terça-feira, 16 de outubro de 2012

LUAN SANTANA ASSUME ESTAR NAMORANDO


Luan Santana contou com exclusividade a revista 'QUEM', que está namorado a estudante de moda Jade Magalhães. E dessa vez é pra valer.

O cantor disse também que já levou muito "toco" da mulherada, antes da fama, e que as meninas que deram fora nele, vieram atrás depois: "Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria: "Não, agora não quero". Mas eu peguei só para elas largarem de ser besta". 

"Tomei juízo amors! Parei de safadagem kkkkk to namorando!", escreveu o cantor no twitter.


Luan já tinha sido fotografado com a morena, em setembro, na balada sertaneja Outlaws, em São Paulo.

Fonte: Falando na Musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário