sábado, 19 de maio de 2012

DETALHES: LUAN SANTANA VAI LANÇAR FILME SOBRE SUA VIDA

1 (7)
Como muitos já sabem Luan Santana irá estrelar no cinema em 2013, muito vem acompanhando passo a passo aqui no LuanDaily.com sobre o novo filme do cantor. Foi liberado neste sábado mais detalhes sobre o filme, podemos afirmar que ‘será algo bem diferente, nada de documentário’. Veja a declaração de Luan Santana ao jornal Extra, sobre o fato:

 “A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário nem uma ficção, mas um filme diferente. Vai ter uma equipe me acompanhando durante um ano, registrando os bastidores, tudo o que acontece. E a essas cenas serão misturados flashes de tudo o que aconteceu na minha vida até então”

De acordo com o jornal, a longa-metragem promete reviver momentos decisivos da carreira do astro, como a primeira vez que foi convidado para um programa de destaque na televisão.

 Vamos mostrar meus primeiros fãs, o primeiro show que eu fiz, o primeiro cenário. Quando fui ao programa da Hebe e cantei com Zezé Di Camargo & Luciano”, completou.

Reveja o vídeo de Luan Santana para o Saraiva Conteúdo falando sobre o filme.

 


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário