quinta-feira, 11 de julho de 2013

Set list da gravação do DVD do Luan



1 - Um Brinde ao Nosso Amor (9,5)
A música que abriu o show precisou ser gravada duas vezes. Tudo porque alguém da produção esqueceu de soltar os fogos de artifício e os papeis picados na entrada do artista. Acontece.

2 – Cabou, Cabou (9,0)
Lançada em EP em junho passado, a canção arrebatou o público, que dançou junto e cantou com o artista. Foi uma das mais animadas da noite.

3 – Tudo o Que Você Quiser (9,0)
A música nova é uma das mais românticas do novo trabalho e a preferida da irmã do cantor, Bruna Santana, que, da área vip, garantiu que Luan estava muito tranquilo e seguro para a gravação.

4 – Garotas Não Merecem Chorar (8,5)
Também foi uma das quatro canções lançadas em junho e que agradou os fãs. Nas palavras do cantor, “a coisa mais linda todo mundo cantando junto”.

5 – Te Vejo Linda (8,5)
Uma das novidades do projeto é, sem dúvida, Te Vejo Linda. A música é um reggae que brinca com a beleza da mulher e mostra a versatilidade de Luan.

6 – Sogrão Caprichou (10)
Uma das mais aclamadas pelo público, Sogrão levou ao delírio a plateia que ansiava pelos hits do artistas.


7 – Tanto Faz (8,0)
“É que você me causa febre de uns 40º ou um pouco mais. Eu quero é você, eu amo só você. E o resto tanto faz”. Bracinhos para o ar e fogos de artifício em mais uma inédita.

8 – Eu, Você, Dois Filhos e um Cachorro (Cê topa?) (9,5)
A canção rendeu suspiros quando o cantor dançou agarradinho com a backing vocal Marla e anunciou: “o próximo DVD, gravo lá em casa, só de cueca, viu? Eu, você, o Luan Júnior. Cê topa?”

9 – Voar Outra Vez (8,0)
A música lenta não contagiou o público, mas a plateia apaixonada acompanhou levantando os cartazes.

10 - Te Esperando (10)
Quando questionado sobre quem é o tal do Fernando, Luan Santana desconversou, mas garantiu que o mundo está cheio deles. “É um lascado, coitado”, brincou.

11- Donzela (9,5)
Entre as inéditas, essa foi a preferida do público. Claro, teve que ser regravada e levou duas fãs ao palco com direito a carinha no pescoço, declamação no ouvidinho e buquê de rosas.


12 – Anjo Loiro (7,5)
A música, conhecida na voz de Milionário e José Rico, é um clássico da moda de viola e foi oferecida para a família do artista que acompanhou a gravação da área vip. “Sem vocês eu não conseguiria”, dedicou o cantor.

13 – Modas de Viola (7,0)
Em um momento mais matuto, o cantor convidou os músicos para a passarela no meio da pista e transformou o show em uma festa de interior.
14 – Promete (8,0)
E o toque da viola continuou, mas a música do último trabalho foi cantada pelas fãs que acompanharam também com aplausos.
15 – Dance (O Nosso Tempo É Hoje) (10)
Um dos pontos altos das inéditas, a canção teve ensaio do artista com o público. Luan ensinou o refrão e a coreografia e, na hora da gravação, fez a plateia delirar com a batida forte da música eletrônica.

16 – Marinheiro (6,0)
Mesmo sendo pouco conhecida, o romantismo do "passa o tempo e a saudade não passa” agradou o público.

17 – Parede Branca (6,5)
Em mais um momento mimoso do show, o cantor recitou sua poesia sertaneja sob uma chuva de papel picados


18 – Ela é Top/Show das Poderosas (10)
Luan senta no palco, mas não consegue ajeitar o microfone, enquanto o staff soluciona o problema ele surpreende com uma capela no funk. Precisa dizer que foi sucesso?
19 – Te Vivo (9,5)
Voz, violão, piano e incontáveis lágrimas. Sucesso do Quando Chega a Noite, a música não precisou de artifícios da produção para agradar. Outra das mais que aprovadas


20 - Multiplica (9,0)
Como não poderia ser diferente, os fãs fizeram o show durante a gravação. Em multiplica, até mudaram a letra e cantaram em uníssono: “enche de Luan na minha vida”


21 – Mais Que Amigo (8,0)
Como em todos os trabalhos anteriores, Luan dedicou uma música especial de agradecimento a Deus. Mais que amigo foi a escolhida para a gravação e arrepiou o público.


22 – Nêga (10)
A última música da gravação encerrou a festa com um astral lá em cima. Sob uma chuva de papel picado, todos os músicos se aproximaram da plateia e agradeceram em meio aos gritos pelo bis, que não aconteceu.

Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário