quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Disputa judicial entre empresário de Luan Santana e cantor continua. Segundo Anderson Ricardo, músico faltou à 'audiência de conciliação'.

Em julho, Luan anunciou que empresário deixou de representá-lo.

A disputa judicial entre Luan Santana e o empresário Anderson Ricardo de Souza continua. Um mês após o cantor anunciar que Souza havia deixado de representá-lo, o próprio empresário divulgou comunicado, nesta terça-feira (20), informando que o músico "não comparaceu à audiência de conciliação em Londrina", sem especificar para quando estava marcado o encontro.




Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa de Luan afirmou apenas que a audiência aconteceu nesta sexta-feira (16) e que, "como se trata de uma questão que corre em segredo de justiça, nem o Luan e nem os autores podem se manifestar sobre o assunto". Segundo o G1 apurou, Souza é réu na ação. Os autores são quatro: o próprio Luan Santana, o cantor Sorocaba (da dupla com Fernando) e duas empresas – a LS Music Produções Artísticas Ltda. e a LAS. Luan e Sorocaba são sócios.

Já a nota da asssessoria de Anderson Ricardo de Souza diz: "Deu em nada a audiência de conciliação entre o empresário Anderson Ricardo e o cantor Luan Santana, para finalizar a parceria profissional de seis anos. Infelizmente foi infrutífera, porque nem sequer o cantor compareceu".

Afirma também que "esta foi a primeira audiência de um processo iniciado em junho, quando o cantor e Fernando Fakri Assis, o Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, também sócio nas empresas que administram a carreira de Luan Santana (LS Music e LAS), resolveram unilateralmente romper o contrato com Anderson Ricardo, sem qualquer contrapartida financeira".
Por fim, o texto destaca que, "enquanto o impasse judicial não se resolve, Anderson Ricardo permanece como sócio e empresário do cantor Luan Santana. O contrato tem vigência até 2018".

Fonte - G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário