quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Polêmica ! Luan Santana é citado em reportagem do site R7 que afirma que o cantor teve um affair com a atriz Marina Ruy Barbosa e com Mariana Molina !



A reportagem divulgada nesta segunda (18), abordou o assunto polêmico, "quem já pegou quem no mundo teen".

"Outro relacionamento muito falado mas negado veementemente pelo cantor foi seu affair com a jovem atriz Marina Ruy Barbosa. 

Em entrevista,Marina Ruy Barbosa negou na época que estava namorando Luan Santana:

- A gente é só amigo, eu adoro o Luan... E a gente realmente se dá muito bem. A gente está sempre junto, sou amiga da família dele também.

Para desviar das especulações sobre um possível romance com Luan, Marina disse que a pergunta da leitora, enviada ao site da revista, era, provavelmente, de alguma fã ciumenta.

- Com certeza, são fãs do Luan, que me amam, que querem saber sobre isso [risos]. Elas sentem um ciúme de mim, é incrível! Elas não suportam me ver perto dele. Nós nos conhecemos em um show dele.

Outra atriz também teria caído na rede do cantor, mas sem confirmação. Pelo contrário. A assessoria do cantor, e o próprio, por meio de sua conta do Twitter, negaram o namoro do sertanejo com a atriz Mariana Molina.

Mas Luan e a atriz, que na época atuava em Malhação, foram vistos aos beijos em um restaurante japonês, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio

Atualmente Luan namora a estudante de moda Jade Magalhães e tem um relacionamento discreto. A jovem não gosta de aparecer ao lado do amado..."

Fonte - R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário