quarta-feira, 10 de julho de 2013

Luan Santana parabeniza Serginho Groisman

Neste sábado, 29, o apresentador Serginho Groisman completou mais um ano de vida. Luan Santana aproveitou a data para parabenizar o amigo e também agradecer por todos os momentos que ele o ajudou. O cantor já esteve diversas vezes no Altas Horas, além de participar de um quadro do programa chamado "O Produtor". 

Eles também já estiveram juntos no Brazilian Day, em Nova York, onde o apresentador guiou o cantor conhecendo a cidade, e dia 21 de Julho estarão no Brazilian Day em Tóquio, no Japão. 




Com uma montagem postada em seu Instagram, Luan disse: "@serginhogroisman meu amigo! Quero desejar do fundo do meu coraçao os mais sinceros agradecimentos por tudo que ja fez por mim e pela minha carreira! Meu guia de nova york, o cara que mais conhece hamburguer no mundo..kkkk queria mto ter ido no seu programa de aniversario mas infelizmente nao foi possível por causa da correria da vida! Espero te ver logo! Feliz Aniversário!", em homenagem a Serginho.

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário