quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Em show,cantor fez questão de homenagear uma fã que morreu na tragédia em Santa Maria.


Depois de deixar suas palavras de carinho para as famílias das vítimas da tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, no Twitter, Luan Santana fez questão de homenagear uma de suas fãs que morreu no incêndio, que deixou mais de 230 vítimas.
O nome da fã era Maria Mariana e o grande sonho dela era que ele regravasse a música Meu destino, e ele cantou para ela e dedicou para todos os fãs gaúchos no Planeta Atlântida!

"Descobri que uma das vítimas da tragédia na boate era uma grande fã minha, que me acompanhou em vários shows. Descobri que o grande sonho dela é que eu regravasse a música Meu destino, que eu escrevi quando tinha 10 anos. Essa foi a primeira canção que escrevi. Essa é para Maria Mariana e para todos os meus fãs gaúchos", disse o cantor.

Fonte - Facebook.com/fageoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário