sexta-feira, 27 de julho de 2012

NÃO ME ACHO SEXY” AFIRMA LUAN SANTANA



































Após ganhar o concurso: Qual é o cantor sertanejo mais sexy,  criado pela Revista Contigo! Luan Santana cedeu uma entrevista á revista e o cantor afirmou que tenho todo esse cuidado com sua aparência por ser uma pessoa pública, e tem que estar sempre bem arrumado. Além disto Luan afirmo:


“NÃO ME ACHO SEXY, MAS FIQUEI FELIZ QUE MINHAS FÃS ME VEEM COMO O MAIS SEXY”



Com as maratonas de votos para o concurso realizada por fãs e fã clubes, Luan comentou:


“Eu costumo dizer que tenho os melhores fãs do mundo. São unidos, têm garra, lutam pelos seus objetivos e correm atrás do sonho. Eu fico muito orgulhoso disso, porque elas fazem questão, por exemplo, que eu ganhe esta competição de sertanejo mais sexy”



Luan complementou:


“Quero sempre agradar meus fãs. Se estou compondo, penso que os fãs têm que gostar. Se estou preparando um novo show, penso no que os fãs querem ver. É assim em tudo que eu faço. Acho que a maneira que tenho como retribuir todo esse carinho”.


Sobre a Malhação:


“Comecei a malhar sério há cinco meses. Contratei um personal training que viaja comigo e assim não tem mais desculpa pra não malhar”.


Luan recentemente tinha postado uma foto sua sem camisa em seu Twitter, sobre isso o cantor comentou:


“Às vezes malho depois que chego do show. É só ter um tempinho e estou malhando. A foto, eu publiquei, porque as fãs ficam cobrando isso e como meu braço tinha mudado resolvi postar para elas verem a diferença”.


Sobre a alimentação:


“Tenho controle da alimentação. Além disso, faço refeições a cada três horas. Hoje o que mais como são frutas, lanche de queijo branco com peito de peru no pão integral, frango grelhado, carne grelhada, peixe e salada. Frituras nunca e carnes gordas também não existem mais no meu cardápio”

Nenhum comentário:

Postar um comentário