivo”, o artista retrata a luta contra o câncer em meio a um forte relacionamento. Assista:


“O Luan está comemorando demais esse resultado. E em outros lugares do mundo o clipe também está na lista dos mais vistos no Youtube. Nos Estados Unidos, por exemplo, é o segundo clipe mais acessado na última semana. Na Holanda, uma emissora de rádio fez uma matéria especial sobre o clipe, e em alguns sites colocaram até a letra da canção”, explica a assessoria do cantor.

Este é o primeiro videoclipe oficial de Luan Santana e contou com uma superprodução e dramatização, em que o cantor aparece velhinho, graças a uma maquiagem requintada.

A música Te Vivo, que embala o clipe, faz parte do último CD do cantor, Quando Chega a Noite, e a terceira música de trabalho do disco.


Fonte: Gazetadopovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário