quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Público diversificado marcou presença no show do Luan Santana na 50ª Expofeira

Com megaestrutura, o show de Luan Santana reuniu cerca de 20 mil pessoas de todas as idades neste domingo, 29, na área de shows Country Bulls montada na arena da 50ª Expofeira. Assim como nos outros shows, a entrada para na arena foi inteiramente gratuita.

O governador do Amapá, Camilo Capiberibe, prestigiou a apresentação do cantor. Segundo ele, foi contagiante ver o número de pessoas que estavam na arena.

“A Expofeira é um espaço inclusivo que busca a satisfação de todas as faixas etárias. Foi gratificante ver o número de crianças e adolescentes com sorriso estampado e em estado de animação total, acertamos em cheio na escolha do cantor na programação da 50ª Expofeira do Amapá”, concluiu o governador.

1383930_560968883957005_1185561850_n

O sertanejo esbanjou carisma ao cantar seus maiores sucessos, interagindo com o público que o acompanhava nas letras. Um grupo de fãs acompanhou desde a chegada do sertanejo no Aeroporto Internacional de Macapá.

“Ficamos na correria, tentando chegar o mais próximo possível dele, desde a tarde no aeroporto, mas não conseguimos. Mesmo assim estou muito feliz de poder vê-lo cantar tão perto de mim”, disse a fã Patrícia Vieira, de 14 anos.

Além da arena, camarotes e área vip, a estrutura contou com área para cadeirantes, pessoas com necessidades especiais e seus familiares.

Paulo Cesar, 15 anos, tem paralisia cerebral e diz que não perde um show na Expofeira. Segundo a sua irmã, Gabrielle Xavier, ele estava ansioso desde quando soube da vinda do sertanejo a Macapá.

Embora o show tenha contado com um público diversificado, a galera teen, acompanhada de seus responsáveis, fez-se maioria na multidão, que, inclusive, formou um coral ao cantar os maiores sucesso do sertanejo.

Luan Santana encerrou sua apresentação deixando a garotada em delírio e prometeu voltar mais vezes a Macapá para sentir novamente a energia do público amapaense.

Fonte: jusBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário