sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Everton, Quinara e Leonardo disputam grande final na quinta-feira (13); Luan Santana, Martinho da Vila e Diogo Nogueira se apresentam no palco.




Pela primeira vez, reality show terá três finalistas

Everton Silva, Leonardo Cavalcante e Quinara são os finalistas do Ídolos 2012. Os três vão disputar ao vivo a grande final do reality show, que acontecerá na quinta-feira (13). Apenas uma mulher conseg

uiu chegar a essa etapa. Estilos bem distintos e ecléticos, como o sertanejo, o samba e o pop romântico americano, estarão em jogo para agradar o trio de jurados e garantir o voto do público. O público é quem vai decidir o grande vencedor.

Mas, antes da final, os quatro ainda encaram a última noite de Concertos. Na terça-feira (11), eles vão cantar suas músicas preferidas ao longo da competição, e também uma canção inédita famosa escolhida por eles mesmos. Essa última apresentação é decisiva, porque vale o prêmio de meio milhão de reais. O público poderá começar a votar logo após o programa de terça-feira, até a hora da final, na quinta.

Leia mas em : http://entretenimento.r7.com/idolos-2012/noticias/everton-quinara-e-leonardo-disputam-grande-final-na-quinta-feira-13-luan-santana-martinho-da-vila-e-diogo-nogueira-se-apresentam-no-palco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário