segunda-feira, 20 de maio de 2013

Luan Santana traz show da turnê ‘Te Esperando’ para o Rio, neste sábado



Luan Santana apresenta show da turnê ‘Te esperando ’amanhã, no Rio
Ele vive em turnê por todo o Brasil — e, às vezes, fora dele —, entoando suas canções, geralmente sobre amor, no ritmo dos acordes e elementos eletrônicos característicos do aclamado sertanejo universitário. Figura marcada no topo das paradas com seus hits, não é tarefa fácil ficar cara a cara com o cantor, de 22 anos. Para os fãs cariocas que procuram uma oportunidade para isso, este sábado (18/05), pode ser a ocasião perfeita. Luan Santana traz para o Rio o show “Te Esperando”, que faz parte da turnê de divulgação do seu segundo álbum “Quando chega a noite”. A apresentação que acontecerá no Citibank Hall fará parte da edição do terceiro DVD cantor.
No repertório, Luan traz hits de seus álbuns anteriores como “Amar não é pecado”, além de sucessos mais recentes como “Nega” e “Te vivo”. O cantor conta que incluiu o Rio neste novo projeto devido a relação que criou com os fãs cariocas, já que seu segundo trabalho foi gravado na cidade.
— Foi a primeira vez que um sertanejo gravou no Rio de Janeiro. A minha carreira foi marcada por uma constante quebra de barreiras, e a gravação desse DVD foi mais uma. Lotamos o HSBC Arena e foi um dos maiores projetos da minha vida — conta ele, que desenvolveu um carinho especial pelo público carioca: — O Rio de Janeiro sempre foi muito receptivo com o meu trabalho, é um público cativante.
Conhecido por todo o país desde 2009, quando o hit “Meteoro” surgiu no cenário musical, Luan Santana conta que amadureceu com a estrada e que deseja estar cada vez melhor. Para ele, o segredo do sucesso é simples: basta fazer o que dá prazer.
— Eu faço o que eu gosto com amor e paixão. Por isso dá certo. O maior segredo é tentar fazer com que os acertos sejam maiores que os erros em uma carreira. Manter o sucesso é mais difícil do que fazer o sucesso — observa ele, que pontua os lados positivos e negativos da fama: — O lado ruim é a falta de tempo que você tem para você mesmo, para sua família, amigos, namorada... Fazer as coisas na hora que você quer, do jeito que quer. Mas o lado bom compensa bem mais. Subir no palco, cantar, levar a música para outras cidades, estados, países, é emocionante.
Inspirações musicais
Como todo bom sertanejo, Luan Santana não nega as raízes, mas admite que fica de olho nas novidades musicais que aparecem e, por vezes, incorpora novos elementos ao seu trabalho.
— Minhas referências são sertanejas, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó entre outros, mas também fico de olho no que acontece de novo. Ouço de tudo um pouco: Nickelback, Bruno Mars, Coldplay... tudo é inspiração. A música "Sogrão caprichou", por exemplo, é um ritmo completamente diferente.
Serviço do Show:
Data: 18/05/2013 - Sábado.
Horário: 22h15
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca. Tel.: (21) 2156-7300
Preços: a partir de R$ 100.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário