domingo, 24 de março de 2013

Show de Luan Santana é confirmado para quinta-feira, véspera de feriado

O show do cantor Luan Santana está confirmado para a quinta-feira (28), véspera de feriado. O show foi cancelado pela forte chuva que caiu ontem (23), em Campo Grande, a seu adiamento foi para garantir a segurança do público.
Segundo a organização do evento, Luan Santana já não está mais na cidade, e participa na noite deste domingo (24), do programa Fantástico.
As pessoas que compraram o ingresso poderão ir ao show normalmnte nesta quinta-feira. Já aqueles que quiserem ser reembolsados, a partir de terça-feira, podem se dirigir até os postos de venda e receber o dinheiro de volta.
O local do show é o mesmo: Jockey Club, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3029-9033.

Fãs
Os fãs que vieram de Dourados chegaram no Jockey Clube por volta das 5 horas da manhã. Eles disseram que não estavam tristes ou decepcionados com o cancelamento do show, pois compreenderam que a chuva atrapalhou a apresentação do cantor.
Eles esperam ver Luan Santana de perto no próximo show. “Esperei cinco anos para ver Luan Santana de perto, mas como hoje não foi possível espero que no próximo show eu e meus amigos possamos estar pelo menos no camarote dele”, disse a estudante Natalia Nascimento, que estava aguardando o show.

Fonte: MidiaMax

Nenhum comentário:

Postar um comentário