sábado, 26 de janeiro de 2013

VENCEDORA DO NOSSO GAME COMPLETE A MUSICA DO NOSSO FÃ CLUBE

E ESSA E UMA PEQUENA ENTREVISTA QUE FIZEMOS PRA VOCÊS QUE NOS ACOMPANHA CONHECER MELHOR A VENCEDORA DO NOSSO GAME COMPLETE A MUSICA DO NOSSO FÃ CLUBE.




1ª Pergunta: Nome Completo ? 

Resp.: Laís Monteiro Braga


2ª Pergunta: Idade ?

Resp.: 13 Anos


3ª Pergunta: Você Mora em que cidade/estado ?

Resp.: Petrópolis - RJ


4ª Pergunta: Tem Twitter? Pessoal e do FC ?

Resp.: Sim, So do FC


5ª Qual?

Resp.: @luanjr12


6ª Pergunta: A Quanto Tempo e fã do Luan Santana ?

Resp.: desde 30 de março de 2012


Pergunta: Como você descobriu o Luan? Através de pessoas ou você mesma descobriu ?

Resp.: Bom, a minha prima é Luanette, mais eu não gostava muito, até que ele 


lançou o CD Quando Chega a Noite, ai eu me gostei da música Esqueci de Te 

Esquecer, e o amor foi só aumentando.


Pergunta: Ja foi em algum show, quanto ? Ja abraço o Luan ?

Resp.: Aiinda não


9ª Pergunta: Qual loucura você faria pelo Luan ?

Resp.: Tudo que estiver em meu alcance


E ASSIM ENCERRAMOS NOSSO COMPLETE A MUSICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário