Cláudia Leitte, Calcinha Preta e Luan Santana vão agitar o fim de semana em Itupeva e a população poderá curtir todos os shows gratuitamente. O 1º Itupeva Festival é um evento promovido pela “Estação Festival” e contará com uma mega estrutura que será montada no Centro de Lazer do Trabalhador para atender todas as apresentações.
Além da gratuidade do evento, o prefeito do município, Ricardo Bocalon (PT), exigiu como contrapartida da empresa a reforma de todo o alambrado do campo de futebol do centro.
“A população de Itupeva merece ter opções de lazer dignas e shows de qualidade como estes”, afirma.
Para Bocalon, o mais importante são as apresentações serem gratuitas. “Nós vamos garantir a segurança e o bem-estar da população, com atuação das nossas equipes de trânsito, de saúde e da guarda municipal”, diz.
Programação:
Quem abre o festival, na sexta, é a sensação do momento, Luan Santana, que é um dos cantores mais populares da internet, tendo ficado à frente de Britney Spears, Coldplay e Kesha na parada Social 50 da Billboard. No feriado de 7 de setembro, o grupo Calcinha Preta comanda a festa. Banda de forró eletrônico de grande sucesso no país, nascida na cidade de Aracajú, capital de Sergipe, é conhecida pelo seu característico forró romântico, pelos shows super produzidos, figurinos arrojados e pelas inúmeras formações que teve ao longo de sua história.
Quem fecha o festival, no domingo, é o furacão Cláudia Leitte. No palco, a cantora estará com sua estrutura completa, com bailarinos, banda e figurinos especiais.
Além da presença de grandes estrelas da música brasileira, o Itupeva Festival também ficará marcado pelos shows de abertura, todos reservados a artistas da região. “Temos como princípio incentivar os artistas de Itupeva e região, portanto, não faria sentido realizar um grande festival sem a presença das nossas bandas e duplas”, afirma Bocalon. Um Só Ideal, Esquema Diferente, Santa Fé e Cristiano, Fábio Toledo, Misturaeh, entre outros se apresentarão antes das grandes produções.
Fonte: Diário de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário