quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

As músicas sertanejas mais tocadas da última semana (17/02 a 23/02)

Abaixo, a lista das músicas sertanejas mais tocadas na última semana, de 17/02 a 23/02.
Como de costume, a lista apresenta poucas mudanças em relação ao ranking anterior. As quatro primeiras canções seguem nas mesmas posições, com “Sogrão Caprichou”, de Luan Santana, tendo sido a mais tocada.
A única novidade que a última semana reservou foi a canção “Deserto”, lançamento de Thaeme e Thiago. A canção, em sua primeira semana de trabalho, surgiu como a 8ª mais tocada.


Segue o ranking. Lembrando que ao lado do nome do artista, entre parênteses, está a posição que a música ocupava uma semana antes.
___

01 – Sogrão Caprichou – Luan Santana (1)

02 – Vidro Fumê – Bruno e Marrone (2)

03 – Love Song (Canção de Amor) – Michel Teló (3)

04 – Veneno – Fernando e Sorocaba (4)
05 – Quando você some – Victor e Leo part. Zezé di Camargo e Luciano (6)
06 – Criação Divina – Zezé di Camargo e Luciano part. Paula Fernandes (7)
07 – Anjo Protetor – Eduardo Costa (5)

08 – Deserto – Thaeme e Thiago (-)
09 – Sem vergonha e sem juízo – Leonardo (-)
10 – Festa Boa – Henrique e Diego com Gusttavo Lima (-)

*Fonte: Crowley Broadcast Analisys

Fonte: Universo Sertanejo

"O projeto é inédito no Brasil", diz André Piunti sobre o novo DVD do Luan Santana


Luan Santana anda fazendo muito mistério a respeito do seu novo DVD, que tem gravação prevista para o inicio de maio, na cidade de São Paulo. Porém todo esse segredo tem uma justificativa, já que o projeto é algo inédito no Brasil, e a negociação continua sendo feita para que a ideia seja realizada exatamente como foi pensada. 

Ainda não se pode adiantar nada sobre o DVD, mas apesar de ser mais simples tecnologicamente do que os seus trabalhos anteriores, a ideia é bem mais ousada que os outros DVD's do cantor. 


Fonte: News Luan Santana | Informações: Universo Sertanejo

GUSTTAVO LIMA IRÁ SUBSTITUIR LUAN SANTANA NO SÃO JOÃO DE SANTO ANTONIO DE JESUS


O São João de Santo Antonio de Jesus teve a programação de shows alterada e confirmação da apresentação do cantor Gusttavo Lima no lugar do sertanejo Luan Santana.

Segundo o prefeito da cidade, Humberto Leite em uma entrevista à uma Rádio local, Luan Santana o qual estava confirmado para a festa junina não fará mais a apresentação por motivos de agenda lotada – por conta disso a equipe organizadora do evento resolveu substituí-lo por Gusttavo Lima, que já confirmou presença.

Fonte: Luan Santana My Dream

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Luan Santana se multiplica em três: ‘Eu e meus dois parceiros’

Luan Santana e seus 'clones'


Luan Santana fez uma pegadinha com seus fãs. O cantor postou uma foto em que aparece jogando video game ao lado de dois "clones" seus. O que para muitos seria a realização de um sonho, Luan Santana em dose tripla, na verdade não passa de uma montagem.
Após jogar video game, o cantor assistiu o show da Adele no Oscar
Após jogar video game, o cantor assistiu o show da Adele no Oscar Foto: Reprodução
Na legenda da imagem divulgada no seu instagram, o sertanejo brincou: “Rapais do céu... pensa numa partida de video game difícil?! Ontem foi assim... eu e meus dois parceiros jogando até uma hora..kkkkkk”. Depois da partida, Luan assistiu à apresentação da cantora Adele na cerimônia do Oscar.


Fonte: Extra

LUAN SANTANA ATUALIZA SEU INSTAGRAM (24.02)



Luan Santana acordou hoje com vontade de postar foto para suas fãs, o cantor postou 4 fotos em sua conta no Instagram, o que é raridade. Hoje (24), Luan fez show na cidade de Maringá.

TRÊS LUAN SANTANA ? O CANTOR FAZ MONTAGEM DIVERTIDA EM FOTO E VIRA ASSUNTO ENTRE AS FÃS.



Nesta tarde de segunda – feira (25) Luan Santana postou em seu Instagram uma foto muito diferente do normal. O cantor postou uma foto jogando vídeo game com mais dois dele, com a seguinte legenda:

“Rapaais do céu..pensa numa partida de video game difícil?! Ontem foi assim..eu e meus dois parcero jogando até umas hora..kkkkkk”

Nossa meninas o que acham de ter 3 Luan Santana heim

CONFIRA O CALENDÁRIO ‘LUAN SANTANA 2013′

Hoje Luan Santana, mostrou para os fãs por via do Instagram o calendário Luan Santana 2013. Este calendário não será colocado a venda no Luan Santana Shop, é apenas um produto promocional do cantor.



As fotos utilizadas foram fotos do ensaio fotográfico para a turnê internacional, que até então não havia sido divulgadas.

Atenção Fãs!

A Central de Fãs do cantor Luan Santana publicou em seu twitter o seguinte recado: 



Quem quer o calendário Luan Santana?

Vamos sortear muitos e muitos!! Mas isso em um mês muito especial.. MARÇO! MÊS DOS FÃS 2013!

Atenção Fãs!



A Central de Fãs do cantor Luan Santana publicou em seu twitter o seguinte recado: 

"Galera, essa semana o Luan não vai gravar nenhum programa de TV. " 

Portanto, fiquem cientes que ele não participará esta semana de nenhuma gravação, mesmo que exista pessoas divulgando excursões e afirmando que isso ocorrerá.

Luan Santana publica foto em seu Instagram, com o seguinte comentário:

"La no alto da montanha.. "

Breno e Caio César junto com o Luan no camarim de Maringá.



Hoje o cantor Luan Santana se apresenta em um show em Maringá - Paraná, no Parque de Exposições da cidade, para comemorar os 32 anos da rádio Maringá FM. Também estarão no evento outros artistas, como Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius. Confira a foto dele em seu camarim com Breno e Caio César.

Luan Santana publica foto em seu Instagram, com o seguinte comentário:



"Foto por @piunti o fotógrafo das multidões! #kkk "

"...sem palavras tão dizendo a todo instant um pro outro o quanto se adoram.."

Luan Santana publica foto em seu Instagram.



Neste domingo, 24, o cantor fará show em Maringá, e publicou uma foto em seu Instagram com a seguinte mensagem:

"Bora pro show da Maringá FM amoors!"

QUEREMOS O CANTOR LUAN SANTANA NO QUADRO DANÇA GATINHO


VÍDEO | EM ENTREVISTA DESCONTRAÍDA, LUAN SANTANA REVELA DESEJO DE CANTAR COM ROBERTO CARLOS

No camarim do Planeta Atlântida RS, Luan Santana foi entrevistado pelo programa ‘Patrola’ e contou que deseja cantar com Roberto Carlos. Ao ser perguntado se ele enxerga as fãs que ficam na grande, chorando, gritando e cantando todas as músicas, o cantor afirmou que SIM, ele as vê e até mandou um beijo para seus fãs do Sul.

CONFIRA O VIDEO ~> http://globotv.globo.com/rbs-rs/patrola/v/em-entrevista-descontraida-luan-santana-revela-desejo-de-cantar-com-roberto-carlos/2422615/




Fonte: Globo

Luan Santana passa madrugada em estúdio.


Luan Santana trocou a balada, por trabalho na madrugada deste sábado, 23. No Twitter, o cantor contou que está trabalhando em uma nova música. E postou o seguinte comentário:

“Faala que nois num trabaia! Kkk @duduborgesvip produzindo a primeira musica do dvd! Aguardem amors”.

Em respeito as vitimas de Santa Maria, Luan Santana não usará mais pirotecnia em seus shows.

Depois do desastre que vitimou 239 jovens em Santa Maria/RS, em uma boate, aonde um efeito pirotécnico foi a possível causa de um dos maiores desastres no Brasil, muitos artistas, como cantor Luan Santana, por exemplo, que utilizam esses mesmos efeitos em seus shows, não irão mais utilizá-los.


“Eu parei de usar fogos por causa do acidente, parei mesmo por respeito. Se você perguntar, vai ver que a maioria dos sertanejos parou. Eu usava bastante nos shows abertos, acho um efeito legal, mas é uma questão de bom senso parar agora e repensar o caso”, disse.

Luan Santana fez uma homenagem para a jovem Maria Mariana, uma das vítimas do desastre de Santa Maria/RS. “A homenagem foi do fundo do coração. Eu não pensei em repercussão, em bombar, pensei só na homenagem mesmo, foi algo muito puro. O vídeo acabou indo pra página principal do Youtube, fiquei feliz de ver como as pessoas entenderam”, contou.

Fonte: Muito mais música | News Luan Santana.

Luan Santana incentiva novos talentos e aconselha: ‘Não perca tempo’.


Segundo o cantor, é preciso ser diferente para se destacar e conseguir um lugar ao sol


Luan Santana surgiu como um verdadeiro 'Meteoro', fazendo jus ao nome da música que o projetou no cenário musical, e hoje é consagrado como um fenômeno do sertanejo. A ascensão meteórica, no entanto, não caiu do céu. Com apenas 21 anos, Luan canta desde os 15 profissionalmente e não teve medo de ser testado no início da carreira. “Participei de três shows de talentos na minha escola e, graças a Deus, fiquei em primeiro lugar nos três”, orgulha-se o jovem cantor e compositor.

Luan ainda destaca que a aprovação nos testes foi um incentivo para continuar e deixa o recado: “Você que tem um sonho de ser uma nova voz, a mais potente voz do Brasil, não pode perder tempo. Se inscreva no The Voice, esse programa que é 10 e o maior sucesso no mundo inteiro, no Brasil inteiro”.

Como principal conselho para garantir um lugar ao sol, Luan enfatiza: “Você tem que ser diferente, buscar essa diferença, essa identidade. Sempre fui muito preocupado com isso, de não querer imitar ninguém, de ter minhas próprias composições, meu estilo, meus fãs”. Aproveite o recado do Luan (http://migre.me/dnarm) e se inscreva para a segunda temporada do The Voice Brasil aqui (http://migre.me/dnakL).

Fonte: The Voice Brasil

Luan Santana convida seus fãs para o show em Ribeira do Pombal.

O show acontecerá no dia 30 de Março, na cidade de Ribeira do Pombal. O show será realizado no Complexo Esportivo Ferreira.

Confira - http://migre.me/dmQHu





NOVIDADES !!!!


Na última semana,o astro sertanejo Luan Santana esteve nos estúdios da rádio Tupi FM e contou como estão os preparativos do seu terceiro DVD, que esta previsto para o início de maio, na cidade de São Paulo. 

"O que eu posso prometer é que vai ser um show surpreendente, um show lindo", contou o cantor.

Confira um pouco mais sobre o novo trabalho do cantor - (Vídeo) http://migre.me/dmQf8

Após 7 meses, Luan Santana deve voltar a Goiânia para fazer um show na Pecuária 2013.

Estima-se que vários renomados artistas marcarão presença na Exposição. Além do show de Luan Santana que deve ser no dia 10 de Maio, provavelmente contaremos com a presença de Lucas Lucco e Israel e Rodolffo(dia 17), Jorge e Mateus(dia 17), Humberto e Ronaldo(dia 23), Israel Novaes e Naldo(dia 25) 

O valor cobrado será mais barato, e haverá um passaporte que dará direito à entrada durante todos os dias da Exposição, que poderá ser pago parcelado no cartão de crédito.(Preços ainda não disponíveis)


Mais informações:

www.tvsgpa.com.br

(62)3269-6800 / (62)3289-5257 / (62)3575-3423

Fonte: Em Goiânia


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Luan Santana diz que namorada não se incomoda com fofocas



Luan Santana, 21, comentou o fato de algumas fãs serem contra o namoro dele com Jade Magalhães.

"Isso é a minoria", afirmou nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo). "Quem é fã de verdade está com você para o que der e vier. Namorar é da vida, é essencial ter alguém do seu lado."

O cantor disse ainda que a estudante de moda não se incomoda com as fofocas ou com as tietes assanhadas.

"Ela não sofre nada, nem vê", garantiu o sertanejo.

Com relação à agenda lotada, no entanto, ele não pode dizer o mesmo.

"Quando a gente viaja, tem que esperar", contou. "Faz três semanas que eu não vejo a minha família nem ela."

Luan disse ainda que conheceu a namorada em uma dessas viagens.

"Era filha do prefeito da cidade", disse. "Eu fui fazer show no interior do Mato Grosso e conheci ela lá."

"A Jade é meio durona, foi meio complicado", revelou. "Eu puxei ela pra dançar e foi aí que a gente começou a se falar."

Fonte - F5 

Luan Santana marca presença e agita a galera do Programa da Tarde.

O astro sertanejo Luan Santana marcou presença no Programa da Tarde desta quarta (20) levando as meninas à loucura. Ele participou de brincadeiras e cantou seus hits.



Veja no vídeo - http://r7.com/oLnc

Fonte - R7

Secretário pessoal de Luan Santana, Roberval Lelis, fala sobre a relação dos fãs com o cantor.




O secretário pessoal do Luan Santana, Roberval Lelis Ferreira, está acostumado com essa movimentação. Ele, junto com o segurança, é o incumbido de barrar a aproximação das fãs. Ou seja, Roberval tem muita história para contar...

— É o jeito carinhoso que elas têm para chamar atenção do artista. Uma vez um grupo invadiu a van. Foi um caos. O segurança tentou segurar uma, eu tive que segurar outra. Mas daí deu tudo certo e o artista não se machucou.

Roberval disse que invasão de camarim e mulheres aglomeradas na porta de hotel e restaurantes são situações corriqueiras, mas que até ele tem dificuldade para lidar.

— Em todos os lugares é a mesma coisa. É complicado barrar algumas situações por medo de machucar o sentimento delas. Mesmo porque sou fã também.

Fonte - R7 

Luan Santana marca presença e agita a galera do Programa da Tarde



O astro sertanejo Luan Santana marcou presença no Programa da Tarde desta quarta (20) levando as meninas à loucura. Ele participou de brincadeiras e cantou seus hits. Veja no vídeo! 
http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/video/luan-santana-marca-presenca-e-agita-a-galera-do-programa-da-tarde-51253c8a6b716ade21f9593f/

O novo Wando! Fã enlouquecida traz sutiã para Luan Santana no Programa da Tarde

Juliane Figueiredo mostra sutiã que trouxe para Luan
Por onde passa é sempre a mesma coisa: mulheres chorando, tremendo e gritando. E não podia ser diferente no Programa da Tarde. Luan Santana deixou as meninas da plateia piradas com sua presença. Juliane Figueiredo, de 17 anos, é fã dele há três anos e teve um momento de fama. Ela apareceu na televisão com um sutiã para seu ídolo.
— Pensei em surpreender e trouxe o sutiã de casa. Sou fã há muito tempo e adoro a músicaTe Vivo.
Já Vitória Santana, de 15 anos, não conteve as lágrimas ao ver Luan tão de pertinho. Ela estava sentada na primeira fileira.
— O Luan é minha vida. Amo ele desde os 11 anos. Fico sem reação quando estou perto, não sei o que falar, o que fazer, e daí choro. Sempre quando posso vou aos shows.
Sabrina Santos de Souza, de 15 anos, estava eufórica. A jovem contou que até mudou de time por causa de Luan.
— Já fiz muitas loucuras! Dormi na porta da Record e não consegui vê-lo. Também mudei de time e virei corintiana. Era são-paulina roxa. Faço qualquer coisa pelo Luan!
Outra alucinada é Mayumi Tashima Chaves, de 16 anos. Há três anos ela criou um fã clube que conta com 11 mil associadas. E não tem medo de revelar as loucuras que fez.
— Briguei com artista ao vivo numa emissora, fiquei mais de um dia em fila de show, fui para outros estados, me escondi num hotel. Dessa vez foi legal porque fiquei sem comer, sem beber água, escondida e no fim consegui falar com ele!
O secretário pessoal do Luan Santana, Roberval Lelis Ferreira, está acostumado com essa movimentação. Ele, junto com o segurança, é o incumbido de barrar a aproximação das fãs. Ou seja, Roberval tem muita história para contar...
— É o jeito carinhoso que elas têm para chamar atenção do artista. Uma vez um grupo invadiu a van. Foi um caos. O segurança tentou segurar uma, eu tive que segurar outra. Mas daí deu tudo certo e o artista não se machucou.
Roberval disse que invasão de camarim e mulheres aglomeradas na porta de hotel e restaurantes são situações corriqueiras, mas que até ele tem dificuldade para lidar.
— Em todos os lugares é a mesma coisa. É complicado barrar algumas situações por medo de machucar o sentimento delas. Mesmo porque sou fã também.

Mas em: http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/noticias/o-novo-wando-fa-enlouquecida-traz-sutia-para-luan-santana-no-programa-da-tarde-21022013/


Exclusivo: Luan Santana revela detalhes da gravação de seu DVD


Luan nos bastidores do Programa da Tarde
Fãs enlouquecidas, sutiãs para todos os lados e muita diversão. O Programa da Tarde foi assim nesta quarta-feira (20), com a presença do Luan Santana. O músico causou frisson naRecord, inclusive com as apresentadoras. Ticiane Pinheiro presenteou o galã com dois sutiãs durante a atração e ele retribui com uma cueca.
Toda essa brincadeira começou porque as meninas da plateia estavam inspiradas no Wando, como bem lembrou o Britto Jr. Várias entregaram peças íntimas para o cantor. Muito humorado, Luan retribuiu o carinho com fotos, beijos e música! Ele cantou Sogrão Caprichou e também fez revelações sobre sua vida pessoal.
Luan disse que está apaixonadíssimo pela namorada Jade Magalhães e que ainda não pensa em casamento. Eles namoram há cinco meses à distância, já que Jade mora em Maringá e ele em Londrina, cidades do Paraná. Além disso, falou com exclusividade para o R7 sobre os próximos passos de sua carreira.
— No início de maio tem a gravação do DVD em São Paulo. Também vai sair uma coletânea com duas músicas inéditas e talvez eu grave mais um clipe antes do DVD. Aliás, o DVD vai ser em um lugar bem diferente, tudo segredo ainda.
Depois de alguns anos de carreira e vários sucessos emplacados, Luan está numa fase mais madura de trabalho e não nega este momento. Disse que seu público vai se surpreender com as novidades.
— A cada projeto lançado, a cada CD, a cada composição é uma nova luta que você tem que enfrentar. E é preciso fazer diferente, uma pressão para o lado bom.
E mesmo com tanta experiência, dá para acreditar que o galã ainda sente frio na barriga antes de entrar no palco?
— Sempre dá frio na barriga, isso que é gostoso. Fico um pouco ansioso, tanto antes de entrar no palco quanto nos programas de televisão.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/noticias/exclusivo-luan-santana-revela-detalhes-da-gravacao-de-seu-dvd-21022013/

Luan Santana marca presença e agita a galera do Programa da Tarde

O astro sertanejo Luan Santana marcou presença no Programa da Tarde desta quarta (20) levando as meninas à loucura. Ele participou de brincadeiras e cantou seus hits. Veja no vídeo!

Fonte: Programa da Tarde

Assessora de Luan Santana dá piti; sertanejo perde de Gusttavo Lima

luan santana1 Assessora de Luan Santana dá piti; sertanejo perde de Gusttavo Lima
,
Luan Santana surgiu nos bastidores da Record com uma nova assessora, que chamou mais a atenção do que ele, que é famoso...
Ela tinha uma lista de exigências e regrinhas para a participação do menino no Programa da Tarde, como não falar da vida pessoal, por exemplo...
A moça deu o maior piti porque não queria deixar o cantor fazer parte de uma brincadeira no palco.
O comentário era um só: Gusttavo Lima, que foi ao programa na semana passada, deu o dobro de audiência que Luan. Xiii...
Vai ver a assessora foi orientada pelos empresários do sertanejo (isso acontece bastante), mas a impressão que passou não foi nada boa.
E, nessas horas, quem paga o pato é o próprio famoso, que fica com fama de chato e antipatico...
Fonte: Blog da Fabiola Reipert 


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Luan Santana participou do Sofazão de Couro da rádio Transamérica Hits em SP

Nessa ultima terça-feira (19), o cantor Luan Santana participou do primeiro Sofazão de Couro de 2013, um programa de perguntas promovido pela rádio Transamérica.

Atualmente, o sertanejo acerta os detalhes da gravação do seu próximo DVD, terceiro registro audiovisual de sua carreira. “Estamos acertando os preparativos do novo álbum, que vai ser lindo, se Deus quiser, estamos com umas ideias bem bacanas, que a galera vai curtir e acho que mais uma vez vamos surpreender todo mundo aí”, comentou. “As filmagens vão rolar em abril em um lugar superbacana em São Paulo”, completou.

E as novidades não param por aí, aqui no programa mais confortável do rádio, o cantor revelou em primeira mão também que antes da gravação do disco novo os fãs serão presenteados com uma coletânea, que chegará às lojas pela gravadora Som Livre. “Além da música Sogrão Caprichou, que ainda não faz parte de nenhum CD, vai ter uma outra moda nova no repertório, duas faixas inéditas e, claro, releituras dos outros sucessos”.
Por falar na atual aposta de trabalho, o sertanejo comemorou a chegada de Sogrão Caprichou no topo das paradas, inclusive aqui no Top Hits Transamérica. Segundo ele, toda essa repercussão positiva foi uma grande surpresa pra ele porque a música vem numa pegada totalmente distinta de tudo o que ele já fez. “É um reggaeton superdiferente, uma composição minha com dois parceiros”, disse. “E ontem recebi uma notícia, que até compartilhei com a galera no Twitter, que ela é música sertaneja mais baixada no iTunes, fiquei muito feliz mesmo e logo compartilhei com os meus fãs porque sou muito grato e devo tudo isso a eles”. Pra se ter ideia, o vídeo já teve mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Em breve também vai sair um filme sobre a vida dele, porém ainda está em fase de negociações. “Estamos nas primeiras reuniões, é um projeto a longo prazo, mas é algo que eu tenho muita vontade de fazer sim e acho que o resultado final vai ficar bem legal, mas vai sair só mais pra frente”.

Mudando de assunto, o Yves quis saber qual foi a reação das fãs ao saber do seu namoro e ele disse que no início ficou com um pouco de receio de assumir, mas se surpreendeu, pois todas elas o apoiaram. “Todo mundo que é fã mesmo entende, até porque todo mundo namora e passa por isso na vida”.

Aqui você pode conferir novamente a entrevista do Luan Santana na integra. 

Fonte: Rádio Transamérica | Edição: News Luan Santana 

Em entrevista na Nativa FM, Luan Santana fala sobre DVD, namoro e retirada de pirotecnias do seu show


Luan Santana esteve ontem, 19, na Nativa FM realizando promoções, então o André Piunti aproveitou pra pegar algumas declarações dele pra postar no Blog Universo Sertanejo. No próximo domingo, ele é o convidado especial do Cowboy Nativa, a partir das 20h. Dá pra ouvir online, em breve mais informações.

Novidades sobre a gravação do 3º DVD: 

• O DVD será gravado em maio (e não mais em abril), em São Paulo, mas o local exato e a data da gravação ainda são segredo. O projeto será “intimista”, “mais próximo do público”, “bem diferente do que o pessoal viu nos outros DVD’s”, de acordo com palavras do Luan.

• Antes do DVD, primeira parceria de Luan com o produtor musical Dudu Borges, será lançada uma coletânea do cantor que trará 2 músicas inéditas. Uma dessas canções recebeu elogios rasgados do Sorocaba na semana passada, que disse ter se emocionado e chorado ao ouví-la. Eu já ouvi também e de fato é diferente e melhor do que tudo o que ele já gravou.

• A tal música nova, que ainda não teve o título divulgado, será lançada em 15 dias.

Boatos, ofensas, namoro fake?

“Já tem um tempo que eu não leio mais essas críticas de internet, gente que só critica por criticar, mas quando chega algo pra mim, entra por um ouvido e sai pelo outro. Esse negócio de namoro fake é um absurdo, de onde é que alguém tira um negócio desses? Eu procuro nem saber mesmo”, disse Luan.

Sobre ter tirado os fogos de artifícios dos shows após a tragédia de Santa Maria.

“Eu parei de usar fogos por causa do acidente, parei mesmo por respeito. Se você perguntar, vai ver que a maioria dos sertanejos parou. Eu usava bastante nos shows abertos, acho um efeito legal, mas é uma questão de bom senso parar agora e repensar o caso”, disse Luan.

Homenagem a Maria Mariana, fã que faleceu na boate Kiss 

“A homenagem foi do fundo do coração. Eu não pensei em repercussão, em bombar, pensei só na homenagem mesmo, foi algo muito puro. O vídeo acabou indo pra página principal do YouTube, fiquei feliz de ver como as pessoas entenderam”, disse Luan.

Fonte: Blog Universo Sertanejo

VÍDEO » Luan Santana marca presença e agita a galera do Programa da Tarde


O astro sertanejo Luan Santana marcou presença no Programa da Tarde desta quarta (20), levando as meninas da plateia, e também de casa, à loucura. 

Luan participou de brincadeiras, ganhou lingerie de algumas fãs que estavam presentes e falou um pouco mais sobre sua carreira e sua vida pessoal. O astro também animou os telespectadores do programa com o seu mais novo sucesso, "Sogrão Caprichou".  


Confira no vídeo abaixo a participação do cantor no "Programa da Tarde":
 


 Vídeo: Programa da Tarde - Rede Record 

Fortaleza terá edição do 'Arena Pop', com Luan Santana e Michel Teló.



Também estão confirmados no evento o cantor Péricles e a banda Aviões do Forró.

Fortaleza terá uma edição do evento "Arena Pop" no mês de abril, segundo a produtora 7 Tons Eventos. A festa será realizada no dia 13/04 e tem como atrações confirmadas os cantores sertanejos Michel Teló e Luan Santana, o ex-Exaltasamba Péricles e a banda Aviões do Forró.

O anúncio do evento foi realizado na última sexta-feira, 15, na página do Facebook da produtora. O local e o início das vendas devem ser divulgados nesta semana.

Luan Santana distribui simpatia e atenção aos fãs nos bastidores do Planeta.



 O cantor sertanejo Luan Santana, como de costume, levou a mulherada a loucura durante seu show no sábado, 16 de fevereiro. A apresentação de Luan foi repleta de sucessos que o público cantava em coro com o cantor.

Além da super apresentação, Luan ainda distribuiu sorrisos pelos bastidores do evento, e se mostrou super atencioso com os fãs que circulavam por ali.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/

Polêmica ! Luan Santana é citado em reportagem do site R7 que afirma que o cantor teve um affair com a atriz Marina Ruy Barbosa e com Mariana Molina !



A reportagem divulgada nesta segunda (18), abordou o assunto polêmico, "quem já pegou quem no mundo teen".

"Outro relacionamento muito falado mas negado veementemente pelo cantor foi seu affair com a jovem atriz Marina Ruy Barbosa. 

Em entrevista,Marina Ruy Barbosa negou na época que estava namorando Luan Santana:

- A gente é só amigo, eu adoro o Luan... E a gente realmente se dá muito bem. A gente está sempre junto, sou amiga da família dele também.

Para desviar das especulações sobre um possível romance com Luan, Marina disse que a pergunta da leitora, enviada ao site da revista, era, provavelmente, de alguma fã ciumenta.

- Com certeza, são fãs do Luan, que me amam, que querem saber sobre isso [risos]. Elas sentem um ciúme de mim, é incrível! Elas não suportam me ver perto dele. Nós nos conhecemos em um show dele.

Outra atriz também teria caído na rede do cantor, mas sem confirmação. Pelo contrário. A assessoria do cantor, e o próprio, por meio de sua conta do Twitter, negaram o namoro do sertanejo com a atriz Mariana Molina.

Mas Luan e a atriz, que na época atuava em Malhação, foram vistos aos beijos em um restaurante japonês, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio

Atualmente Luan namora a estudante de moda Jade Magalhães e tem um relacionamento discreto. A jovem não gosta de aparecer ao lado do amado..."

Fonte - R7

Luan Santana emociona cantor e compositor Sorocaba.



Luan e Sorocaba além de amigos, são parceiros de trabalho a longa data. 
Foi publicada na sexta-feira (15), no site r7, a notícia de que Sorocaba está empolgadíssimo para o próximo trabalho de Luan Santana. E as declarações do compositor campeão em direitos autorais sobre a primeira música desse novo trabalho foram públicadas também no Panorama da Revista VEJA “Veja Essa”.

Sorocaba comentou:

— Anotem aí: O Luan vai surpreender em 2013. O processo de amadurecimento dele é muito bacana e este ano é o ano dele.

E mais...

— A primeira música desse trabalho, eu arrepiei. De verdade. Eu chorei, de tão bonita que ficou. Fazia tempo que eu não chorava com uma música.

O nome da música gravada por Luan Santana, que não foi composta por ele, e emocionou Sorocaba, que compôs 15 faixas para o novo trabalho de Luan, ainda não foi revelado. Sorocaba conta também, que logo poderemos conferir todos os novos hits do Luan Santana que prometem estourar..


Fonte: R7 entretenimento / Revista VEJA

Luan Santana e Joca Martins cantam juntos no palco do Planeta Atlântida no Rio Grande do Sul.



A música nativista fez bonito no Planeta Atlântida, um dos maiores festivais de música pop do Brasil, encerrado ontem em Atlântida, Litoral Norte do Rio Grande do Sul. E não foi apenas durante o tradicional Hino Riograndense, interpretado por Neto Fagundes, atração que este ano abriu a primeira noite de shows do festival (a segunda foi aberta por Renato Borguetti).

Desta vez, a música gaudéria de qualidade marcou presença também durante a apresentação de um dos maiores astros da música pop, Luan Santana. Joca Martins cantou Querência Amada ao lado do sertanejo. Joca, que já havia feito participações com o próprio Luan e com a dupla César Menotti & Fabiano (César tem se declarado, publicamente, fã de carteirinha do artisita gauchesco), está feliz da vida.

“Pra mim, foi um momento muito importante, foi o primeiro artista gauchesco que entrou, ao vivo, pelo canal Multishow, em horário nobre. Foi um marco e uma honra como cantor levar a música do Rio Grande do Sul para todo o país”, disse Joca.

A apresentação foi articulada pela GDO, a mesma produtora dos dois artistas. “Ele (Luan) estava emocionado, no clima do pessoal. Quanto terminou a música, dei a ele um pala, como símbolo da hospitalidade gaúcha”, afirma Joca, que na quinta-feira, dia 21, vai cantar no Manifesto Campeiro em Defesa dos Rodeios, em Vacaria.

Fonte: G1 

Capricho divulga os novos hits sertanejos, entre eles está Luan Santana.



A música de trabalho do cantor “Sogrão Caprichou”, está em primeiro lugar entre os hits sertanejos que não devem ser deixados de ouvir pelas teens, segundo a seleção feito pela capricho. Entre elas também se encontram as seguintes músicas:

Lucas Lucco – “Plano B”
Zé Ricardo e Thiago – “Turbinada”
Cristiano Araujo – “Mente Pra Mim”
Thaeme e Thiago com Luan Santana – “Hoje Não”
Entre outros que podem ser encontrados no site:http://capricho.abril.com.br/

Fonte: Capricho

Luan Santana Concede entrevista ao Diário da Manhã.


O astro sertanejo Luan Santana, que arrasta uma legião de fãs apaixonados por todo o Brasil e já fez apresentações internacionais, concedeu entrevista exclusiva para a redação do Jornal Diário da Manhã , confira a expectativa de Luan Santana para o show em Carazinho.

DM – Qual é a sua expectativa para o show?

Luan Santana - A melhor possível. Gosto muito de fazer show no Rio Grande do Sul, cada vez que vou pra lá faço questão de cantar ‘Querência Amada’ para homenagear esses meus fãs que comparecem em massa nos shows e cantam do inicio ao fim da apresentação. É um público que participa muito da minha carreira e de todo o show. Isso é gratificante.

DM – E esta é a sua primeira vez em Carazinho. Isso gera um pouco de ansiedade?

Luan Santana – Sim, é a primeira vez. Sempre fico ansioso quando faço show pela primeira vez em uma cidade, quero logo subir no palco e ver o público da cidade, se conhecem todas as músicas, qual gostam mais.

DM – Muitos fãs estão enlouquecidos atrás de ingressos… O que eles podem esperar da apresentação? Você trará sucessos do início da carreira, ou apenas músicas atuais?

Luan Santana - Fico feliz que os meus fãs estejam já garantindo os ingressos. Eles podem esperar um show com muitos efeitos especiais, vamos levar os jatos de CO2, fogos e outras surpresas que com certeza a galera irá curtir muito. Além das músicas do atual CD, como Te Vivo, Você de Mim não Sai, Incondicional, Nega, também terá Meteoro, Sinais e muitas outras como ‘Sogrão Caprichou’ que está em primeiro lugar nas rádios do Brasil. Aguardem.

DM – Você é acostumado a tocar em grandes centros urbanos, como é fazer o movimento inverso e cantar em uma cidade do porte de Carazinho, com 60 mil habitantes? O público é mais intimista?

Luan Santana - Como é o primeiro show que vou fazer nesta cidade não tenho como te adiantar muito. Mas o que posso te garantir é que independente do número de pessoas que tem a cidade, faço meu show com a mesma vontade que faço nas grandes casas de espetáculo do eixo Rio/SP. Quero estar onde meus fãs estão e querem me ver.

DM - Como definir a fase musical que você está vivendo?

Luan Santana - Desde que eu comecei em 2007, muita coisa mudou no cenário da música sertaneja. Eu sempre me preocupei em fazer o que o meu público quer ouvir eu cantar e o que me dá prazer em apresentar, mas sempre com a certeza que não deixarei o sertanejo.

DM - Qual é o seu disco de trabalho hoje? E qual a influência dele na sua carreira?

Luan Santana - Meu CD ‘Quando Chega a Noite’ que lançamos em março do ano passado, permaneceu assim por meses, tivemos músicas que a galera adorou, tanto que batemos primeiro lugar com todas elas na semana do lançamento e permaneceu por meses. Minha influência musical sempre foi Zezé Di Camargo e Luciano.

DM – Você se considera um precursor do sertanejo universitário?

Luan Santana - Não costumo dar título ou rotular a minha música. Não acho que faço parte do sertanejo universitário, acho que esse título veio das duplas que saíram das universidades, mas eu não comecei a cantar com 16 anos logo que terminei o ensino médio.

DM - Depois do grande sucesso de Luan Santana, Michel Teló e Gustavo Lima, quem é a nova promessa do sertanejo universitário nacional?

Luan Santana - Tem muita gente nova chegando e fazendo bonito. Mas prefiro não citar nomes por enquanto.

DM - Como você lida com o assédio das fãs?

Luan Santana - Muito tranquilo. Costumo falar que eu tenho os melhores fãs de mundo que sempre participam de votações, estão presentes nos shows, nas portas dos hotéis, pedem as músicas nas rádios. Eu só posso agradecer cada um deles e faço isso quando estou em cima do palco ou quando entro no twitter para falar com eles on line.

DM - Ações corriqueiras como ir à uma loja de roupas, por exemplo, deve ser uma tarefa difícil para você. Como você resolve esse problema? Tem uma equipe que te apoia?

Luan Santana – É, realmente, não consigo ir ao shopping ou ao supermercado, por exemplo. Tenho uma personal stylist que faz essa parte de buscar as roupas com as novidades para me mostrar, ou alguns lojas que mandam as roupas em casa para eu escolher o que quero comprar.

Fonte: Diário da Manhã

Luan Santana canta hits, celebra fãs e faz show mais animado da 2ª noite ! Cantor pop gravou música para jovem que morreu em Santa Maria.


 
Luan Santana subiu ao palco do Planeta Atlântida já na madrugada de domingo (17) para fazer o show mais animado do segundo dia de festival. Uma sequência de hits deu o tom da festa do artista pop. Além das músicas conhecidas, ele ousou cantar em inglês Adele e prestou homenagem às vítimas de Santa Maria acompanhado do regionalista Joca Martins.

Há algumas semanas o cantor colocou na internet um vídeo em homenagem a uma fã que morreu na tragédia da boate Kiss. Maria Mariana gostava da música "Meu Destino", a primeira composta por Luan em sua carreira. No Planeta, ele tocou a música em um formato "acústico" e depois recebeu no palco Joca para juntos ecoarem "Querência Amada", seguida de um "Ah, eu sou gaúcho!".

"Tenho fãs muito assíduas, as meninas chegam sempre primeiro, acampam.Tenho certeza que elas foram as primeiras a chegar hoje", contou Luan ao G1, minutos antes de entrar no palco. E as jovens não perderam tempo de mostrar o amor pelo ídolo. Na grade do palco, levaram cartazes, camisetas e usavam faixas na cabeça. Algumas choravam. "Gostaria que batessem uma salva de palmas a todos os gaúchos que se recuperaram da tragédia de Santa Maria", pediu ao público durante a apresentação.

A interação com o público foi o ponto alto da noite. Na última edição do Planeta, Luan recebeu uma calcinha. Neste ano, uma fã jogou um sutiã para o cantor. Ele conversou com a jovem, que se chama Mariane. "Meus fãs são o que mais importam para mim", repetiu e recebeu uma forte salva de palmas. Em seguida puxou "Eu quero tchu, eu quero tcha", de João Lucas & Marcelo, arrancando risadas do público.

O show teve espaço ainda para canções de Tim Maia, Naldo, Roberto Carlos e Ivete Sangalo. As famosas "Meteoro da Paixão", "Incondicional", "Sinais", "Você não sabe o que é amor" garantiram a animação até o último segundo de show.


Fonte: G1

A Luan Santana Shop, loja oficial de produtos do cantor Luan Santana, lançou na manhã desta sexta-feira (15) a "semana super saldão".



Mas atenção: O desconto é válido apenas para todos os produtos na categoria "Saldão" e a promoção é válida somente até o dia 25 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques. 

Confira os produtos - http://migre.me/di6Xa

O G1 selecionou o que de melhor aconteceu na edição deste ano do Planeta Atlântida , Luan ficou na categoria Galã, Melhor Show e Look do Dia. Confira:

•• Galã – Luan Santana
Luan Santana foi a penúltima atração do segundo dia de Planeta Atlântida. Além de agitar a galera com seus inúmeros hits, o cantor também arrancou muitos suspiros das jovens que estavam na plateia.

Uma delas, inclusive, iniciou jogou um sutiã ao cantor. Mariane tirou o seu e atirou no palco, sendo seguida depois por diversas outras garotas apaixonadas pelo músico, que apenas recolheu todos e descontraiu.

•• Melhor Show – Luan Santana
Os planetários acompanharam animados desde a primeira até a última música. Luan Santana subiu ao palco e, além de colocar o público para pular e dançar, cantou músicas românticas como “Incondicional” e “Você Não Sabe o que é Amor”. Ainda no show, o sertanejo fez uma homenagem às vítimas da tragédia em Santa Maria. Cantou “Te Vivo” e “Querência Amada”, na companhia de Joca Martins.

Em diversos momentos da apresentação, o astro, bem-humorado, brincou com uma fã que havia jogado um sutiã no palco. Antes de cantar hits do funk, do pagode e do sertanejo, ele dialogava com a garota Mariane.

•• Look da Noite – Luan Santana
Luan Santana chamou a atenção com a roupa que vestiu ao subir no palco na segunda noite de Planeta Atlântida. Usando uma calça skinny, bem justa, uma camisa laranja e botas estilosas, o cantor teve o look da noite. Mesmo suado após tanta movimentação, cantando seus maiores sucessos, o artista continuava arrancando suspiros das planetárias com todo o seu estilo.




Além dessas categorias que Luan foi eleito, também havia:
• Foto do Dia – O Rappa
• Musa – Ivete Sangalo
• Levantou a Galera – Michel Teló
• Hit da Noite – “Amor de Chocolate” (Naldo)
• Vale a Pena Ver de Novo – Homenagem do NxZero as vitimas de Santa Maria
• Rolou no Camarote – Visita de Bruno Gissoni
• Ninguém Viu – Fotos do camarim, em especial do O Rappa
• Bastidores – Artistas como Michel Teló, Fresno se interagindo
• Virou Moda – Moda das planetárias em cores vivas e shorts
• Para Dançar – DJ Martin Solveig
• Ficou na História – O clima de diversão misturado à nostalgia devido as tragédia de Santa Maria
• Bombou no Planeta – Animação dos planetários

Fonte: G1

Luan Santana manda recado para os fãs no Planeta.




Na noite em que o cantor encerrou o Planeta Atlântida 2013, ele aproveitou para mandar um recado para os fãs que foram prestigiar de perto o seu show. Confira na foto!

Fonte: G1

Luan Santana sua a camisa e levanta Planeta Atlântida. (Cantor encerrou a transmissão do Multishow no festival).



A camisa laranja colada no corpo era a maior prova da dedicação de Luan Santana. Suado dos pés à cabeça, o cantor colocou o público gaúcho para pular em mais uma apresentação no Planeta Atlântida, que já virou uma dos festivais mais queridos pelo artista. O show compacto, mas cheio de hits, encerrou a transmissão do Multishow em grande estilo, deixando um gostinho de "quero mais" para 2014.

A apresentação começou com "Você De Mim Não Sai", canção de pegada roqueira que deu início a uma fase mais madura de Luan, marcada com o lançamento do álbum "Quando Chega A Noite", do ano passado. Foi a única canção mais nova do início do show, que focou principalmente no repertório do começo de carreira de Luan - "Sinais", "Você Não Sabe O Que É Amor", "Aqui É Seu Lugar" e "Digitais" vieram coladas uma na outra, com direito a uma reboladinha do cantor na última. O ritmo seguiu agitado com "Um Beijo", "Nega", "Meteoro" e "Sogrão Caprichou", música na linha do chamado "sertanejo pegação" lançada por Luan para o verão 2012/2013.

Romântico incorrigível, Luan desacelerou para puxar uma série de baladas que começou com "Amar Não É Pecado", de 2011, passou por um cover de Adele ("Someone Like You", com direito a citação a "Esse Cara Sou Eu" de Roberto Carlos) e culminou em "Te Vivo". Em seguida, o cantor para prestou sua homenagem às vítimas de Santa Maria. Sozinho ao violão, Luan cantou "Meu Destino", sua primeira composição e a música preferida da fã Maria Mariana, integrante de um dos fã-clubes do artista que morrreu na tragédia dda boate Kiss. Fechando a homenagem, o cantor de música tradicional gaúcha Joca Martins subiu ao palco e mandou o hino "Querência Amada".

Com os ânimos lá no alto e segurando o sutiã de uma das fãs na mão, Luan deu início ao fim da apresentação com um pot-pourri de sucessos sertanejos ("Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", "Balada Boa", "Mão No Alto Novinha") e nem tanto ("Assim Você Mata O Papai", "Amor De Chocolate"), que foi seguido por uma trinca de seus próprios hits "Incondicional", "As Lembranças Vão Na Mala" e "Adrenalina".

Fonte: Multishow