quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Irmã de Luan Santana dá beijinho e posa agarradinha com sósia do cantor

Bruna Santana, a irmã gata de Luan Santana que foi revelada pela Retratos da Vida, posou agarradinha a Jeferson Terra, o produtor que se autointitula cover oficial do cantor. O encontro dos dois foi em São Paulo, durante uma baladinha em que a loira usou e abusou do decotão. Ao conhecer o rapaz, ela não só tirou algumas fotos ao lado dele, como deu beijinho em na bochecha e passou a noite ao lado do rapaz e de outros amigos. 
Ao lado de um casal de amigos, Bruna dá beija em Jeferson

Feliz da vida, Jeferson publicou todos os registros em seu Instagram. Solteira, Bruna vem publicando frases românticas e trechos de músicas inspiradas em seu Twitter.
"Estou aqui, precisando de você.. Sinto a falta de ti, não dá pra esconder. De repente me envolvi, me rendi aos beijos seus, me entreguei... Vem cá tirar minha carência, vem todo mundo", escreveu a gata na rede social. Quem será que vai ganhar o coração de Bruna?

Bruna posa com Jerferson e amigos durante evento em São Paulo
Jeferson se diz parecido e se apresenta como cover de Luan SantanaBruna e Jeferson em balada em SP

Fonte: Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário