sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Luan Santana apresenta novo show na Grand Expo Bauru

Com novo show, Luan Santana retorna à Grand Expo Bauru nesta sexta-feira (3) e dá continuidade a série de grandes shows preparada pela 39.ª edição da feira. Cheio de novidades, o cantor sobe ao palco do Recinto Mello Moraes com a turnê do seu recém-lançado álbum “Quando Chega a Noite”. 

A apresentação está prevista para as 23h30.
No ano passado, o sertanejo cantou para uma legião de 35 mil fãs que lotaram a área de shows da Grand Expo. Para este ano, Luan traz diversas inovações que já começam pelo cenário de oito toneladas.
Entre os destaques do palco está sua estrutura central, composta por um andaime de dois andares. Divididos entre diferentes partes dessa estrutura, os músicos da banda (tecladista e baterista) mudam de posição no decorrer do show, subindo e descendo por meio de elevadores. Ao todo, o novo cenário tem três elevadores diferentes, sendo que um deles traz Luan Santana para o início do show.
Completando o visual do cenário, 80 módulos de painéis de LED são distribuídos pelo palco, principalmente no fundo e nas laterais. As imagens que eles projetam são de encher os olhos e perfeitamente sincronizadas com a iluminação. No total, o palco conta com 36 Moving Lights, que são ativados em momentos específicos e acompanham a atmosfera da apresentação.

Efeitos especiais e repertório
O voo de Luan Santana durante o show, atração consagrada das apresentações do cantor, não ficou de fora da turnê 2012. Cada vez mais ousado, o artista se locomove a alguns metros do chão, dando cambalhotas em pleno ar. A grande surpresa durante o voo, no entanto, é a subida do músico até o último andar do andaime central do palco.
É do alto da estrutura que Luan interpreta suas canções mais românticas como “Amar Não é Pecado” e “Te Vivo”, música de autoria de Luan e já sucesso do novo CD; além das internacionais “Someone Like You”, de Adele, e “It Will Rain”, de Bruno Mars.
O repertório conta também com as canções “Nega”, “Coladinho”, “Incondicional”, “24 Horas”, “Esqueci de te Esquecer”, “Quando Chega a Noite” e “Você de Mim não Sai”, ao lado de sucessos já consagrados pelo cantor.



Serviço
A Grand Expo Bauru 2012 será realizada até o dia 12 de agosto, no Recinto Mello Moraes, localizado na quadra 36 da avenida Comendador José da Silva Martha, Jardim Ferraz. Nos dias 3, 4, 9, 10 e 11 os portões ficam abertos gratuitamente das 8h às 17h, sendo cobrada portaria de R$ 20,00 após esse horário. Nos demais, a entrada é gratuita durante todo dia. Informações: (14) 3236-1040. A realização é da Arco e da Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal e patrocínio da Conti, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Yamaha, Transurb, Lumelight, Credecitrus e Beneplan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário