Apresentador disse que ficou "revoltado" depois de ouvir hit de Luan Santana pela 15ª vez |
Em coletiva realizada nesta terça-feira (28), o apresentador e músico João Gordo, integrante do júri do programa de talentos Ídolos Kids, que estreia no dia 5 de setembro na TV Record, disse que ouvir os candidatos cantarem durante o processo de seleção "foi uma torturinha de leve".
O repertório, segundo ele, foi variado, porém algumas músicas foram cantadas diversas vezes, como o hit sertanejo Amar Não É Pecado. "Fiquei revoltado depois que ouvi umas 15 seguidas", confessou sobre o sucesso do cantor Luan Santana. Michel Teló e Gusttavo Lima foram outros campeões entre as crianças. "O terrível é que decorei todas essas músicas aí. Foi uma torturinha de leve", disse, bem humorado.
João não escondeu sua eterna preferência pelo rock, mas garantiu que os gêneros escolhidos pelos candidatos não interferiram e nem vão interferir em seus julgamentos. "É incrível como tem criança que nasce para isso. E se ela tiver carisma e cantar bem, tudo certo. Pode até cantar gospel que vou passar de fase".
Apesar de ter uma carreira extensa e estar na emissora desde 2010 com o programa Legendários, o músico disse que continua enfrentando o estranhamento do público. "A criançada me adora, mas algumas delas trazem preconceito dos pais. Muitas pessoas me veem e já pensam 'aquele gordo satanista e drogado', mas isso é minha postura do rock. Não me conhecem, não sabem que sou pai de família. Normalmente, quem é muito cheio de pudores é hipócrita. São eles que têm amantes e não são pais presentes", ressaltou.
Se de um lado são os mais conservadores que ficam confusos com a participação de João Gordo em um programa de calouros para crianças e adolescentes, de outro são os fãs mais ardorosos do Ratos de Porão - banda que o vocalista mantém desde a década de 80 - que estranham e julgam a atitude do roqueiro. "Sou julgado desde 1983, quando começaram a dizer que eu não era mais punk. Mas não sou político, não prometi nada para ninguém, e nem fiz voto de pobreza, porque quem faz é padre. Se você pagar minha conta, faço o que você quiser, até saio por aí de moicano de bombril no cabelo. Se não paga, p.. no seu c...".
O Ídolos Kids terá apresentação de Cássio Reis e, além de João Gordo, tem como jurados o cantor Afonso Nigro (ex-Dominó) e a cantora Kelly Key.
Fonte: http://diversao.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário