sábado, 26 de janeiro de 2013

VENCEDORA DO NOSSO GAME COMPLETE A MUSICA DO NOSSO FÃ CLUBE

E ESSA E UMA PEQUENA ENTREVISTA QUE FIZEMOS PRA VOCÊS QUE NOS ACOMPANHA CONHECER MELHOR A VENCEDORA DO NOSSO GAME COMPLETE A MUSICA DO NOSSO FÃ CLUBE.




1ª Pergunta: Nome Completo ? 

Resp.: Laís Monteiro Braga


2ª Pergunta: Idade ?

Resp.: 13 Anos


3ª Pergunta: Você Mora em que cidade/estado ?

Resp.: Petrópolis - RJ


4ª Pergunta: Tem Twitter? Pessoal e do FC ?

Resp.: Sim, So do FC


5ª Qual?

Resp.: @luanjr12


6ª Pergunta: A Quanto Tempo e fã do Luan Santana ?

Resp.: desde 30 de março de 2012


Pergunta: Como você descobriu o Luan? Através de pessoas ou você mesma descobriu ?

Resp.: Bom, a minha prima é Luanette, mais eu não gostava muito, até que ele 


lançou o CD Quando Chega a Noite, ai eu me gostei da música Esqueci de Te 

Esquecer, e o amor foi só aumentando.


Pergunta: Ja foi em algum show, quanto ? Ja abraço o Luan ?

Resp.: Aiinda não


9ª Pergunta: Qual loucura você faria pelo Luan ?

Resp.: Tudo que estiver em meu alcance


E ASSIM ENCERRAMOS NOSSO COMPLETE A MUSICA.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Luan Santana faz show em Guaratuba/PR em fevereiro!

Os fãs de Luan Santana já podem preparar as vozes. Depois de 4 meses após tocar em Curitiba, o cantor sertanejo confirmou uma nova apresentação em solo paranaense no dia 9 de fevereiro, a partir das 21h30, no Café Curaçao, em Guaratuba.

O gurizinho deve tocar seus maiores sucessos, como “Te Vivo”, que registrou mais de um milhão de acessos em 24 horas, e “Você De Mim Não Sai”. Os ingressos para o show já estão à venda no Disk Ingressos, com valores oscilando entre 35 e 1500 reais.

Em sua última performance na capital paranaense, o artista reuniu mais de 10 mil pessoas no Victoria Villa.
Fonte: Gazeta do Povo

Luan Santana faz charme em frente ao espelho no camarim do show em Caçapava/SP !



Luan Santana levou as suas fãs ao delírio durante a madrugada deste sábado (19). O cantor sertanejo mostrou os bíceps e o topetão ao tirar uma foto em frente ao espelho no camarim do show realizado na cidade de Caçapava/SP, no Estância Nativa. 



"Tavam cm saudade das fotos no camarim amors?! Direto de Caçapava SP ! Amo vcs demais viu?", disse o cantor ao postar a foto no Instagram.

"Ota! Kkk", brincou Luan ao postar mais uma foto para os seus fãs. Lindo, né?

Luan será uma das atrações do "Brazilian Day Japão 2013". A informação é da coluna "Outro Canal" do jornal "Folha S. Paulo". Organizado pela Globo Internacional, o evento será no parque Yoyogi, na cidade de Tóquio, no dia 21 de julho. Com cerca de 300 mil brasileiros vivem no Japão, a expectativa da emissora é de recorde de público.

Fonte: QUEM Acontece




Luan Santana canta "Esse cara sou eu", sucesso de Roberto Carlos, no show em Caçapava/SP.

Além de cantar os seus maiores sucessos nos shows, Luan Santana é muito eclético e sempre canta sucessos de outros cantores em um momento do seu show. Músicas de cantores como Naldo, Israel Novaes, Tim Maia e Sorriso Maroto fazem parte do atual repertório da turnê do cantor. 



E Luan surpreendeu mais uma vez os seus fãs e todo público que estava no show em Capaçava/SP, ao cantar a música "Esse cara sou eu", sucesso do rei Roberto Carlos que está na trilha sonora da novela global "Salve Jorge". No final da canção, Luan brincou com a plateia: "Vocês podem não acreditar, mas... Esse cara sou eu".

Confira - http://bit.ly/U9hqZ6

Hoje (19), o Cantor Luan Santana postou na sua conta oficial do Instagram que “Sogrão Caprichou” estava em 1º lugar nas modas mais baixadas do iTunes.

Luan postou a foto com a legenda:
Amooooors!! Olha o ranking das moda mais baixada no Itunes!




O iTunes é um reprodutor de áudio (e vídeo, a partir da versão 4.8, chamado de media player), desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Luan Santana e Jade Magalhães, um dos casais polêmicos do mundo teen !



Luan Santana demorou em assumir um relacionamento em sua carreira. Mas tão logo o cantor declarou que estava namorando, vários boatos surgiram sobre a relação. A felizarda do sertanejo é a estudante de moda Jade Magalhães, de 18 anos. A jovem é filha do prefeito de Alto Taquari, no Mato Grosso. Em entrevista à revista Caras, Luan declarou que demorou três anos para conquistar a amada. Mesmo assim, há rumores de que o relacionamento seja apenas de fachada. Ao R7, Luan defendeu-se:
— A gente começou a namorar agora, resolveu assumir para todo mundo e quando eu soube dessa informação aí eu falei: “Meu Deus do céu de onde as pessoas acharam isso?”. Não tem nem o que falar...
Jade não deve estar gostando nada de alguns comentários dos fãs de Luan nas redes sociais. Segundo o jornal Extra, a jovem ganhou um apelido maldoso. Jade esta sendo chamada de tucano, por conta do tamanho do nariz.

Fonte - R7

Luan Santana é principal atração neste fim de semana no Vale!

Adicionar legenda

Música e teatro devem agitar este fim de semana na região. Nesta sexta-feira (18), o cantor sertanejo Luan Santana, se apresenta em Caçapava às 23 horas.O local do show fica na Via Dutra no km 133.O valor do ingresso é a partir de R$ 40 e a classificação é de 18 anos.

Fonte - G1

Cantor Daniel elogia Luan Santana e fala sobre o preconceito com a música sertaneja.


Apesar de ser um dos ícones da música sertaneja, com 30 anos de carreira, Daniel, juntamente com seus colegas de estilo musical, ainda sofre preconceitos. O cantor ajudou a fazer com que o ritmo se tornasse um dos prediletos do público, mas muitas pessoas ainda têm vergonha de assumir essa preferência, segundo ele.
“O preconceito ainda existe, principalmente com o meu estilo. É engraçado isso! Muita gente gosta de música sertaneja, mas tem vergonha de dizer.” contou ele nos bastidores do Mais Você.

Daniel ainda relembra o crescimento da popularização que o ritmo teve no Brasil em 2012, destacando alguns artistas.

“Quem começou essa história foram Cesar Menotti & Fabiano. Até nessa questão de trazer música ao vivo’”

Disparou o artista, que está antenado às novidades do mercado.

“Tem uma galera, esses meninos agora. De cantor solo Luan Santana, Eduardo Costa e Gusttavo Lima, que construiu uma história belíssima”.

Recentemente, Daniel foi um dos jurados do The Voice Brasil, reality show da Globo, e foi considerado o técnico mais exigente.

Fonte: Surgiu Entretenimento


Luan Santana participa das "Marchinhas da Cidadania" que estreia a partir desta quinta-feira !


A partir desta quinta-feira, dia 17, entram no ar, na Globo Rio, os filmes das três “Marchinhas da Cidadania” do Carnaval 2013. É uma campanha musical e bem humorada com o objetivo de conscientizar moradores e turistas sobre a importância de curtir o carnaval com responsabilidade. Nos três filmes, mais de 30 cantores de todos os gêneros musicais e atores do elenco da TV Globo interpretam as marchinhas encomendadas pela Globo Rio ao mestre Joao Roberto Kelly:

• a tradicional ‘Marchinha do Xixi’ ganhou versão com mais instrumentos musicais e pede desfile de blocos sem xixi na rua
• a ‘Marchinha do Porcalhão’, inédita, condena lixo na rua e vandalismo
• e ‘Marchinha Se Beber Não Dirija’, também inédita, voltada para os motoristas.

As gravações foram feitas durante o Criança Esperança, no Rio, e o Show da Virada, em São Paulo. A estreia regional acontece no programa RJTV 1º edição e a campanha será veiculada em todo o Brasil a partir da sexta-feira, dia 18.

A ‘Marchinha do Xixi’ é interpretada por Diogo Nogueira, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Luan Santana, Carlinhos Brown, Paula Fernandes, Revelação e outros cantores além de atores como Ricardo Pereira, Priscila Fantin, Reynaldo Gianecchini e José Loreto.

•• Confira a letra

Marchinha do Xixi
(João Roberto Kelly)

Tá com vontade de fazer Xixi
Não faz aqui, não faz aqui
Tá com vontade de fazer Xixi
Não faz aqui, não faz aqui

Nosso bloco a gente vê
É cheiroso é maneiro
Tô falando pra você
Lugar de mijão é no banheiro

Lembrando que essa é a segunda fez que Luan participa da Marcinha do Xixi.

Fonte: Portal da Propaganda

Luan Santana faz show no litoral !!

Os fãs de Luan Santana já podem preparar as vozes. Depois de 4 meses após tocar em Curitiba, o cantor sertanejo confirmou uma nova apresentação em solo paranaense no dia 9 de fevereiro, a partir das 21h30, no Café Curaçao, em Guaratuba.

O gurizinho deve tocar seus maiores sucessos, como “Te Vivo”, que registrou mais de um milhão de acessos em 24 horas, e “Você De Mim Não Sai”. Os ingressos para o show já estão à venda no Disk Ingressos, com valores oscilando entre 35 e 1500 reais.


Em sua última performance na capital paranaense, o artista reuniu mais de 10 mil pessoas no Victoria Villa.

Luan Santana canta ao lado de MC Maloka, Sorocaba e Lucas Lucco !

Luan Santana aproveitou seu dia de folga e se reuniu com alguns amigos, entre eles estavam Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, o sertanejo Lucas Lucco e também o MC Maloka.


Juntos, o quarteto cantou a música “Livre”, que faz sucesso da voz de Fernando e Sorocaba. Confira no vídeo abaixo o resultado dessa união:http://bit.ly/UC6Qc6

Confira o making of da gravação das marchinhas de carnaval com Luan Santana e outros artistas!

Luan Santana participou pela segunda vez da “Marchinha do Xixi” que é transmitida pela rede Globo em toda época de carnaval. A marchinha bem humorada tem o objetivo de conscientizar os foliões de suas responsabilidades. 


Nesta sexta-feira, 18, o programa Vídeo Show exibiu a matéria com o making of das gravações. A campanha ainda contou com grandes nomes da música como Dinho Ouro Preto, Solange e Xandy do Aviões do Forró, Gusttavo Lima e Preta Gil. Confira o que rolou nos bastidores: http://bit.ly/13MNaXE

Luan Santana e muitos astros cantam 'Marcha do Xixi' !

A Rede Globo começa a exibir nesta sexta-feira, dia 18, sua campanha do Carnaval de Rua 2013. Três filmes serão exibidos com o objetivo de conscientizar o público a curtir a folia com responsabilidade.
Luan Santana é um dos mais de 30 artistas que estão na 'Marcha do Xixi' (Foto: Mariana Ares/Rede Globo)
A "Marchinha do Xixi" é interpretada por Diogo Nogueira, Thiaguinho, Fiuk, Gabi Amarantos, Sorriso Maroto, Latino, Ricardo Pereira, Preta Gil, Luan Santana, Carlinhos Brown, Paula Fernandes, Priscila Fantin, Rodrigo Santana, Miguel Rômulo, Daniel, Bom Gosto, Revelação, Buchecha, Reynaldo Gianecchini, Danielle Suzuki e José Loreto.

Confira aqui às três versões da "Marchinha do Xixi" -http://glo.bo/UBqrZT

Luan Santana faz show em Itapetininga,no sábado, 20 de abril.

A Exposição será realizada entre os dias 19 e 28 de abril no Centro de Exposições Acácio de Moraes Terra. São esperadas aproximadamente 300 mil pessoas nos dias da Expoagro.




O público vai poder assistir a diversos shows durante os dez dias de evento. Em quatro deles, quando sobem ao palcos cantores que fazem sucesso em todo o país, os ingressos custarão R$ 30. Nos outros dias, quando os convidados são os cantores regionais, a entrada será gratuita.

Na sexta-feira (19), se apresentam as duplas sertanejas ‘Teodoro & Sampaio’ e Israel & Rodolffo’. Já no sábado, 20 de abril, o cantor Luan Santana. Do dia 21 ao dia 25, o público poderá conferir os shows regionais. Já sexta-feira (26), o palco será da dupla ‘Victor & Léo’. No sábado (27) é a vez da dupla sensação do momento, ‘Munhoz & Mariano. Para fechar o evento, no domingo (28), mais show regional.

Luan Santana encera a 52º Festa da Uva,em Vinhedo.


De 02 a 17 de fevereiro acontece a 52ª edição da Festa da Uva e a 4ª Festa do Vinho de Vinhedo. A Festa da Uva é o maior evento turístico e cultural da cidade. Ela é realizada no Parque Municipal Jayme Ferragut e abriga milhares de pessoas que a prestigiam.

A 52ª Festa da Uva contará com inúmeras atrações como exposição e venda de frutas, parque de diversões e grandes shows com artistas de renome nacional, como Fernando & Sorocaba, Os Paralamas do Sucesso, Luan Santana , Bonde do Forró, Daniel, entre outros.

Atrações:

02/02 (sábado) – Daniel
03/02 (domingo) – Os Paralamas do Sucesso
07/02 (quinta-feira) – Nivea Soares
08/02 (sexta-feira) – Fernando & Sorocaba
09/02 (sábado) – Cezar & Paulinho
10/02 (domingo) – Teodoro & Sampaio
11/02 (segunda-feira) – G.R. Unidos da Vila Maria
12/02 (terça-feira – Carnaval) – Marcos & Mancini
14/02 (quinta-feira) – Ministério Adoração & Vida
15/02 (sexta-feira) – Thaeme & Thiago
16/02 (sábado) – Bonde do Forró
17/02 (domingo) – Luan Santana

+ Informações:
Quintas e sextas-feiras: a partir das 18h00
Sábados e domingos: a partir das 10h00
Segunda e terça-feira de Carnaval: a partir das 18h00

Local: Parque Municipal Jayme Ferragut
Avenida Apparecida Tellau Seraphim, s/n – Vinhedo/SP

VÍDEO | LUAN SANTANA NO COMERCIAL “MARCHINHA DO XIXI”


A Rede Globo começou a exibir nesta sexta-feira, dia 18, sua campanha do Carnaval de Rua 2013. E finalmente foi liberado na internet, o comercial estrelado por Luan Santana e outras celebridades, todos juntos cantando a “Marchinha do Xixi”. Confira a seguir:
Não sabe a letra? Confira!
“Marchinha do Xixi”
Tá com vontade de fazer Xixi
Não faz aqui, não faz aqui
Tá com vontade de fazer Xixi
Não faz aqui, não faz aqui
Nosso bloco a gente vê
É cheiroso é maneiro
Tô falando pra você
Lugar de mijão é no banheiro

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sogrão Caprichou é novamente a música mais tocada da última semana.



O ranking, pelo menos nas últimas três semanas, segue sem grandes mudanças. Novamente, a canção “Sogrão Caprichou”, do Luan Santana, é primeiro lugar. Segue forte também, mais uma vez na segunda posição, a parceria de Victor e Léo com Zezé di Camargo e Luciano, “Quando você some”.

João Bosco e Vinícius, com “Química”, e Cristiano Araújo, com “Mente pra mim”, voltaram ao Top 10.
Lembrando que ao lado do nome do artista, entre parênteses, está a posição que a música ocupava uma semana antes.
01 – Sogrão Caprichou – Luan Santana (1)
02 – Quando você some – Victor e Leo part. Zezé di Camargo e Luciano (2)
03 – Love Song (Canção de Amor) – Michel Teló (4)
04 – Anjo Protetor – Eduardo Costa (3)
05 – Criação Divina – Zezé di Camargo e Luciano part. Paula Fernandes (6)
06 – Gatinha Assanhada – Gusttavo Lima (5)
07 – Turbinada – Zé Ricardo e Thiago (7)
08 – Livre – Fernando e Sorocaba (8)
09 – Mente pra mim – Cristiano Araújo (-)
10 – Química – João Bosco e Vinícius (-)

Fonte: Universo Sertanejo

Luan Santana, João Bosco & Vinícius e Bruno & Marrone retornam a Maringá/PR em Fevereiro.


O sertanejo universitário domina Maringá, no Paraná, em dia 24 de Fevereiro. 

Uma penca de cantores e duplas sertanejas, como João Bosco e Vinícius, Luan Santana, Munhoz & Mariano e Bruno & Marrone, se apresentam no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

A programação, que reúne ao todo 22 nomes do sertanejo universitário, ainda conta com George Henrique e Rodrigo, Jaime Junior, Toni e Tiago, Dil e Rangel, Conrado e Aleksandro, Rodrigo Guidini, Jads e Jadson,Tchê Garotos, Léo e Giba e outros.

Os shows começam a partir das 13h30. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado.

Fonte: O Diário

Te vivo e Incondicional estão entre as mais tocadas de 2012!!!!



Saiu oficialmente os dados das músicas mais executadas do ano de 2012. Ano em que Luan Santana lançou seu terceiro álbum de estúdio “Quando Chega a Noite” e conquistou paradas com seus hits. “Te Vivo” e “Incondicional” ganharam destaque no ano passado e são uma das músicas mais executadas do ano. Confira na lista logo abaixo:

1. Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen
2. Somebody That I Used To Know – Gotye ft Kimbra
3. Te Vivo – Luan Santana
4. Incondicional – Luan Santana
5. Humilde Residência – Michel Teló

As duas músicas ganharam um videoclipe. Te Vivo com um mais elaborado e com mais efeitos visuais, já “Incondicional” ganhou o videoclipe do show.


ATREVIDA: LUAN SANTANA ENTRE AS DEZ PARCERIAS MAIS LEGAIS DO MUNDO DA MÚSICA


O site da revista Atrevida separou pra vocês as dez músicas resultados de parcerias que nós mais amamos.
Pra você qual foi a maior parceria do mundo da música? Nós não conseguimos escolher só uma e, por isso, selecionamos pra vocês as dez colaborações mais legais da música. São artistas que a gente ama juntos com outros que a gente também ama. Difícil escolher uma só, né?
Luan Santana aparece na posição #6 com a música “Meu Menino/Minha Menina“, em parceria com a Belinda. Na frente de Luan aparece algumas lendas da música como Britney Spears, Beyoncé, Shakira, a ex-RBD Dulce María entre outras. Confira abaixo a parceria de Luan e Belinda:
Luan Santana part.Belinda – Meu Menino / Minha Menina # Ao Vivo no Rio



POR ONDE ANDAM LUAN SANTANA E OS SERTANEJOS DE MS E O QUE PLANEJAM PARA 2013


Na cena musical, o ano que passou foi marcado por hits animados, criados pelo sertanejo universitário. O estilo parece ter conquistado de vez o gosto popular na música brasileira. Em Mato Grosso do Sul, tudo indica: a dose vai se repetir em 2013, mas com novidades. Por enquanto, o rítmo ainda é de férias.
O casal Maria Cecília e Rodolfo está curtindo o merecido descanso nesse começo de ano, mas já se prepara para o lançamento do DVD.

Luan Santana, que está vivendo um romance com Jade Magalhães, filha do prefeito de Alto Taquari (MT), se destacou novamente no ano que passou. O sertanejo que nasceu no Mato Grosso do Sul apareceu como cantor brasileiro mais influente do Facebook, segundo pesquisa encomendada pelo jornal O Globo. Em 2012, Luan foi indicado ao Grammy Latino.

Depois de apresentação no Réveillon de Fortaleza, em 2013 abriu a agenda em grande estilo, no Planeta Atlântida de Santa Catarina no dia 12 de janeiro. É o maior festival da região sul do País, já tradicional. As apresentações seguem, com pelo menos 5 shows por semana.

Munhoz e Mariano, que estouraram em 2012 com “Camaralo Amarelo”, já deixaram as férias. Em 2013, a dupla pretente seguir no mesmo caminho, apostando nos hits mais “chicletinhos”.

O cantor Michel Teló também não teve folga. Está em estúdio e ao mesmo tempo fazendo shows. Recentemente lançou a canção “Love Song” (Uma Canção de Amor), que já está entre as mais tocadas no Brasil.

Fonte: Campo Grande News

LUAN SANTANA É UMA DAS GRANDES ATRAÇÕES DO RODEIO DE BÁLSAMO – SÃO PAULO



Luan Santana, João Neto e Frederico, Claudia Leitte, Munhoz e Mariano e outros, são as atrações do “45º Rodeio de Bálsamo” que acontece no interior de São Paulo.

festa vai do dia 29 de maio ao dia 1 de Junho, tendo Luan Santana como a última atração. Os lotes de ingressos já começaram a ser vendidos e estão á R$ 30,00. Para contato, e mais informações adicionais,conheça a página no facebook.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Os fãs londrinenses que tinham a esperança de ver o ídolo Luan Santana se apresentar e gravar o terceiro DVD de sua carreira na cidade ficaram decepcionados.

Segundo anúncio feito pelo empresário do cantor, Anderson Ricardo, nesta sexta-feira (11), no microblog Twitter, existem cinco lugares cogitados para receber o espetáculo. São eles: Las Vegas, nos EUA, Recife, Porto Alegre, Lisboa, em Portugal e a capital de São Paulo. 



Ricardo disse que a escolha será feita dentro de alguns dias e anunciada pelo próprio Luan. Em uma entrevista realizada antes de um show no Credicard Hall, em outubro de 2012, o cantor teen revelou que tinha o sonho de gravar um DVD em outro país.

Fonte - Bonde

Luan Santana cantou Adele e teve de lutar contra a rouquidão durante o show que fez na segunda noite do Planeta Atlântida 2013 em Florianópolis (SC).




O sertanejo pediu desculpas ao público pela condição de sua voz, apesar de o problema possivelmente ter passado despercebido pela maior parte dos fãs.

“Felizmente isto aconteceu poucas vezes na minha carreira. Infelizmente está acontecendo hoje. Se eu não estiver alcançando as notas, eu quero que vocês me perdoem”, disse.

Luan Santana sempre inseriu músicas de terceiros em seu repertório. Mas em Florianópolis surpreendeu cantando “Someone Like You”, de Adele. “O clipe desta música é o mais visto em vários países. Aqui no Brasil ela foi uma das mais tocadas no ano passado”, justificou. O sertanejo também cantou “Assim Você Mata o Papai” com Bruno, do Sorriso Maroto, ao perceber que ele acompanhava seu show de um cantinho do palco como um fã em condição especial.

Fonte - Correio 24 Horas
 

Fãs vão ao delírio com Luan Santana no Palco Central do Planeta Apresentação começou por volta da 0h deste domingo (13).

Os planetários fizeram coro durante todo o show do cantor.

Luan Santana levou o sertanejo universitário para o Palco Central do Planeta Atlântida Santa Catarina. As fãs foram ao delírio quando o cantor de 21 anos subiu ao palco, por volta da 0h deste domingo (13). Ele retribuiu ao terminar o hit 'Você Não Sabe o que é o Amor': “Eu tô pronto pra amar vocês”, falou.
Este é o terceiro Planeta consecutivo do cantor sul-mato-grossense. Ele abriu a madrugada do último dia do festival em Santa Catarina, com ‘Você de mim não sai’ e logo em seguida trouxe ‘Sinais’.
No show, o cantor apresentou músicas que o lançaram no circuito musical, como ‘Meteoro, que apareceu como uma das preferidas do público em 2009. ‘Amor não é pecado’ foi outra canção que ganhou centenas de backing vocals. Depois, o cantor trouxe ‘Someone like you’, da cantora Adele, em um momento voltado para os apaixonados.



Durante a apresentação, Luan Santana confessou estar com um problema na voz. “Hoje eu estou um pouco rouco. Mesmo se eu estivesse totalmente sem voz, eu sei que poderia contar com o apoio de vocês”, disse aos planetários, que agradeceram cantando ainda mais.
O cantor também trouxe hits de outros artistas, como “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha’, de João Lucas e Maciel, ‘Não quero dinheiro’, de Tim Maia. Para cantar ‘Assim você mata o papai’, ele contou com a participação especial do vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso. “Estou aqui curtindo o show, porque gosto muito do Luan e está demais”, declarou Bruno ao se despedir do público.
Luan Santana trouxe também a música ‘Amor de Chocolate’, de Naldo e, em seguida, voltou a apresentar seus sucessos. Em toda a apresentação, ele ganhou o carinho das fãs que jogaram presentes e peças íntimas. Um sutiã foi a deixa para o cantor fazer várias brincadeiras com a dona da lingerie, que fez questão de se identificar com uma placa.
O show terminou às 2h13. "Um beijo pra cada um de vocês. Obrigado demais por este carinho. Um beijo a todos os fã-clubes que vieram. Todo mundo está convidado para a edição do Planeta de Porto Alegre, porque nós estaremos lá também", disse o cantor ao finalizar a apresentação.

Fonte - Globo

Casal fã do Luan Santana conta sua história de amor no Planeta Atlântida em Santa Catarina



Para quem foi ao Planeta Atlântida pretendendo arrumar namorado, a universitária de Palhoça Thayse Kuhnen, 19, dá esperanças. “É possível sim, aconteceu comigo”, conta feliz. Ela e Fhilipe Alessandro Ricetti, 20, já se conheciam de vista, mas foi no festival de 2011, no final da festa, que rolou o primeiro beijo.

Dois anos depois, Thayse e Fhilipe voltam ao Planeta para celebrar a união e o amor. “Somos muito felizes e desde aquele dia não nos separamos mais”, fala a namorada. Fhilipe garante que o clima de romance permanece o mesmo. “Ficamos por causa do acaso e até a chuva nos deu um empurrãozinho, mas a decisão de permanecermos juntos foi nossa”.

Fãs do Luan Santana, os namorados aguardam com expectativas o show. “Vamos aproveitar e assistir a apresentação agarradinhos. As músicas dele são muito românticas, até colocamos a ‘Um beijo’ como toque dos nossos celulares”.

Fonte: G1

Luan Santana faz show em Indaiatuba/SP neste domingo, 20.





Fenômeno do sertanejo universitário, o cantor Luan Santana traz seu show a Indaiatuba, em São Paulo, no domingo, dia 20, no Pavilhão da Viber, onde apresentará as músicas do seu cd mais recente intitulado “Quando Chega a Noite”, que foi lançado em abril do ano passado, além de antigos sucessos, que o tornaram um dos artistas mais executados nas rádios brasileiras.

Com show de abertura da dupla indaiatubana Luik e Raphael, o evento se inicia a partir das 16 horas, sendo que o show de Luan Santana tem início marcado para as 20 horas, com uma série de novidades e muitos efeitos especiais, que prometem surpreender o público presente.

“Os ingressos para o camarote já estão esgotados,mas ainda restam ingressos para a pista e para a pista vip”, ressalta Alessandro Carriel, da Campos Publicidade, contratante do show.

SOBRE O CANTOR:
Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Luan Santana, que tem apenas 21 anos, é considerado um fenômeno da música sertaneja e é um dos artistas que lidera a venda de discos no país, desde 2009, quando atingiu o sucesso com as músicas “Meteoro” e “To de Cara”, lançadas naquele ano, o que lhe rendeu um contrato com a gravadora Som Livre.

Em 2011, o artista lançou o CD e DVD “Luan Santana ao vivo no Rio”, que também foi recorde de vendas. Já o cd “Quando Chega a Noite”, que poderá ser conferido de perto pelo público de Indaiatuba e região, é um dos discos mais vendidos no país.

Com músicas que fizeram parte da trilha sonora de novelas globais, como “Morde e Assopra” e “Avenida Brasil” e o artista ganhou diversos prêmios pela vendagem de seus trabalhos, como Disco de Platina, Disco de Platina Duplo e Disco de Diamante.

Entre as canções de seu repertório, estão as românticas “Amar Não é Pecado” e “Te Vivo”, as do novo álbum “Nega”, “Incondicional”, “Coladinho”, “Você de Mim não Sai”, “Esqueci de te Esquecer”, “24 horas”, entre outras. O set list do cantor, conta ainda com músicas internacionais, como “Someone Like You”, da cantora Adele.

INGRESSOS:
Os ingressos são limitados e estão sendo comercializados nas lojas Loucos por Esporte, Cacau Show, Campos S/A, Casa de Carnes América, Farmabertha e Lojas Bandeira em Indaiatuba, nas lojas Radical Vest de Campinas e também podem ser adquiridos pela internet no site Via Ingressos.

Mais informações pelo telefone (19) 3329-6078 ou pelo site www.luansantanaindaiatuba.com.br

Fonte: Jornal de Itupeva
 

Dupla Hiago & Rafael pode dividir palco com Luan Santana no show em Campo Grande/MS.



Os irmãos André Dias dos Santos, de 29 anos, e Andescleiton Dias dos Santos, de 26 anos, que há aproximadamente dois anos formam a dupla sertaneja Hiago & Rafael, estão participando de uma promoção, onde concorrem com cantores de todo o estado, uma chance de dividir o palco em um show que será realizado em Campo Grande no dia 23 de março deste ano, com um cantor também Sul-mato-grossense, e que hoje é destaque a nível internacional, que é o Luan Santana.

A promoção que teve início nesta segunda-feira (14) ocorre através de uma página no Facebook, onde através do link da promoção, as pessoas podem comentar a foto do cantor Luan Santana, com o nome da dupla ou cantor que queira ver dividindo o palco com o artista. A promoção é válida somente para cantores do Estado.

Sobre a promoção, Hiago deixou sua mensagem pedindo a colaboração dos fãs e explicando o que representará para a dupla dividir o palco com o Luan Santana, caso vençam a promoção.

“Nós da dupla Hiago e Rafael pedimos sua colaboração, para que nos ajudem a ganhar essa promoção e dividir o palco com o Luan Santana, pois pra gente representará a realização de um sonho e também tenho certeza que irá nos ajudar a abrir as portas por esse Brasil a fora”. Comentou Hiago.

Fonte: iDest

VÍDEO | LUAN SANTANA DESEJA FELIZ ANO NOVO AOS INTERNAUTAS DO G1


Luan Santana atendeu a equipe do G1  em seu camarim enquanto ainda estava fazendo shows e gravou um vídeo desejando um FELIZ ANO NOVO  ao internautas do G1.Além disso o cantor desejou muito LUAN SANTANA na ‘veia’ dos internautas, brincou o cantor. Confira, abaixo:

FOTO | SEM A NAMORADA, LUAN SANTANA É TIETADO PELA GATA LARYSSA DIAS, DE ‘SALVE JORGE’

Click to view full size image

Como de costume, Jade Magalhães  não compareceu ao show do namorado Luan Santana, neste sábado, noPlaneta Atlântida, em Florianópolis. Soltinho, o cantor foi tietado por fãs e até alguns artistas em seu camarim.Laryssa Dias, a traficada de “Salve Jorge”, e o companheiro de elencoDuda Nagle, foram prestigiar e paparicar o cantor após o show. Confira a seguir esta e mais fotos da noite do Planeta Altântida.

TE VIVO E INCONDICIONAL ENTRE AS MÚSICAS MAIS EXECUTADAS EM 2012



Saiu oficialmente os dados das músicas mais executadas do ano de 2012. Ano em que Luan Santana  lançouseu terceiro álbum de estúdio “Quando Chega a Noite” e conquistou paradas com seus hits. “Te Vivo” eIncondicional” ganharam destaque no ano passado e são uma das músicas mais executadas. Confira a lista:
1. Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen
2. Somebody That I Used To Know – Gotye ft Kimbra
3. Te Vivo – Luan Santana
4. Incondicional – Luan Santana
5. Humilde Residência – Michel Teló
As duas músicas ganharam um videoclipe. Te Vivo com um mais elaborado e com mais efeitos visuais, já “Incondicional” ganhou o videoclipe do show. Confira-os novamente:



UNIVERSO SERTANEJO: “SOGRÃO CAPRICHOU” PERMANECE NAS MAIS TOCADAS DA ÚLTIMA SEMANA



Abaixo, a lista das músicas sertanejas mais tocadas na última semana, de 06/01 a 12/01.
O ranking, pelo menos nas últimas três semanas, segue sem grandes mudanças.
Novamente, a canção “Sogrão Caprichou”, do Luan Santana, é primeiro lugar. Segue forte também, mais uma vez na segunda posição, a parceria de Victor e Leo com Zezé di Camargo e Luciano, “Quando você some”.
João Bosco e Vinícius, com “Química”, e Cristiano Araújo, com “Mente pra mim”, voltaram ao Top 10.
Lembrando que ao lado do nome do artista, entre parênteses, está a posição que a música ocupava uma semana antes.
01 – Sogrão Caprichou – Luan Santana (1)
02 – Quando você some – Victor e Leo part. Zezé di Camargo e Luciano (2)
03 – Love Song (Canção de Amor) – Michel Teló (4)
04 – Anjo Protetor – Eduardo Costa (3)
05 – Criação Divina – Zezé di Camargo e Luciano part. Paula Fernandes (6)
06 – Gatinha Assanhada – Gusttavo Lima (5)
07 – Turbinada – Zé Ricardo e Thiago (7)
08 – Livre – Fernando e Sorocaba (8)
09 – Mente pra mim – Cristiano Araújo (-)
10 – Química – João Bosco e Vinícius (-)