quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Gusttavo Lima sai em defesa do cantor Luan Santana

Gusttavo saiu em defesa do cantor Luan Santana, sobre os comentários feitos pelo cantor Lobão sobre o sertanejo universitário. O velho lobo disparou que Luan Santana não passa de um “pobre coitado” e  Gusttavo saiu na defesa do amigo Luan Santana. “É uma pena que o Lobão tenha esta opinião. Tem que estar no mundo da Lua e não conhecer o que é sertanejo para falar um absurdo desses. E olha que eu sou fã do Lobão”, brincou, comentou o cantor.

gusttavo_lima_e_luan_santana

Ele disse que o apresentador poderia respeitar o estilo dele e do amigo Luan e alfinetou. “Eu pelo menos não faço música para outros artistas, para mostrar como sou inteligente. Faço música para o meu público, os meus fãs e se eles gostam para mim está ótimo, não me importa o que os outros pensam”.

Fonte: Movimento Country 

Nenhum comentário:

Postar um comentário