segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VOTE | LUAN SANTANA ESTAR NA 2ª FASE DOS PRÊMIO MULTISHOW E MEUS PRÊMIOS NICK



Começou nesta segunda-feira, 01, a segunda fase de votação do Prêmio Multishow de Música Brasileira e Meus Prêmios Nick. E o nosso sertanejo, Luan Santana, concorre em três categorias do Prêmio Multishow, a votação termina no dia 2 de setembro (um dia antes da entrega do prêmio). Vale destacar que Anitta, Luan Santana, Caetano Veloso e o grupo Metá Metá estão entre os artistas mais indicados, com três categorias cada.

Indicação ‘Prêmio Multishow de Música Brasileira’ (clique para votar)

Melhor Cantor – Luan Santana
Melhor Música – Luan Santana, ‘Te Vivo’
Melhor Show – Luan Santana

E pelo ‘Meus Prêmios Nick’ o astro é indicado a ‘Cantor Favoritos’, você pode votar nos Meus Prêmios Nick através do twitter também, pela hastag #MPN #LuanSantana. Só evite de usar em massa, de um tempo, pois se não vira spam. E os votos são são contados usando as duas hastag!

A premiação acontecerá no dia 17 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Indicação ‘Meus Prêmios Nick’ (clique para votar)

Melhor Cantor – Luan Santana

São esses prêmios que dão credibilidade aos artista e é de suma importância que o maior número de pessoas possíveis vote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário