segunda-feira, 16 de setembro de 2013

#BLOG: Confira a entrevista exclusiva com Stella Abreu, a atriz do clipe "O Amor Coloriu"



Na última quinta-feira, 12, Luan Santana lançou o videoclipe da música "O Amor Coloriu", exclusivo para campanha publicitária da Suvinil Tintas. O clipe conta a história de um casal que vive um amor à distância e que foi interpretado pelos atores Stella Abreu e Rafael Patrick. 

E nós, do News Luan Santana, trouxemos para vocês uma entrevista exclusiva que fizemos com a atriz, Stella. No bate-papo falamos sobre sua carreira, clipe, gravação e como ela conheceu o Luan e sua irmã, Bruna. Confira a entrevista completa:

1- Há quanto tempo você trabalha como atriz? Cite alguns dos seus trabalhos para o público lhe conhecer melhor.

Minha carreira como atriz é bastante recente. Sempre sonhei em ser atriz, mas quando fui aprovada para o Clipe ''O Amor Coloriu'' ainda não estudava teatro. Vim de Minas Gerais para São Paulo pretendendo realizar meus sonhos. Desde cedo trabalho como modelo comercial e desfilo como miss. Sou a atual Miss Teen Brasil inclusive. Represento as garotas do nosso país. Comecei a estudar teatro a um mês na Escola de Atores Wolf Maya. O que me viram fazer no clipe é mais da Stella do que da personagem! Acho que me identifiquei muito com a proposta e o resultado ficou bastante bacana!

2- Como você ficou sabendo que seria a protagonista do clipe "O Amor Coloriu"? Como foi sua reação?

Como disse, precisei passar por um teste com produtores. Depois recebi a notícia através de uma ligação. Minha reação não podia ser outra. Chorei de emoção. Pulava em casa feito boba. Não acreditava no que estava ouvindo! Perguntei várias vezes pra confirmar se era mesmo verdade!

3- Já conhecia o Luan? Chegou a ter algum contato com ele durante as gravações? Se sim, conte-nos como foi.

Já conhecia sim. Sempre fui fã do Luan e de suas músicas. Ele tem luz própria, acho incrível! Logo no começo da carreira ele esteve em minha cidade no interior de Minas Gerais para um show, e eu como fã ''virei'' uma forma de encontrá-lo. Fui a Madrinha do rodeio (rsrs) e assim tive o privilégio de entrar no camarim, conversar, ganhar uma abraço e uma foto ao seu lado. Doce de pessoa né! Em relação as gravações, infelizmente não tive contato com ele.
Equipe na gravação do clipe
4- Você e o Rafael Patrick (ator) mandaram super bem no clipe. Como foram os dias de gravações e o clima na equipe?

Ah, muito obrigado! Foi tudo perfeito. Equipe maravilhosa! Amei tudo. Me sentia em casa, em família. Todos da produção foram muito bons comigo! Me deixaram segura e acredito que por isso consegui doar o melhor de mim para atingir o resultado que vocês acompanharam! Aprendi muito com o Rafa e com a galera da produção! Tenho que deixar aqui meu agradecimento a eles também! tudo isso faz parte da minha realização profissional.

5- Qual a história contada e encenada por vocês no clipe?

Vou passar a MINHA visão da historia tá? Que talvez não seja ''completamente correta''. O clipe conta, basicamente, a história de uma casal de namorados, que se gostam muito mas que não estão vivendo na mesma cidade, já que a garota, agora, estuda fora. Ela vai pouco pra sua cidade visitar a família, então o namoro está naquele ''vai, não vai'', indeciso, confuso. Em uma de suas idas para o interior, o garoto ''descobre'' e resolve surpreende-la. Passa por várias complicações para chegar a tempo na rodoviária (cenas vistas no clipe). Então eles se encontram e dão um beijo que marca o amor e a saudade que estavam um do outro.
Stella e Rafael na gravação do clipe
6- Para você, como foi essa experiência? Já havia protagonizado algum clipe antes?

Incrível. Não tem outra palavra pra usar! Me surpreendi com o resultado. Me emocionei. Estou muito feliz e boba até agora! Assistir você ali, como atriz, é demais. Te dá força pra continuar buscando seus sonhos, sabe! Foi meu primeiro papel como protagonista e ficará guardado com muito carinho! Espero ser o primeiro de muitos. Fiz com muito amor. Dei o melhor da Stella!

7- Você e a Bruna Santana, irmã do Luan, estudam juntas na Escola de Atores Wolf Maya. Como é a relação de vocês? Podemos esperar um trabalho juntas no futuro?

Sim, estudamos juntas. Quando conheci a Bru nem sabia que o Luan tinha irmã. Ela é um doce. Estamos nos conhecendo e mantendo uma amizade legal. e sobre um trabalho juntas no futuro? Quem sabe? Adoraria, seria muito bacana! Porque não? hehe
Stella e Bruna na Escola de Atores Wolf Maya
8- O clipe teve a aprovação dos fãs do Luan. Como tem recebido o carinho de cada um deles?

Ai gente, não sei nem como dizer. Que sentimento gostoso! Que amor é esse que os fãs tem pelo Luan e por pessoas que tem contato (seja familiar ou profissional) com ele. Lindo demais de se ver. Tenho recebido muitos elogios! Muitas mensagens carinhosas e muitos votos de sucesso! Isso faz toda a diferença em minha vida! Me sinto muito bem! Agradeço de coração, cada um de vocês que aprovaram minha participação e que desejam meu sucesso!

9- Deixe um recado para os fãs e seguidores do cantor:

Queria agradecer mais uma vez por todo esse carinho que vocês têm demostrado por mim. Agradeço a todos que estão seguindo meu Instagram e minha Fan page! Vocês são demais! Desejo a vocês tudo o que desejam a mim! E se vocês vivem um sonho, corram atrás porque ele se realizará! Só depende de vocês!

-
Muito obrigada pela entrevista, Stella! Nós do News Luan Santana e toda galera da Família LS lhe desejamos sucesso na sua vida e carreira! E parabéns pelo trabalho no clipe, ficou sensacional!

É isso aí galera, esperamos que tenham gostado da entrevista! =)

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário