terça-feira, 17 de julho de 2012

Luan Santana no jornal Folha Universal ! - Loucuras de fã


gente o Luan apareceu na Folha Universal e o tema era loucura de fã então vou postar so a parte do luan mesmo mas vou deixar o link aqui com vocês !!

Nayara diz que sua maior dificuldade como fã é enfrentar o preconceito das pessoas. "Quando fiz minha tatuagem, uma pessoa pegou a foto e postou numa rede social falando mal de mim, criticando minha atitude. Deu bastante repercussão, a foto teve mais de 7,5 mil compartilhamentos e muitos comentários me xingando e me humilhando", revela.

Poliana também sentiu o preconceito após fazer a tatuagem em homenagem a Neymar. "Meu irmão ficou sem falar comigo e brigava com a minha mãe por minha causa, dizendo que era culpa dela eu ser louca pelo Neymar. Todo dia pelo Facebook alguém vem me criticar, me chama de maluca, de doida. Eu ignoro."

O amor pelo ídolo muitas vezes influencia até nos hábitos de algumas fãs. É o caso de Estéfani Abiaquila da Silva Almeida, de 24 anos, apaixonada por Thiaguinho, ex-integrante do grupo Exaltasamba. "Quando soube que o prato preferido dele era feijoada, passei a comer mais", revela. "Agora, todo ano, no meu aniversário, faço feijoada e reúno os amigos e a família."

A rotina de Poliana também mudou por causa do Neymar. "Fico quase o dia inteiro na internet. Também comecei a escutar as músicas que ele gosta, como pagode e sertanejo, passei a ir a shows desses artistas e a comer batata frita, pois sei que o Neymar também gosta."

Todas as fãs ouvidas pela reportagem disseram contar com o apoio da família para realizar os sonhos de fã. Para Nayara, o porto seguro é a mãe. "Ela me entende em tudo, ela e minha filha de 4 anos são as únicas que me aguentam falando do Luan o dia inteiro", comenta. "Meu pai não gosta muito de eu ser tão fã do Luan, mas não fala nada, às vezes até me ajuda a comprar alguma coisa."

Estéfani também conta com o apoio da família e amigos, que já ajudaram a comprar ingressos, por exemplo. Poliana tem mais dificuldade. "Minha família inteira é corintiana e às vezes eles ficam bravos por eu gostar tanto do Neymar."

aqui negas e negos a foto do jornal eu peguei !!

e se vocês quiserem ler a noticia inteira aqui ta o link → http://www.folhauniversal.com.br/geral/noticias/loucuras-de-fa-13143.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário