quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ex-namorada de Luan Santana fala sobre a intimidade do cantor




Julia Menino realizou o sonho de muitas meninas, a jovem namorou o cantor Luan Santana. O romance rolou durante seis meses em 2009 e marcou a vida da modelo e miss. Para matar a curiosidade das fãs, Julia falou com o R7 e revelou o lado íntimo do sertanejo.

O casal se conheceu em uma festa de família elogo veio o pedido de namoro. Julia contou que Luan é um romântico à moda antiga, do tipo que ainda manda flores.

— Luan é um doce, muito carinhoso, muito romântico. Daqueles que mandam flores e falam coisas bonitas, além de cantar, é claro.

Julia guarda até hoje as lembranças do romance. Ela ganhou, além de uma girafinha de pelúcia, uma canção.

— Quando ficamos a primeira vez, ele cantou uma música e disse que tinha feito pra mim, mas ela não foi gravada. Sei a letra toda até hoje

Mas, o conto de fadas não durou muito. Depois de seis meses, o romance chegou ao fim. Julia acha que a agenda cheia de compromissos foi o grande problema.

— Ele tinha que se dedicar muito mais ao trabalho do que qualquer outra coisa. Aí resolvemos seguir caminhos distintos.

A modelo não conversa com o sertanejo desde o fim de 2011. Solteira, a modelo não conseguiu transformar o amor em amizade.

— Acho que nesses casos a amizade não existe, ainda mais quando tem sentimento. É claro que você sente carinho, respeito, se preocupa com a pessoa e, às vezes, conversa e coloca papo em dia, mas acredito que amizade não é a palavra certa.

fonte : Mídia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário