sexta-feira, 20 de setembro de 2013

LUAN SANTANA DIZ QUE MANTEM CONTATO DIRETO COM FÃS PELAS REDES SOCIAIS

LSMD

Em recente entrevista,  Luan Santana comentou sobre o relacionamento que mantém com seus fãs. Luan disse que, apesar da maratona de shows e da agenda cheia de compromissos, sempre encontra tempo para manter contato com seus fãs.

“ASSIM QUE EU TENHO UM TEMPO EU ENTRO NO TWITTER PARA FALAR COM MEUS FÃS. ACHO QUE É ATÉ LEGAL SABER O QUE ELAS ESTÃO PENSANDO. SE ELAS ESTÃO CURTINDO O QUE ESTOU FAZENDO NAQUELE MOMENTO. ACHO QUE ESSE CONTATO, ESSA TROCA DE IDEIAS É MUITO BACANA”.
Luan Santana ainda falou sobre algumas loucuras que seus fãs já fizeram para poder estar perto dele:
“UMA FÃ TENTOU SAIR PELA SACADA DO QUARTO DELA NUM TRANSATLÂNTICO NO MEIO DO MAR E ELA FOI ESCALANDO PELO LADO DE FORA TENTANDO ACHAR O MEU QUARTO SÓ QUE ELA ERROU. ELA CAIU NO QUARTO DO MEU EMPRESÁRIO. ME SURPREENDEU E ME ASSUSTOU, GRAÇAS A DEUS A JADE NÃO É CIUMENTA”, BRINCOU O CANTOR.
Ao final da entrevista Luan Santana lembrou aos fãs que seu novo DVD, gravado recentemente em Itu (SP), foi feito com muito carinho e promete ser o melhor de sua carreira.
O DVD tem previsão de lançamento para o dia 21 de outubro.

Fonte: Sertanejo Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário