segunda-feira, 23 de julho de 2012

Clipe ''Te Vivo'' Será lançado semana que vem


Ontem (22), enquanto era entrevistado nos bastidores do Sertanejo POP Festival, Luan Santana aproveitou para informar os telespectadores sobre seu novo videoclipe. O cantor disse ser o “primeiro verdadeiro videoclipe de sua carreira” pois “Você de mim não sai” é lyrics (vídeo no qual tem a presença do artista e da letra da música) e “Incondicional” foi gravado no show de lançamento de “Quando Chega a Noite”.


AydThOzCIAAAZxE


“Semana que vem vai ser lançado o meu “primeiro videoclipe” da minha carreira né. Então eu tô super animado! Vai ser da  música “Te Vivo” e eu acho que a galera vai aprovar sim!”


FONTE : http://luandaily.com/clipe-de-te-vivo-sera-lancado-semana-que-vem/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário