segunda-feira, 20 de maio de 2013

LUAN SANTANA VISITA IGREJA EVANGÉLICA

O cantor Luan Santana voltou a visitar a Igreja Evangélica em que costuma ir, quando sua agenda permite.

Hà alguns meses atrás, o cantor que tem na família alguns membros evangélicos, começou a frequentar a igreja Bola De Neve em Goiania.




Luan não se declara evangélico, mas afirma que acha importante ter uma ligação com a religião.

FONTE: RIUS

Luan Santana traz show da turnê ‘Te Esperando’ para o Rio, neste sábado



Luan Santana apresenta show da turnê ‘Te esperando ’amanhã, no Rio
Ele vive em turnê por todo o Brasil — e, às vezes, fora dele —, entoando suas canções, geralmente sobre amor, no ritmo dos acordes e elementos eletrônicos característicos do aclamado sertanejo universitário. Figura marcada no topo das paradas com seus hits, não é tarefa fácil ficar cara a cara com o cantor, de 22 anos. Para os fãs cariocas que procuram uma oportunidade para isso, este sábado (18/05), pode ser a ocasião perfeita. Luan Santana traz para o Rio o show “Te Esperando”, que faz parte da turnê de divulgação do seu segundo álbum “Quando chega a noite”. A apresentação que acontecerá no Citibank Hall fará parte da edição do terceiro DVD cantor.
No repertório, Luan traz hits de seus álbuns anteriores como “Amar não é pecado”, além de sucessos mais recentes como “Nega” e “Te vivo”. O cantor conta que incluiu o Rio neste novo projeto devido a relação que criou com os fãs cariocas, já que seu segundo trabalho foi gravado na cidade.
— Foi a primeira vez que um sertanejo gravou no Rio de Janeiro. A minha carreira foi marcada por uma constante quebra de barreiras, e a gravação desse DVD foi mais uma. Lotamos o HSBC Arena e foi um dos maiores projetos da minha vida — conta ele, que desenvolveu um carinho especial pelo público carioca: — O Rio de Janeiro sempre foi muito receptivo com o meu trabalho, é um público cativante.
Conhecido por todo o país desde 2009, quando o hit “Meteoro” surgiu no cenário musical, Luan Santana conta que amadureceu com a estrada e que deseja estar cada vez melhor. Para ele, o segredo do sucesso é simples: basta fazer o que dá prazer.
— Eu faço o que eu gosto com amor e paixão. Por isso dá certo. O maior segredo é tentar fazer com que os acertos sejam maiores que os erros em uma carreira. Manter o sucesso é mais difícil do que fazer o sucesso — observa ele, que pontua os lados positivos e negativos da fama: — O lado ruim é a falta de tempo que você tem para você mesmo, para sua família, amigos, namorada... Fazer as coisas na hora que você quer, do jeito que quer. Mas o lado bom compensa bem mais. Subir no palco, cantar, levar a música para outras cidades, estados, países, é emocionante.
Inspirações musicais
Como todo bom sertanejo, Luan Santana não nega as raízes, mas admite que fica de olho nas novidades musicais que aparecem e, por vezes, incorpora novos elementos ao seu trabalho.
— Minhas referências são sertanejas, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó entre outros, mas também fico de olho no que acontece de novo. Ouço de tudo um pouco: Nickelback, Bruno Mars, Coldplay... tudo é inspiração. A música "Sogrão caprichou", por exemplo, é um ritmo completamente diferente.
Serviço do Show:
Data: 18/05/2013 - Sábado.
Horário: 22h15
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca. Tel.: (21) 2156-7300
Preços: a partir de R$ 100.

Fonte: Extra

Multishow irá transmitir show de Luan Santana e outros sertanejos no Country In Park


Vem muito mais shows ao vivo por aí na tela no Multishow. Para abrir o mês de junho, o canal vai transmitir ao vivo os melhores shows do Country Park, evento que acontece no parque de diversões Hopi Hari durante o feriado prolongado de Corpus Christi.  

A programação do festival está recheada de estrelas novas e clássicas do sertanejo. A festa começa no dia 1º de junho com shows de Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo e Fernando & Sorocaba. No dia seguinte, as atrações são a dupla paranaense Thaeme & Thiago, Luan Santana e Michel Teló. A transmissão começa às 19h no dia 1º de junho e às 18h no dia 2 de junho. 

Veja os detalhes e programe-se: FESTIVAL Country In Park Ao Vivo Dias 1 e 2 de junho ao vivo na TV e na web 

01/06 - SÁBADO 
19h - Zezé Di Camargo & Luciano 
20h30 - Victor & Leo 
22h - Fernando & Sorocaba 

02/06 - DOMINGO 
18h - Thaeme & Thiago 
19h30 - Michel Teló 
21h - Luan Santana
 

Fonte: Multishow 

Wellington Nem vai a show de Luan Santana ao lado na namorada no Rio


Wellington Nem aproveitou uma folga no calendário para curtir ao lado da namorada o show do cantor Luan Santana no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, no sábado, 18. Após a apresentação, o atacante esteve nocamarim do artista.

Apesar do programa musical na noite anterior, o domingo foi de trabalho. O jogador participou do coletivo comandado pelo técnico Abel Braga como preparação para a partida contra o Olímpia, na próxima quarta-feira, pela Taça Libertadores.

Fonte: Globo Esporte

VÍDEO: Luan Santana regrava '93 Million Miles' de Jason Mraz com participação de John Kip


Na madrugada desta segunda-feira, 20, os fãs do Luan Santana tiveram uma surpresa. Um vídeo do cantor regravando a música "93 Million Miles" de Jason Mraz, música tema de Ayla e Ziah na novela "Salve Jorge", vazou na internet. 

A música tem uma versão em português e conta com a participação do cantor John Kip, além de Luan também cantar alguém trechos em inglês no final da canção. Confira como ficou no vídeo logo abaixo: 


Fonte: News Luan Santana

Confira o vídeo e a letra da regravação de '93 Million Miles' do Luan Santana com participação de John Kip


Nesta segunda-feira, 20, vazou um vídeo na internet do Luan Santana regravando a música "93 Million Miles" do Jason Mraz com a participação do John Kip. Confira, logo abaixo, o vídeo e a letra da música que tem a sua versão em português:


Letra da música:

Prepare sua melhor intenção
Hoje eu vim aqui, vim aqui
Pra te dizer, talvez não temos tempo
Mas abaixo desse céu há tempo pra vencer

Pra ser o que quisermos ser
Viver o que quiser viver
Você pode ir bem mais além
Se tiver feliz eu vou tá feliz também

Por onde for, eu também vou
Sua casa é o meu amor

240 thousand miles from the moon
We’ve come a long way to belong here
To share this view of the night
A glorious night
Over the horizon is another bright sky

Oh my my how beautiful, oh my irrefutable father
He told me, son sometimes it may seem dark
But the absence of the light is a necessary part

Just know, you’re never alone
You can always come back home
Home, Home
You can always come back…

Como fogo na escuridão
Eu te guio, é só segurar minha mão
Looking deeper through the telescope
You can see that your home’s inside of you

Just know, that wherever you go
Nno you’re never alone
You will always get back home

Home, Home
Home
Ohhh

93 million miles from the sun
People get ready, get ready
Cause here it comes, it’s a light
A beautiful light, over the horizon
Into your eyes.

Luan Santana muda o visual e adota look estilo Elvis Presley


Neste sábado, 18, Luan Santana fez show no Rio de Janeiro e mostrou o novo visual. Ao invés dos antigos cabelos arrepiados, o popstar adotou um look estilo Elvis, com topete longo e enrolado nas pontas.

Segundo o cantor é sempre bom mudar, e o novo corte foi feito especialmente para sua apresentação naCidade Maravilhosa, mas ele já tinha aparecido com o penteado renovado no dia 17, quando fez uma participação especial no show de Marco e Belutti
Outra peculiaridade do rapaz é usar várias pulseiras e muitos crucifixos. Luan atualmente namora a modelo Jade Magalhães, e embala as paradas de sucesso do Brasil inteiro com a música Sogrão Caprichou e o mais novo sucesso, Te Esperando.

Fonte: OFuxico

Luan Santana volta ao Rodeio de Hortolândia após suspensão de show


O show do cantor sertanejo Luan Santana, que foi suspenso na quinta-feira (16), no primeiro dia da 9ª Festa do Peão de Hortolândia, será realizado na noite desta segunda-feira (20). A abertura dos portões está prevista para as 19h com a final das provas de montaria. A programação com o show será a partir das 22h. De acordo com a organização, menores de 16 anos só entram acompanhados por responsáveis.

O adiamento ocorreu momentos antes da abertura dos portões, após uma liminar que proibiu a entrada de adolescentes no rodeio por falta de segurança. No entanto, na sexta-feira (17) a organização fez mudanças no local para conseguir o alvará dos bombeiros e também autorização da Justiça.


Segundo a organização do rodeio, a decisão do adiamento foi tomada em conjunto com a produção do cantor, que não queria ver os seus fãs perderem a apresentação. Ao menos 6 mil ingressos foram vendidos com antecedência e a polícia chegou a registrar um tumulto por causa da proibição do acesso de menores.


A devolução do dinheiro para o público para quem comprou ingressos para o show e não irá comparecer na apresentação desta noite foi feita até sábado (19) na bilheteria do rodeio.



Restrição
No entanto, fica restrita a entrada dos adolescentes menores de 16 anos na tenda eletrônica. Sobre a venda de bebidas alcoólicas, a assessoria informou que haverá fiscalização em parceria com o Conselho Tutelar.

Fonte: Globo.com | Campinas e Região

Som Livre lança CD com os maiores sucessos do Luan Santana


Há seis anos, Luan Santana subiu em palco pela primeira vez. Desde então, ele coleciona hits e shows lotados por todo o Brasil, além de 3 CDs e 2 DVDs, que venderam milhares de cópias. Por isso, a Som Livrelançou um CD que reúne os sucessos que marcaram a trajetória desse fenômeno da música sertaneja e que conquistaram um multidão de fãs.

Do segundo álbum – Ao Vivo no Rio – estão “Amar não é pecado”, “Um Beijo”, “As Lembranças vão na mala”, “Química do amor” e os clássicos “Meteoro” e “Sinais”“Te Vivo”, “Incondicional” e “Nega”representam os sucessos do terceiro álbum, Quando Chega a Noite. As novas também fazem parte do repertório. “Sogrão Caprichou” (single lançado no iTunes em Janeiro de 2013) e o novo hit “Te Esperando”, que já está tocando em todas as rádios do Brasil. A seleção traz ainda duas parcerias “Everest”, comFernando & sorocaba, e “Hoje não”, com a dupla Thaeme & Thiago, além de três faixas bônus em versões remixadas.

O álbum intitulado "As Melhores... Até aqui" está na Pré-Venda na Luan Santana Shop, loja oficial de produtos do cantor, e custa apenas R$ 19,90. A data prevista para o início dos envios dos CD's é 10 de Junho de 2013. Aproveite! Clique aqui e garanta já o seu ;)

Confira abaixo todas as faixas do CD:

1. Te Vivo
2. Incondicional
3. Nega
4. Amar Não é Pecado (Ao Vivo)
5. Sinais
6. Um Beijo (Ao Vivo)
7. As Lembranças Vão Na Mala (Ao Vivo)
8. Everest - Fernando & Sorocaba - Acústico (Part. Especial: Luan Santana)
9. Hoje Não - Thaeme & Thiago (Part. Especial: Luan Santana)
10. Quimica do Amor (Part. Especial: Ivete Sangalo) (Ao Vivo)
11. Meteoro
12. Amar não é pecado (Remix)
13. Incondicional (Remix)
14. Sogrão Caprichou (Faixa Bônus)
15. Te Esperando (Faixa Bônus)

Fonte: Luan Santana Shop 

Luan Santana prepara surpresa para os shows no Nordeste


Grande atração de vários festejos juninos no Nordeste, o ídolo teen Luan Santana está preparando uma homenagem especial ao ritmo mais tocado/amado na região. No repertório, o cantor promete tocar, além de seus grandes sucessos, alguns forrozinhos para agradar os fãs.

Fonte: Blog Social 1

domingo, 19 de maio de 2013

As músicas sertanejas mais tocadas da última semana (05/05 a 11/05)

Abaixo, a lista das músicas sertanejas mais tocadas na última semana, de 05/05 a 11/05.

A primeira metade da lista segue idêntica a semana anterior, com “Te Esperando”, do Luan, em primeiro lugar. A outra metade segue com algumas mínimas alterações de posições, mas as canções seguem as mesmas, variaram apenas entre elas.
Na semana que vem, após quatro semanas de pouquíssimas mudanças, a canção “Veneno”, de Fernando e Sorocaba, deve sair da lista, já que hoje boa parte das rádios passará a tocar a nova música de trabalho deles, “O que cê vai fazer?”.
Tirando a música citada acima, as outras 9 ainda tem uma boa estrada pela frente como música de trabalho.
___

Ao lado do nome do artista, entre parênteses, está a posição que a música ocupava uma semana antes.

01 – Te Esperando – Luan Santana (1)
02 – Vidro Fumê – Bruno e Marrone (2)
03 – Amiga da minha irmã – Michel Teló (3)
04 – Veneno – Fernando e Sorocaba (4)
05 – Louco Coração – Eduardo Costa (5)
06 – Pode ou não pode – Zé Ricardo e Thiago (7)
07 – Tantinho – Daniel (8)
08 – Deserto – Thaeme e Thiago (10)
09 – E Agora? – George Henrique e Rodrigo (9)
10 – Clichê – João Neto e Frederico part. Jorge e Mateus (6)

*Fonte: Crowley Broadcast Analisys

Wellington Nem vai a show de Luan Santana ao lado na namorada no Rio


Wellington Nem aproveitou uma folga no calendário para curtir ao lado da namorada o show do cantor Luan Santana no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, no sábado, 18. Após a apresentação, o atacante esteve nocamarim do artista.

Apesar do programa musical na noite anterior, o domingo foi de trabalho. O jogador participou do coletivo comandado pelo técnico Abel Braga como preparação para a partida contra o Olímpia, na próxima quarta-feira, pela Taça Libertadores.

Fonte: Globo Esporte

Multishow irá transmitir show de Luan Santana e outros sertanejos no Country In Park


Vem muito mais shows ao vivo por aí na tela no Multishow. Para abrir o mês de junho, o canal vai transmitir ao vivo os melhores shows do Country Park, evento que acontece no parque de diversões Hopi Hari durante o feriado prolongado de Corpus Christi.  

A programação do festival está recheada de estrelas novas e clássicas do sertanejo. A festa começa no dia 1º de junho com shows de Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo e Fernando & Sorocaba. No dia seguinte, as atrações são a dupla paranaense Thaeme & Thiago, Luan Santana e Michel Teló. A transmissão começa às 19h no dia 1º de junho e às 18h no dia 2 de junho. 

Veja os detalhes e programe-se: FESTIVAL Country In Park Ao Vivo Dias 1 e 2 de junho ao vivo na TV e na web 

01/06 - SÁBADO 
19h - Zezé Di Camargo & Luciano 
20h30 - Victor & Leo 
22h - Fernando & Sorocaba 

02/06 - DOMINGO 
18h - Thaeme & Thiago 
19h30 - Michel Teló 
21h - Luan Santana
 

Fonte: Multishow 

VÍDEO » Trouva invade show de Luan Santana e entrega presentes ao cantor


O reporte do Legendários na Web, Trouva, foi conferir de perto como é o show de um dos cantores mais famosos do momento, o sertanejo Luan Santana. 

Após o show, o repórter conversou com Luan nos bastidores, e entregou ao cantor alguns presentes para o ajudar a ficar esperando por tanto tempo o seu amor ficar "velhinha gaga". Confira: 
Fonte: News Luan Santana | Vídeo: R7 - Legendários 

Luan Santana faz show no Rio com direito a objetos atirados por fãs no palco


Luan Santana apresentou neste sábado (18) seu show Quando a Noite Chega, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor levou suas fãs à loucura e muitas lingeries foram atiradas ao palco, além de ursinhos de pelúcias e cartas quilométricas.

Na plateia do show estavam famosos como a repórter do TV Fama, da RedeTV!, Adriana Bombom, além do ator Rick Tavares e sua namorada, a atriz Marcela Barroso. Também estavam os  atores Luíz Felipe Mello, o Júnior, e Nando Costa, o Pescoço, ambos da novela Salve Jorge.
A namorada de Luan, Jade Magalhães viu o show de um camarote da casa de espetáculos.
Fonte: OFuxico 

Namorada de Luan Santana usa vestido curtinho para ir a show dele no Rio de Janeiro


Jade Magalhães, a namorada de Luan Santana, foi prestigiar o show que o cantor fez em uma casa de shows na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado, 18, e escolheu um vestido curtinho e de um ombro só para a noite. A jovem, que está com o sertanejo desde outubro do ano passado, assistiu à apresentação de um camarote e posou para fotos com Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, nos bastidores.
Camilla, aliás, estava usando uma saia longa e um top, que deixava parte de sua barriga à mostra. Nando Cunha, que acaba de se despedir do folgado Pescoço, seu personagem em "Salve Jorge"Luiz Felipe Mello, o fofo Junior, filho de Morena, e Adriana Bombom também estiveram por lá.
Luan suou muito durante sua apresentação e foi clicado, literalmente, "pingando". Como sempre, ele fez sucesso com as fãs e ganhou um bichinho de pelúcia de presente.

Fonte: Ego

Luan Santana empolga multidão em show da turnê 'Te Esperando' no Rio


Luan Santana levantou os fãs cariocas neste sábado (18). O sertanejo fez um show da turnê Te Esperandono Citibank Hall, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O cantor pulou e movimentou o público. Em determinado momento, ganhou um ursinho de uma fã e o pegou, para agradecer.

Camila Camargo compareceu ao evento para acompanhar o show de Luan Santana. A irmã de Wanessachegou sozinha e foi simpática com os paparazzi quando viu que estava sendo fotografada.

Além de Camila, Luiz Felipe Mello, intérprete de Junior em Salve Jorge, Marcela Barrozo e a namorada do cantor, Jade Magalhães, também compareceram ao evento.

Fonte: QUEM Acontece

Luan Santana, Elba Ramalho, Paula Fernandes são algumas atrações do Mossoró Cidade Junina


O teatro Municipal Dix-Huit Rosado, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, sediou na noite de terça-feira, 14, um ato solene para o lançamento da edição 2013 do Mossoró Cidade Junina. O evento será realizado de8 a 29 de junho e neste ano homenageia Gonzaga Chimbinho, ex-reitor da UERN, falecido no último mês de março.

Para este ano, assim como em edições passadas, foi preparada uma grande e variada programação que contará com Luan Santana, Aviões do Forró, Cavaleiros do Forró, Waldonys, Dorgival Dantas, Messias Paraguai, Elba Ramalho, Paula Fernandes, Zezo,Garota Safada, Forró dos Plays, banda Inala, Grafith e muitas outras. Todas as atividades do Mossoró Cidade Junina são gratuitas e a população tem acesso livre com segurança e comodidade.

Fonte: Tribuna do Norte

Novos penteados: Luan Santana aparece de topete e Belo de dreadlocks


A noite de quinta-feira (16) foi de novas experimentações, digamos, capilares entre os famosos da música brasileira. Luan Santana e Belo apareceram com penteados novos e deram o que falar.

O sertanejo universitário apareceu no show de Marcos e Belutti, na Brook's, em São Paulo, que marcou o lançamento do novo CD da dupla, com um grande topete fazendo um estilo rockabilly.

Já Belo publicou no Facebook nesta sexta-feira (17) uma foto de seu show com seu novo penteado com dreadlocks. Os fãs se dividiram e muitos não gostaram nada. Nos comentários, eles reclamaram. “Nossa Belo, na moral, prefiro você CARECA que fica bem melhor do que com esse cabelo rastafári que nem seu estilo faz! Tira isso meu filho”, disse uma tiete do cantor. “Conseguiu ficar mais feio do que antes... Esse merece o Oscar”, afirmou outra.

E você, o que achou dos novos penteados de Belo e de Luan Santana?

Fonte: Vírgula

Em entrevista Luan Santana revela: ‘Menina difícil é melhor’


Luan Santana grava mais uma etapa do seu terceiro DVD da carreira neste sábado (18), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O cantor de 22 anos promete, porém, que vai mostrar pelo menos duas músicas novas no show carioca: “Cabô, cabô” “Garotas não merecem chorar”, além do single “Te esperando”.

Vai ser lindo fazer essas músicas aí no Rio pela primeira vez. Estou ansioso— diz Luan, por telefone, enquanto embarca para o Mato Grosso do Sul para realizar mais uma apresentação. O Rio tem os fãs mais calorosos. Eles querem sempre chegar perto, tocar. Já fiquei sabendo que tem gente na fila desde o sábado passado. É uma coisa louca!

O galã da música sertaneja jura que esse agarramento todo não provoca ciúme em sua namorada, Jade Magalhães, de 19 anos, com quem tem um relacionamento desde outubro.

Eu ficava mais preocupado antes de assumir o namoro. Não podia deixar que as fãs abusassem, mas mas também não queria que elas sentissem que eu estava distante. Mas, quando tornei público o namoro, as meninas passaram a respeitar meu momento. E a Jade também é muito tranquila”, garante o astro pop nascido em Campo Grande.

Enquanto garotas do Brasil inteiro tentam descobrir o que a sortuda Jade tem que elas não têm, Luan revela que, para conquistá-lo, acima de tudo, a menina precisa ser “na dela”.
Para mim, a menina tem que ser mais no canto, recatada. Quando Jade e eu nos conhecemos, em um show, não ficamos de primeira. Ela não deu abertura logo cedo, e achei isso legal. Resumindo: menina difícil é melhor”, opina o cantor, entregando, ainda, qual parte do corpo de uma mulher ele nota primeiro: — A boca.

Luan conta que o momento apaixonado que está vivendo também está transformando suas músicas. As letras românticas, que são sua marca, continuam dominando o repertório, mas, agora, ele prefere cantar um amor mais realista, menos meloso.

É bom falar sobre coisas que acontecem na vida real. Só assim as pessoas se sentem tocadas pelas letras, e criar uma identificação com o público é o mais importante para um cantor”, observa Luan, que se diz um “romântico do mundo real”. — 

Dou muito valor aos gestos que fazem diferença no dia a dia. Já compûs uma música para a Jade (intitulada 'Raridade') e também viajei do Paraná ao Mato Grosso do Sul só para encontrá-la por uma noite”, revelou Luan.
Mas, para contrabalançar as canções românticas, Luan também pretende jogar uma pitada do pop de balada no novo CD e DVD.

O DVD vai ter músicas para a galera ouvir em casa, com o fone de ouvido, e também na balada. O desafio maior vai ser falar de amor na balada. Quero mostrar que não é preciso falar de coisas superficias para fazer sucesso nas pistas”, afirma o músico, que, em 2013, completa seis anos de carreira.

Fonte: O Globo - Cultura

Após liminar, rodeio de Hortolândia/SP suspende noite com Luan Santana e remarca para segunda-feira, 20


A organização do rodeio de Hortolândia (SP) suspendeu a festa nesta quinta-feira (16), noite em que estava marcada a apresentação de Luan Santana. Segundo a assessoria do evento, a decisão foi tomada após uma liminar judicial que não permitiu a entrada de menores de 18 anos no recinto. Já havia fila para entrada no local.

De acordo com a assessoria do rodeio, o show de Luan Santana foi remarcado para segunda-feira (20) em acordo com a produção do cantor. A informação da organização é que a liminar foi expedida por volta de 20h30, trinta minutos depois do horário que estava prevista a abertura dos portões.

A Polícia Militar disse que houve um início de confusão com as pessoas que já haviam comprado ingresso, mas a informação é que ninguém se feriu.

Devolução de dinheiro

A organização não soube informar quantos ingressos estavam vendidos, mas a expectativa é que 10 mil pessoas fossem à festa. Segundo a assessoria, quem já tiver comprado a entrada e não for ao show na segunda-feira, pode procurar um dos pontos de venda (veja os locais) para retirar o dinheiro.

A assessoria disse ainda que, na sexta-feira (17), o Corpo de Bombeiros fará uma nova vistoria no local, para emitir um novo laudo sobre a segurança do recinto, e o documento será apresentado para a Justiça reavaliar a decisão sobre a entrada de menores. Não há informação sobre o que motivou a decisão judicial.

Fonte: Globo.com | Campinas e Região

Anos 50? Luan Santana exibe topetão em show da dupla Marcos e Belutti


Na noite desta quinta-feira, 16, Luan Santana inovou no penteado e apareceu de topetão no show da dupla sertaeja Marcos e Belutti. Iris Stefanelli também curtiu a apresentação dos sertanejos em uma casa de espetáculos em São Paulo.

É a segunda vez que o cantor aparece com esse penteado. No show em Dourados/MS, na quarta-feira, 15, Luan surpreendeu os fãs ao mudar o penteado e foi apelidado de "Luan Presley", referência ao cantor Elvis Presley. Lembra, né?

O cantor já havia dito em entrevista ao site do Caldeirão do Huck que além do novo projeto com o 3º DVDele também queria mudar o visual. ''Acho legal a cada projeto aparecer com uma nova cara'', disse Luan. Será que vem mais mudanças por aí? Vamos aguardar! Confira mais fotos:
Luan e os amigos da dupla Marcos e Belutti
Luan Santana e o seu novo penteado. Aprovado?
Luan curtindo o show da dupla ao lado de amigos

Fonte: News Luan Santana | Com informações do Ego*