quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Luan Santana diz que namorada não se incomoda com fofocas



Luan Santana, 21, comentou o fato de algumas fãs serem contra o namoro dele com Jade Magalhães.

"Isso é a minoria", afirmou nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo). "Quem é fã de verdade está com você para o que der e vier. Namorar é da vida, é essencial ter alguém do seu lado."

O cantor disse ainda que a estudante de moda não se incomoda com as fofocas ou com as tietes assanhadas.

"Ela não sofre nada, nem vê", garantiu o sertanejo.

Com relação à agenda lotada, no entanto, ele não pode dizer o mesmo.

"Quando a gente viaja, tem que esperar", contou. "Faz três semanas que eu não vejo a minha família nem ela."

Luan disse ainda que conheceu a namorada em uma dessas viagens.

"Era filha do prefeito da cidade", disse. "Eu fui fazer show no interior do Mato Grosso e conheci ela lá."

"A Jade é meio durona, foi meio complicado", revelou. "Eu puxei ela pra dançar e foi aí que a gente começou a se falar."

Fonte - F5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário