sexta-feira, 21 de junho de 2013



A maior festa alemã do Rio Grande do Sul já definiu a sua programação de shows nacionais e a partir do mês de julho inicia a comercialização dos ingressos. As atrações nacionais, bem como as principais novidades da 29ª Oktoberfest e Feirasul, que acontecem de 2 a 13 de outubro, foram anunciadas durante o Lançamento Oficial, nesta quinta-feira, 20 de junho, na Bierhaus, no Parque da Oktoberfest. 

O primeiro show nacional será com o cantor Naldo, na sexta-feira, dia 4 outubro (com show de abertura de Fat Duo), seguido por Luan Santana, no domingo, 6, com show de abertura de Rodrigo Ferrari; O Rappa, na sexta, dia 11; e Latino, no domingo, dia 13. “São atrações condizentes com a grandiosidade da nossa festa e que agradam os mais diferentes públicos”, destacou o presidente da Festa da Alegria, Léo Schwingel.

Uma grande estrutura será montada junto ao campo do Estádio Municipal para abrigar todos os shows da Oktoberfest, todos com a produção da Orange, de Porto Alegre. Os ingressos serão comercializados de forma independente, ou seja, será possível acessar somente a festa em todos os dias do evento. “Como forma de valorizar ainda mais a participação da comunidade local e regional, a partir de julho vamos iniciar a venda de permanentes e passaportes, a preços promocionais, com direito a acesso somente ao parque e também ao parque mais os shows. Esperamos assim, facilitar o acesso, pois ainda teremos a opção de parcelamento nestes meses que antecedem a festa”, frisou Schwingel. A partir de julho, também inicia a venda do primeiro lote de ingressos promocionais para os shows.

Além dos shows nacionais, durante o Lançamento também foram divulgadas outras novidades da 29ª Oktoberfest e Feirasul, organizadas em parceria pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz Sul (Assemp) e Município de Santa Cruz do Sul. Entre as inovações, destaque para Vila Histórica Germânica, que está projetada para ocupar uma área de 5 mil  metros quadrados, à direita do Pórtico do Parque. No local, serão construídas casas inspiradas em prédios que fazem parte da história de Santa Cruz do Sul. “A ideia é instalar ali as agroindústrias do município e permitir a comercialização dos mais variados produtos coloniais”, enfatiza o vice-presidente de Eventos da Assemp, Flávio Bender. A escolha do nome do local será realizada em votação junto à comunidade, pela Internet.

Fonte: Jornal Arauto e News Luan Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário