terça-feira, 7 de agosto de 2012

Luan Santana troca mensagens com Belinda através do Twitter e causa ciúme aos fãs




Nesta tarde de sexta-feira, 7, a cantora mexicana Belinda e Luan Santana trocaram mensagens através do Twitter. Luan tuitou sobre o novo clipe da cantora, parabenizando a mesma, e aproveitando para divulgar o seu clipe também.  Em todas as mensagens, a cantora fez questão de elogiar o vídeo, e também o cantor, postando “Te quiero” que traduzido significa “Te adoro”, e que espera ve-lo em breve.
Confira as mensagens:

Luan também chegou a mandar um reply outro reply para a cantora mais logo apagou. Todos imaginam que o reply deveria ter sido uma DM. 





Esse “carinho” entre os cantores, que se conhecem desde o ano passado, criaram uma polêmica, pra fãs -muito ciumentas- que resolveram dar o “troco” fazendo ciúmes ao Luan, levando ao Trending Topics do Twitter Mundial, as hashtags para o personal trainer do Luan, o Gutão: “#TeQuieroGutão - #GutãoTeQuieroBonito - #Gutão e logo em seguida se declarando ao cantor com a hashtag “AsNegaFazCiumesMaisTeAma SoQueremosVoce”
Confira:



Para quem não lembra e não está entendo porque o personal Gutão foi usado eu explico: Luan postou uma foto em seu twitter ao lado do personal a um tempo atras, a mesma causou um grande tumultuo no twitter entre fãs do cantor por acharem o rapaz Gutão muito bonito, instantes depois, Luan apagou a foto  e logo postou fotos dele mesmo e por esse motivos os fã entenderam que o cantor havia ficado com ciumes do personal. Eu também acho haha



Como outras fãs, -particulamente- eu achei carinho demais para quem não tem uma “grande e longa” relação de amizade. O que vocês o que acham sobre isso? Rolou algo aí ou é só amizade? Comentem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário