quinta-feira, 11 de julho de 2013

Luan Santana é destaque no Prêmio Multishow de Música Brasileira!



Luan Santana aparece como destaque da edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. O cantor concorre em três das principais categorias: Melhor Cantor; Melhor Música, com “Te Vivo” (abaixo), e Melhor Show. Luan Santana irá tenta repetir os feitos de 2010, quando levou o troféu de Revelação, e 2011, quando garantiu o prêmio de Melhor Show.

A partir dessa semana, os fãs do artista já podem votar na segunda fase do prêmio. A lista com os concorrentes é composta de artistas que estão bombando nas paradas pelo país.

CLIQUE AQUI para participar da Votação
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2013/Vote/

Confira abaixo os indicados nas categorias populares:

MELHOR CANTOR

Luan Santana

Thiaguinho

Xande

Di Ferrero

Fiuk

MELHOR CANTORA

Ivete Sangalo

Claudia Leitte

Paula Fernandes

Ana Carolina

Marisa Monte

MELHOR GRUPO

Restart

Sorriso Maroto

Revelação

O Rappa

Chiclete Com Banana

MELHOR MÚSICA

“Te Vivo” – Luan Santana (Download)

“Largadinho” – Claudia Leitte

“Buquê De Flores” – Thiaguinho

“Dançando” – Ivete Sangalo

“Combustível” – Ana Carolina

MELHOR SHOW

Luan Santana

Paula Fernandes

Ivete Sangalo

Naldo

Caetano Veloso

EXPERIMENTE

Sambô

Oba Oba Samba House

P9

Lia Sofia

Roberta Campos

MÚSICA CHICLETE

“Camaro Amarelo” – Munhoz e Mariano

“Gatinha Assanhada” – Gusttavo Lima

“Dança Sensual” – MC Koringa

“Show Das Poderosas” – Anitta

“Lancinho” – Turma do Pagode

Fonte: Sertanejo Oficial

No futuro Veja como os ídolos teens estarão em 2050



Luan Santana faz sucesso com a sua beleza juvenil. Mas será que você gostaria do gato em 2050?

Veja Outros Artistas em: http://entretenimento.r7.com/jovem/fotos/veja-como-os-idolos-teens-estarao-em-2050-20120510-23.html#fotos

Luan parabeniza Claudia Leitte pela sua rede social



''@claudinhaleitte claudiiinha! Sou seu fã demaais..que Deus abençoe vce e sua familia sempre! Parabéns pelo seu dia..que ele seja abençoado! '' "Via Instagram - Luan Santana.".

Foto: Luan Santana ( Fã Page )- OFICIAL

Fã de Luan Santana confere bastidores do show do ídolo



O Fantástico deste domingo vai mostrar um dia de sonho para uma fã do Luan Santana!
Ela venceu um concurso promovido aqui no site do Fantástico para ser a ajudante do cantor durante os dias de gravação do seu novo DVD na cidade de Itu, em São Paulo.
A vencedora passou todo o final de semana acompanhando os passos do ídolo e ajudando a produção do show para que tudo desse certo. O Fantástico registrou de perto o encontro e mostra, neste domingo (14), como foi esse desafio nos bastidores da gravação.

Confira o vídeo aqui: http://migre.me/fqoE7

Fonte: Globo.com

Os sorteados para o camarim de Dracena/MG, são:


Adrielle Carvalho Zonta

Alyssa Barbosa Rangel Silva

Amanda Gouveia Portare

Ana Eloisa Tavares Da Silva

Bianca Nascimento Ferreira

Caroline Bortolato Nascimento

Eduarda Salgado Rocha

Isabela Serra Esteves

Jhenifer Bertolinne Dos Santos

Jociane Cristina Nascimento Rissatto

Larissa Ayame De Campos Sueyosi

Leticia Barbosa Socossiuc

Maria Isabel Almeida Tancredo

Mayara De Paula Verena

Meg Priscila Galdini Alberico

Set list da gravação do DVD do Luan



1 - Um Brinde ao Nosso Amor (9,5)
A música que abriu o show precisou ser gravada duas vezes. Tudo porque alguém da produção esqueceu de soltar os fogos de artifício e os papeis picados na entrada do artista. Acontece.

2 – Cabou, Cabou (9,0)
Lançada em EP em junho passado, a canção arrebatou o público, que dançou junto e cantou com o artista. Foi uma das mais animadas da noite.

3 – Tudo o Que Você Quiser (9,0)
A música nova é uma das mais românticas do novo trabalho e a preferida da irmã do cantor, Bruna Santana, que, da área vip, garantiu que Luan estava muito tranquilo e seguro para a gravação.

4 – Garotas Não Merecem Chorar (8,5)
Também foi uma das quatro canções lançadas em junho e que agradou os fãs. Nas palavras do cantor, “a coisa mais linda todo mundo cantando junto”.

5 – Te Vejo Linda (8,5)
Uma das novidades do projeto é, sem dúvida, Te Vejo Linda. A música é um reggae que brinca com a beleza da mulher e mostra a versatilidade de Luan.

6 – Sogrão Caprichou (10)
Uma das mais aclamadas pelo público, Sogrão levou ao delírio a plateia que ansiava pelos hits do artistas.


7 – Tanto Faz (8,0)
“É que você me causa febre de uns 40º ou um pouco mais. Eu quero é você, eu amo só você. E o resto tanto faz”. Bracinhos para o ar e fogos de artifício em mais uma inédita.

8 – Eu, Você, Dois Filhos e um Cachorro (Cê topa?) (9,5)
A canção rendeu suspiros quando o cantor dançou agarradinho com a backing vocal Marla e anunciou: “o próximo DVD, gravo lá em casa, só de cueca, viu? Eu, você, o Luan Júnior. Cê topa?”

9 – Voar Outra Vez (8,0)
A música lenta não contagiou o público, mas a plateia apaixonada acompanhou levantando os cartazes.

10 - Te Esperando (10)
Quando questionado sobre quem é o tal do Fernando, Luan Santana desconversou, mas garantiu que o mundo está cheio deles. “É um lascado, coitado”, brincou.

11- Donzela (9,5)
Entre as inéditas, essa foi a preferida do público. Claro, teve que ser regravada e levou duas fãs ao palco com direito a carinha no pescoço, declamação no ouvidinho e buquê de rosas.


12 – Anjo Loiro (7,5)
A música, conhecida na voz de Milionário e José Rico, é um clássico da moda de viola e foi oferecida para a família do artista que acompanhou a gravação da área vip. “Sem vocês eu não conseguiria”, dedicou o cantor.

13 – Modas de Viola (7,0)
Em um momento mais matuto, o cantor convidou os músicos para a passarela no meio da pista e transformou o show em uma festa de interior.
14 – Promete (8,0)
E o toque da viola continuou, mas a música do último trabalho foi cantada pelas fãs que acompanharam também com aplausos.
15 – Dance (O Nosso Tempo É Hoje) (10)
Um dos pontos altos das inéditas, a canção teve ensaio do artista com o público. Luan ensinou o refrão e a coreografia e, na hora da gravação, fez a plateia delirar com a batida forte da música eletrônica.

16 – Marinheiro (6,0)
Mesmo sendo pouco conhecida, o romantismo do "passa o tempo e a saudade não passa” agradou o público.

17 – Parede Branca (6,5)
Em mais um momento mimoso do show, o cantor recitou sua poesia sertaneja sob uma chuva de papel picados


18 – Ela é Top/Show das Poderosas (10)
Luan senta no palco, mas não consegue ajeitar o microfone, enquanto o staff soluciona o problema ele surpreende com uma capela no funk. Precisa dizer que foi sucesso?
19 – Te Vivo (9,5)
Voz, violão, piano e incontáveis lágrimas. Sucesso do Quando Chega a Noite, a música não precisou de artifícios da produção para agradar. Outra das mais que aprovadas


20 - Multiplica (9,0)
Como não poderia ser diferente, os fãs fizeram o show durante a gravação. Em multiplica, até mudaram a letra e cantaram em uníssono: “enche de Luan na minha vida”


21 – Mais Que Amigo (8,0)
Como em todos os trabalhos anteriores, Luan dedicou uma música especial de agradecimento a Deus. Mais que amigo foi a escolhida para a gravação e arrepiou o público.


22 – Nêga (10)
A última música da gravação encerrou a festa com um astral lá em cima. Sob uma chuva de papel picado, todos os músicos se aproximaram da plateia e agradeceram em meio aos gritos pelo bis, que não aconteceu.

Fonte: Diario de Pernambuco

Luan recebe mensagens de ameaça pela sua rede social, o twitter.

Pelo twitter a central de fãs acalmou os fãs : "Moçada, estamos cientes das mensagens que estão mandando. Com certeza é uma brincadeira de mal gosto mas nossa segurança está alerta. "

Fonte: fb.com/fapageoficial


Moçada de Dracena-SP hoje tem show para vocês!!


Texto de abertura do DVD



"Era uma vez um mundo onde as pessoas amavam acima de tudo. Um mundo onde os sonhos se realizam em um passe de mágica. A inveja, o ódio e a ganância tentaram, mas não sobreviveram. Um mundo onde o céu brilha diferente, onde o sol é eterno. Um mundo lindo, que eu dou de presente para vocês..."

E ai, o que acharam?

SOM LIVRE



Garanta agora a coletânea que reúne as melhores músicas do Luan Santana e deixe sua vida muito mais romântica, clique: http://bit.ly/14H0c9l Som Livre

Foto: Luan Santana ( Fã Page )- OFICIAL

MARLA CANTANDO SINAIS NO 3º DVD LUAN SANTANA


3 DVD - LS

Marla: Família?
Fãs: LUAN SANTANA!
Marla: É isso aí, ninguém derruba isso aqui não *-*

LUAN SANTANA E O DVD MAIS PROFISSIONAL DO ANO



Todo mundo já sabe que domingo foi realizada a gravação do terceiro DVD do Luan Santana. A imprensa toda já noticiou e tudo mais. Pois cá estamos nós com a nossa visão de todo o evento. Mas de antemão já posso dizer que foi a gravação de DVD mais profissional do ano até agora. Talvez a gravação mais profissional à qual já assisti. Incrível como tudo aconteceu sem qualquer contratempo, sem atrasos, quase sem repetições, sem qualquer tipo de problema.

Bem, na verdade não sei se pode ser considerado tipo assim um probleeeema, mas a única coisa um pouco fora do normal que vi por lá foi uma fã ou outra perdendo a força e cambaleando, quase desmaiando, pra depois o corpo de bombeiros ter o trabalho de socorrer e ver que não era absolutamente nada. É que uma desmaiou (ou fez que desmaiou), a outra achou bonitinho e quis desmaiar também e por aí foi.

Mais uma vez, aliás, Luan Santana provou ser o artista com a maior e mais sólida base de fãs da música brasileira. Nunca vi um grupo de fãs tão disciplinado e engajado. É coisa de primeiro mundo. A gravação começaria apenas no fim da tarde, mas os fã-clubes foram avisados para chegar às 14:00 hs. E chegaram. Às 16:00 hs, a arena da gravação já estava toda ocupada. Milhares de garotas (alguns garotos também, claro), algumas com seus pais, todas com faixinha na cabeça (incluindo alguns pais, rsrs), cartazinho de cartolina nas mãos e uma gritaria desenfreada a cada pessoa diferente que subia no palco para fazer algum ajuste. Músicas decoradas, principalmente as inéditas que haviam sido liberadas no Youtube para que a galera pudesse aprender. Enfim, no quesito “público” o DVD já estava garantido. Nada daquela galera fria de sempre, que nunca participa e, pior, ainda fica de costas para o palco.

O local da gravação foi a Arena Maeda, um resort na área rural da cidade de Itu, que costuma receber aos fins de semana turistas da capital e das cidades ao redor, como Sorocaba, Campinas, Jundiaí e mais um punhado. O local também é conhecido por abrigar um dos maiores festivais de rock do Brasil, o SWU. Bom, era conhecido, já que não sei se os roqueiros vão querer continuar tocando num lugar agora profanado pelo Luan Santana, rsrs.

A chegada ao local é bastante trabalhosa. Alguns quilômetros de estrada de terra, que começam na rodovia Castelo Branco. Os convidados foram divididos em 3 hotéis, em duas cidades diferentes. Daí pensa só na complicação que não deve ter sido a logística. Aeroporto em uma cidade, hotel em outra e festa em outra. Enfim, um tour pelo interior de São Paulo em apenas dois dias. E todas as chances do mundo de um desencontro, de um atraso, de uma bagunça. Mas como eu disse, nada de errado aconteceu.

O recinto da gravação recebeu uma decoração bem peculiar. Os dois camarotes de convidados, assim como algumas outras estruturas em torno da arena, cobertos com arcos coloridos, contrastando com a decoração do palco. A arena recebeu ainda algumas flores gigantes cenográficas. O palco, sem cobertura, ganhou painéis de LED dispostos em forma de uma chama gigantesca, cujas cores mudavam a cada música.

Foi uma das primeiras vezes (aliás, acho que a primeira) que a gravação começou exatamente na hora prevista. A intenção era pegar o pôr do sol. E a abertura do show aconteceu exatamente no momento em que o sol se punha, quase como se fosse cronometrado. A gravação começou exatamente às 18:00 hs. Daí por diante, pouquíssimas repetições. Fora a abertura, que foi refeita porque o Luan entrou atrasado na canção, apenas 3 ou 4 músicas tiveram que ser gravadas novamente durante todo o show, que se encerrou quando faltavam 5 minutos para as 20:00 hs. Ou seja, menos de duas horas de gravação, o que com certeza deve ser algum tipo de recorde. Merece no mínimo uma medalha.

O DVD foi produzido pelo Dudu Borges e o repertório também figurou entre os pontos mais elogiados da noite pelos presentes. Mesmo com o cuidado de se manter certos elementos “luansantanísticos” no disco, como alguns lances eletrônicos, o disco em si ficou bem mais sertanejão do que o habitual para o artista, o que já vinha sendo ensaiado pelo Luan desde seu último trabalho. Baladas com letras mais profundas, inteligentes. E ele gravou, vejam só, 3 ou 4 vaneiras, com direito a sanfona e tudo, além de viola caipira em uma delas. O DVD ainda trouxe um pout pourrie de canções na linha clássica, com “Anjo Loiro” e “O último dos apaixonados”.

Apenas “Promete”, “Te Vivo” e “Nêga” estiveram entre as canções do disco anterior regravadas no DVD. O momento mais marcante foi a gravação da música “Te esperando”, que aconteceu perto do começo do show, com o público todo cantando a música a plenos pulmões. Todo o restante do disco, fora aquele pout pourrie que eu já citei, foi de canções inéditas e das presentes no EP lançado há pouco. Boa parte delas assinadas pelo Matheus Aleixo, algumas em parceria com o Felipe Oliver e/ou com o próprio Luan, mais algumas pelo Bruno Caliman, outras pela Márcia Araújo, pelo Caco Nogueira, entre outros. Apesar de numa gravação quase sempre ser bastante complicado prestar atenção no repertório, a aceitação das músicas, pelo menos por parte dos convidados, foi muito positiva.

Confesso para vocês, queridos leitores, que prestei menos atenção às músicas do disco do que deveria. É que o ambiente estava tão agradável, o papo com todos os amigos presentes estava tão bom que eu acabei participando do evento sem nem perceber o tempo passando.Estava tudo fluindo tão perfeitamente que o tempo passou voando. Nenhuma nuvem no céu, nem um LEDzinho dos painéis estragado, nem um canhão de papel picado defeituoso (e olha que haviam muitos), não faltou bebida e nem comida para os convidados, nada de aperto nos camarotes, o público participando com vontade, como se não houvesse amanhã. Sem dúvida a gravação de DVD mais profissional da qual já participei. A quem interessar possa, aliás, foram 17 mil pagantes, 1000 convidados, 500 profissionais envolvidos e 13 músicas inéditas.

Sobre o Luan Santana, sua desenvoltura é unânime. É difícil achar alguém do mercado sertanejo que não o considere um dos, ou talvez o melhor artista em atividade na nossa música. Um domínio do palco sensacional, uma maneira ímpar de lidar com as fãs, um talento que parece aumentar e se tornar mais sólido a cada ano. Luan Santana é de fato um artista completo. E a julgar por tudo o que ele vem fazendo e por mais essa gravação, é seguro dizer que a música sertaneja está em boas mãos.

Fonte: Blognejo

SERTANEJOS ACRESCENTAM “TE ESPERANDO” NO REPERTÓRIO DE SEUS SHOWS


Desde o lançamento do hit “Te Esperando” em março, a música permanece na primeira posição nas rádios de todo o Brasil. No entanto, o lançamento do clipe no último dia 23 de junho alavancou a música que se manteve na primeira posição.

Alguns sertanejos como Cristiano Araújo, Jorge & Mateus e Lucas Lucco acrescentaram a música no repertório dos seus shows, veja alguns vídeos abaixo:

Lucas Lucco canta “Te Esperando” em seu show



Cristiano Araújo canta “Te Esperando” em seu show



Jorge e Mateus canta “Te Esperando” em seu show


Fonte: Luan Daily

LUAN SANTANA: FIGURINO REPAGINADO; CONFIRA A ENTREVISTA COM NOVO STYLIST DO CANTOR


O estilo jovem e despojado do cantor Luan Santana pode até parecer descomplicado e básico – e na verdade é. Mas se engana quem acredita que o moço dá conta de administrar a carreira, com shows e eventos semanais, e ainda por cima cuidar do que vai usar dentro e fora dos palcos.

Essa tarefa é responsabilidade de Li Camargo, irmão do apresentador Zeca Camargo e que há pouco mais de seis meses vem mudando – de leve – o guarda-roupa de Luan – que vai participar do Brazilian Day em Tóquio e de quebra se apresenta para o Papa Francisco, que desembarca no país para a Jornada Mundial da Juventude.

RG: Como surgiu o convite para ser stylist de Luan Santana?
Li Camargo: Foi indicação de um amigo. Ele comentou com o próprio Luan sobre o meu trabalho, especificamente com moda masculina. Marcamos uma primeira reunião no escritório com a equipe dele e depois uma com ele. Ele topou fazer uma experiência e, desde então, estamos trabalhando juntos há mais de seis meses.

RG: O que você precisou mudar no estilo do Luan?
Li Camargo: Na verdade não mudei muita coisa no estilo dele. O foco principal é o amadurecimento. Luan começou a carreira muito novo e já está com 22 anos. Está mais velho, deve-se respeitar essa evolução, assim como ele faz com a carreira dele. Não é mais um “look” adolescente.

RG: Você enfrentou alguma resistência?
Li Camargo: Resistência zero, o Luan é um cara muito focado e sabe das coisas, além de ser superaberto a mudanças e novidades. Todas as novidades são para somar e ele gosta de surpreender.

RG: Ele pediu algo específico?
Li Camargo: Às vezes ele manda uma referência de look que gosta, que achou interessante, e tento fazer o mais parecido possível junto com nossas marcas parceiras.

RG: Sobre o DVD – que foi gravado no último domingo (07.07) – ele já estará de “cara nova”, quanto tempo durou essa mudança de imagem?
Li Camargo: Essa mudança tem que ser muito sutil e sem pressa, é uma evolução natural. Desde o começo, tenho mostrado minhas referências. Estamos mudando aos poucos, ele sabe bem o quer, o que gosta, o que não gosta e o principal, é aberto a opiniões. No DVD, ele vai estar com “cara nova” sim.

RG: Daqui pra frente como será a relação de vocês, vão se ver de quanto em quanto tempo?
Li Camargo: Nossa parceria esta ficando cada vez mais sólida. Já estou preparando os looks para o Brazilian Day, em Tóquio deste ano, e também para o encontro dele com o Papa Francisco, na Jornada da Juventude.

Fonte: Site RG

INGRESSOS PARA SHOW DE LUAN SANTANA EM PORTUGAL JÁ ESTÃO À VENDA



Em 2012, Luan Santana se apresentou pela primeira vez em Portugal, nas cidades de Porto e Lisboa. Foram dois shows lotados realizados no Pavilhão Atlântico e no Rosa Mota.

Em Outubro deste ano para alegria dos fãs portugueses, Luan se apresentará novamente no país, os shows serão realizados no Pavilhão Atlântico e no Coliseu do Porto. Os ingressos do show na cidade de Porto já podem ser adquiridos no site da Ticket Line (clique aqui) pelo valor de 20 á 35 euros.

Mapa do show (Coliseu do Porto):


Fonte: Luan Daily

LUAN SANTANA MOSTRA QUE CRESCEU E AMADURECEU EM GRAVAÇÃO DE 3º DVD



Em recente entrevista, Luan Santana declarou para a imprensa: “Um novo Luan Santana vem aí”. De fato, foi o que aconteceu e a prova foi dada na gravação do terceiro DVD, que aconteceu neste domingo (07), na Arena Maeda, em Itu, no interior de São Paulo. Do repertório ao figurino, tudo mostrava que o Luan não era mais aquele que estourou com o hit “Meteoro”. “A gente vai aprendendo com o tempo, ficando mais a vontade, vai conhecendo os fãs. A estrada faz a gente crescer”, explicou o cantor, sobre a evolução do trabalho.

Com duas horas de duração, a gravação começou com o sol se pondo e Luan Santana chegando ao palco dentro de um elevador. O horário do início foi programado, já que a cena inicial mostrará apenas a silhueta do cantor. Ao longo da filmagem, Luan repetiu pouquíssimas músicas e, na troca de roupa, deixou sua backing vocal cantando alguns de seus sucessos, que não entraram no setlist. No camarim, o cantor afirmou que, apesar de estar tudo muito bem sincronizado, foram apenas dois dias de ensaio no palco principal. “A gente teve pouco tempo para ensaiar aqui. Tinha tudo para dar errado, mas Deus abençoou mais uma vez”, afirmou.

A Arena Maeda está acostumada a receber diversos eventos de música eletrônica e, apesar do show de Luan ser sertanejo, o cantor não fugiu da essência do local. Com um cenário fosforescente – e as fãs entraram no clima, pintando o rosto com tintas no mesmo tom --, o cantor abusou dos efeitos, luzes e fogos. “A gente se inspirou nos grandes festivais de música eletrônica que acontece pelo mundo inteiro. A gente queria colocar elementos disso dentro da música sertaneja, sem sair da essência do sertanejo, que acho que é muito importante. Acho que a gente conseguiu”, explicou o cantor, que seguiu explicando seu show usando um discurso semelhante ao do seu padrinho musical, o cantor Sorocaba, que fez questão de acompanhar a gravação. “O sertanejo precisava de um respiro novo, de um caminho novo, tava tudo ficando a mesma coisa e acho que a gente conseguiu inovar mais uma vez”, declarou Luan.

Se há uma aposta para a primeira música de trabalho, entre tantas novidades no repertório, o próprio Luan já aponta: “A ‘Tudo que você quiser’ por enquanto é minha preferida. Tem alguma coisa especial nessa música, acho que ela vai se tornar um hino”.

Fonte: IG 

MÚSICA ELETRÔNICA, MODA DE VIOLA E ROMANTISMO NA GRAVAÇÃO DO DVD DE LUAN SANTANA


"Era uma vez um mundo onde as pessoas amavam acima de tudo. Um mundo onde os sonhos se realizam em um passe de mágica. A inveja, o ódio e a ganância tentaram, mas nao sobreviveram. Um mundo onde o céu brilha diferente, onde o sol é eterno. Um mundo lindo, que eu dou de presente para vocês..." 

E foi assim que Luan Santana iniciou a gravação do seu terceiro DVD, que será lançado em novembro, e provou que é bem mais que um meteoro da paixão.

O cantor dispensou as participações especiais e apostou alto em um projeto composto basicamente por inéditas. Não teve erro. No último domingo (08), o sertanejo reuniu 20 mil pessoas na Arena Maeda, em Itu, no interior de São Paulo, palco de festivais alternativos consagrados como o SWU. Cantando junto ou com bracinhos para o ar, o público testemunhou a nova cara do sertanejo universitário no país. O misto de música eletrônica com moda de viola banhado pelo romantismo que Multiplica mulheres e lembra que Garotas Não Merecem Chorar.



Em pouco mais de duas horas de show, Luan Santana não foi arremessado do palco, tampouco ficou por um fio, como nos últimos projetos. O menino amadureceu e não nega a ousadia. "Estamos com um novo conceito, uma nova vertente do sertanejo. Queria mostrar a cara do meu projeto e por isso não teve participação. Liberamos seis músicas antes e o DVD tem mais de dez inéditas, mas o povo cantou tudo e parecia que eu tinha gravado há três anos. Foi lindo demais", explicou emocionado o cantor.

Com apenas quatro interrupções para regravar, o show não perdeu o fôlego e foi ao auge quando o astro teen sentou no palco com o violão e começou os primeiros acordes de Te Vivo. A música, somente nas cordas e piano, levou às lágrimas muitas fãs. As mesmas que minutos antes foram ao êxtase ao ouvir "Sogrão Caprichou".

No auge de seus 22 anos, o artista já arruma as malas para representar o país no Brazilian Day, no Japão. Ele embarca no próximo dia 16 e fica no país até o dia 22. Depois disso, Luan retorna para o que já considera um dos momentos mais importantes de sua carreira, cantar para o papa Francisco. No dia 27, o artista vai interpretar a Oração de São Francisco para o religioso durante a Jornada Mundial da Juventude. "Recebi a notícia e nem acreditei. Sou muito católico. Vou ficar pertinho dele e cantar para o papa. Vai ser um momento único na minha carreira. É tudo um sonho", concluiu.

Fonte: Diário de Pernambuco

LUAN SANTANA GASTA R$ 3,5 MILHÕES COM GRAVAÇÃO DE DVD, DIZ JORNAL


De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Luan Santana gastou R$ 3,5 milhões para a gravação do DVD, em Itu (SP), no último domingo (7).

O cantor sertanejo apresentou tendas em cores neon e o palco com jogo de luzes ao fundo davam um clima bem distante de rodeio, mais próximo de uma balada eletrônica.

Fonte: Terra

APÓS GRAVAÇÃO DE DVD, LUAN SANTANA CANTA MÚSICA DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO


Luan Santana gravou seu 3º DVD no último domingo (07) em Itu, interior de São Paulo. Após a gravação, Luan foi comemorar com amigos e equipe. O vídeo foi gravado durante um jantar realizado após a gravação, ainda na fazenda Maeda. Ao lado do Luan, está o Matheus, parceiro da dupla com Kauan.

A música é “Garoto de Rua”, que faz parte do 2º LP de Zezé di Camargo e Luciano:




Sobre a gravação do DVD
O DVD foi grandioso e impressionou muito mais do que o DVD gravado no Rio, que na época também chamou a atenção por sua estrutura e seus efeitos.

Após ter desenvolvido e divulgado um projeto menor, Luan mudou de ideia. Seguiu a linha que gosta, de shows grandes, e levou a gravação pra fazenda Maeda, onde funciona um dos pesqueiros mais famosos do Brasil, e que sediou em 2010 um edição do festival SWU.

Foram duas horas, com uma repetição aqui e ali, mas sem grandes paradas. Até mesmo a troca de roupa foi feita sem enrolação. A direção de vídeo ficou por conta da Joana Mazzucchelli, que também dirigiu o DVD do Rio.

A parte musical não era uma completa desconhecida do público. Algumas canções inéditas foram divulgadas na última semana pra que os fãs pudessem cantar junto na gravação, e pela vontade com que as músicas foram cantadas, a estratégia valeu a pena.

Luan parece adaptar cada vez mais suas canções a seu gosto pessoal. Continua com suas músicas animadas, mas o repertório foi tomado por canções românticas. Umas mais pop, outras mais sertanejas, e com histórias variadas. É o primeiro trabalho da parceria dele com o produtor Dudu Borges.

Fonte: (Adaptado) Universo Sertanejo