sábado, 14 de setembro de 2013

Luan Santana fará show amanhã em Bauru


Luan Santana e Breno e Caio César se apresentam neste domingo, a partir das 20h30, no Boulevard Shopping Nações, em Bauru/SP,com a abertura dos portões prevista para às 16h.

Hoje, a partir das 23h, o Rastro do Cowboy promove pré-festa com a presença da dupla Lucas & César (quem apresentar convite para o show de Luan Santana entra gratuitamente nesta festa).

O cantor promete apresentar aos fãs um show grandioso, que inclui números de mágica em um cenário de 8 toneladas e dois andares interligados por elevadores, o que permite a troca de posição dos músicos ao longo do espetáculo. Fazem parte do setlist do show os sucessos “Te Esperando”, “Amar não é pecado”, “Nega”, “Te vivo” e os mais recentes lançamentos do cantor, como “Sogrão caprichou”, “Garotas não merecem chorar” e“Cabou, cabou” - as duas últimas lançadas em um EP pela gravadora Som Livre.

Para a alegria das fãs, o repertório ainda incluirá as novidades que dispararam na internet, como as versões de“93 Million Miles” e “O amor coloriu”, além da inconfundível “Meteoro” - canção com a qual o jovem e talentoso Luan Santana “estourou” em todo o Brasil - e das clássicas “Um Beijo”, “Você de mim não sai” e “Você Não Sabe O Que É Amor”, entre outras.

Em números, o espetáculo que será apresentado no Boulevard Shopping neste domingo, 15, corresponde a 80 módulos de LED que projetam imagens em sincronia com a iluminação e 36 moving lights ativadas em momentos especiais, além de 14 jatos de CO2. Um evento de tirar o fôlego. O show, que ainda não chegou à capital paulista, tem data marcada para 18 de outubro, no Credicard Hall.

Serviço:

Local do show: Boulevard Shopping
Horário: 20h30
Ingressos: R$ 25,00 (pista) e R$ 50,00 (área vip)
Pontos de venda: Red Surf (Calçadão), Musa (av. Getúlio Vargas), Music Sound (Bauru Shopping), Flipper Lanches e Loja Lado Z (Boulevard Shopping).

Fonte: JCNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário