segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Luan Santana fala sobre programa que irá apresentar na Rede Globo

“O programa será todo em torno da minha carreira e vou poder chamar convidados que têm a ver comigo para contar um pouco mais sobre a minha história. Com certeza vou abrir uma oportunidade para o público me conhecer melhor”, comenta o artista.
Após ser eleito o “Melhor Cantor” do ano no Prêmio Multishow, Luan Santana comenta sobre o programa que irá apresentar na Rede Globo.
“O programa será todo em torno da minha carreira e vou poder chamar convidados que têm a ver comigo para contar um pouco mais sobre a minha história. Com certeza vou abrir uma oportunidade para o público me conhecer melhor”, comenta o artista.
Luan Santana premio multishow
O programa, que tem estreia  programada para fevereiro, irá se chamar “Sacode” e também deverá contar com Naldo, Anitta e Paula Fernandes  no seu quadro de apresentadores.
Por: Sertanejo oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário