Em novembro, Luan Santana fez shows nos Estados Unidos nos estados de Massachussetts, Nova Jersey e Flórida. Ele foi bem recebido e diz ter gostado da experiência. Por isso, pensa em gravar em outro idioma, mas que não necessariamente é o inglês – como fez outro sertanejo, Michel Teló.
De acordo com Luan Santana, a ideia já vem sendo construída há algum tempo, mas ele preferiu levar adiante o DVD e deixar este plano para depois. Porém, por ter sido bem recebido nos Estados Unidos, a vontade de gravar em outro idioma reavivou e o sertanejo destacou que agora pretende seguir com a proposta e efetivá-la.
No entanto, enquanto não grava outro CD, Luan Santana aproveita para curtir o sucesso no Brasil. Ele diz que a canção Sogrão Caprichou é o maior hit porque este momento de final de ano é propício para canções animadas, para cima, e que era necessário uma música como essa, já que ele tinha feito sucesso com duas canções românticas. Agora esta quebrou o padrão e Luan Santana diz que está muito feliz com isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário