quarta-feira, 10 de julho de 2013

Luan Santana está ‘te esperando’

Cantor sertanejo grava DVD neste domingo (7), em Itu; o trabalho é o primeiro feito no interior Agência BOM DIA
O cantor Luan Santana escolheu a região para gravar o novo DVD. As filmagens serão neste domingo (7), às 17h, na Arena Maeda, em Itu. 

Em entrevista ao BOM DIA, Luan explicou que escolheu o local para o evento por ser um dos redutos sertanejos do Brasil. “Sempre ouvi falar daquela história de que em Itu tudo é grande, tudo é exagerado. Quis sair do comum, já que todos, inclusive eu, já gravaram no Rio, São Paulo ou grandes capitais. É a hora e a vez do Interior. Escolhi a Arena Maeda pela inovação.”



O cantor afirma que tem grande paixão pelo interior paulista. “Participo de grandes festas e exposições na região, as maiores são no interior de São Paulo. Tenho o maior respeito e prazer de poder voltar sempre para mais um show. Sou muito, mas muito bem recebido mesmo, graças a Deus. Estou ansioso para ver toda essa galera no domingo, desta vez na minha festa.”

As faixas que serão cantadas para o novo álbum atingem fãs de todas as idades. “Sempre falo de amor nas minhas músicas. O amor pode ser expresso de várias formas, em uma batida mais agitada, batida lenta, em uma balada romântica... comigo tem dado certo. Desde crianças a idosos.”

Para a gravação do DVD, Luan garante muitas surpresas. “Será algo como ninguém nunca viu aqui no Brasil em show, principalmente no sertanejo. Não posso dar muitos detalhes, prefiro mostrar. Quem for, verá! Espero todo mundo lá”, dá o recado.

Fãs de todo lado / Caravanas de todo o Brasil estarão no show. São esperadas mais de 12 pessoas. Cerca de 90% dos ingressos já foram comprados.

MAIS

Convites
Em Itu, os ingressos estão à venda na loja Comoventt, no Plaza Shopping e Centro. Em Sorocaba, os pontos de vendas são Mix CO - Braguinha, 130; Radical Vest - Esplanada Shopping; Triballs Wear - Villàggio Shopping. Em Salto, ainda há convites na Surfe SP - Galeria Shopping. Em Indaiatuba, na Radical Vest. E em Votorantim, estão à venda, na Eurodata – Centro.

Fonte: diariosp.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário