terça-feira, 31 de julho de 2012

Luan Santana envelhece 50 anos para o clipe de 'Te Vivo'; assista


Reprodução
Reprodução
Aos 21 anos, Luan Santana decidiu envelhecer aproximadamente 50 anos no clipe de Te Vivo, lançado no domingo (29) no Fantástico. Na primeira produção de época e em que aparece atuando, o cantor interpreta uma história de amor que começa na década de 60 e termina nos dias atuais.
"Eu não sei se levo muito jeito para ator, essas coisas. É a primeira vez que eu estou realmente vestindo um personagem", disse Luan em entrevista ao programa da TV Globo.
Para envelhecer, Luan usou um molde em seu rosto. Com o material fino, de textura semelhante à de uma gelatina, foi possível reproduzir as expressões e os detalhes do rosto. Foram necessárias três horas para a transformação.
No clipe, Luan vive uma história de amor, mas na vida real ele garante estar solteiro. "Eu sonho sim em casar, em constituir uma família. Eu imagino que lá pelos 32 anos", disse.
Assista abaixo ao clipe de Te Vivo:

Os números comprovam! Clipe "Te Vivo" de Luan Santana é sucesso absoluto



Depois de ser lançado o tão esperado clipe "Te Vivo" de Luan Santana, os números indicam sucesso absoluto. O clipe surpreendeu a todos e é só elogios. O clipe conta a história de um casal que se conheceu na década de 60 e chega aos dias de hoje, mostrando que o amor supera tudo, inclusive a distância.
Em menos de 48 horas já são mais de 1 mil hão de visualizações no YouTube.



Lançando clipe, Luan Santana diz que quer se casar aos 32 anos



Luan Santana lançou o clipe da música Te Vivo na noite deste domingo (29), no Fantástico. O vídeo mostra uma história de amor que começa nos anos 1960 e atravessa as décadas, com o cantor interpretando, todo maquiado, um senhor de idade em partes do clipe. Apesar do tema da música e do clipe, Luan Santana, 21 anos, disse que pretende continuar solteiro por um bom tempo. "Sonho em casa, constituir uma família, mas imagino que lá pelos 32 anos."
Para viver um idoso no clipe, Luan precisou passar por um longo e intenso processo de maquiagem. Após colocar uma máscara feita a partir do molde do seu rosto, a peruca foi feita com 10 mil fios de cabelos, colocados com cuidado. No total, o cantor passou três horas fazendo a maquiagem. Espantado ao ver o resultado no espelho, Luan brincou com a sua aparência. "Vou ficar um velho feio demais.

Fonte: Terra

Vote nos indicados para o “Meus Prêmios Nick”!


One Direction, Big Time Rush, Di Ferrero, Rob Pattinson, Fresno, Strike, Luan Santana, Mel Fronckowiak e até Anderson Silva competindo juntos por um prêmio: vem aí a 13ª edição do “Meus Prêmios Nick”!
Vote nos indicados para o “Meus Prêmios Nick”!
O evento é a maior premiação teen do país e segue os moldes do Teen Choice Awards. Este ano, o tema escolhido para animar os convidados é uma viagem pela galáxia e a premiação vai estar com cara de ficção científica!
Enquanto outubro não chega, você já pode votar nos indicados para as categorias. Mas corra, porque a primeira fase de votações vai até o dia 6 de agosto! Os quatro mais votados de cada categoria passam para a segunda fase de votações, que acontece entre 13 de agosto e 17 de setembro!
todateen vai estar presente no grande dia da premiação, que acontece em outubro, para trazer todos os detalhes para você! Enquanto isso, vote no site da Nickelodeon e participe! 
 Fotos: AgNews

Luan Santana fica velhinho em clipe da música “Te Vivo”. Assista!


Luan Santana
Foto: Reprodução
Luan Santana lançou ontem, no “Fantástico”, seu novo clipe, “Te Vivo”. O vídeo conta uma história de amor que começou nos anos 60 e termina nos dias atuais. Superfofo! *-*
Para gravar o clipe, Luan teve que se transformar em um velhinho de 70 anos e gravar quatro dias sem parar! O processo de caracterização foi a parte mais trabalhosa: durou 3 horas e contou com o uso de uma prótese e de uma peruca.
Apesar da rotina exaustiva de trabalho, Luan ficou muito feliz com o resultado e contou ao programa que se sentiu um pouco inseguro em atuar: “Eu não sei se levo muito jeito para ator, essas coisas. É a primeira vez que eu estou realmente vestindo um personagem”.
Assista o clipe:
 O que vocês acharam da versão “velhinha” do Luan?


segunda-feira, 30 de julho de 2012

LUAN SANTANA FALA SOBRE “TE VIVO” E DIZ QUE O CLIPE FOI INSPIRADO EM SEUS AVÓS



Luan Santana participou do chat do Fantástico, logo após o programa. Em um bate-papo por áudio, ele respondeu às perguntas das fãs sobre a gravação do primeiro videoclipe da sua carreira, da música ‘Te vivo’. Temos esta entrevista disponível em áudio, para ouvir clique aqui. 

Pergunta: Como se sente como a repercussão do clipe?


Eu estou muito feliz, até porque é o meu primeiro clipe, eu não sabia como era, foi uma emoção muito grande. Deu muito trabalho. Eu tive que atuar. Criei um personagem, nos momentos tristes eu tive que ficar triste e nos momentos felizes eu tinha que estar mesmo feliz pra passar essa verdade, que eu acho que a gente conseguiu.


Você ficou nervoso com a gravação do clipe?

Fiquei sim, principalmente antes de gravar a primeira cena. Porque a primeira cena já foi a cena do hospital, que era muito forte. Então eu fiquei, sim, um pouco nervoso. 

Qual seria sua reação se recebesse a notícia de que se grande amor está com câncer? Como acontece no clipe.

Acho que essa é a pergunta mais difícil. Eu nunca passei por isso e acho que só passando pra saber. Eu já tive casos de câncer na família, meu avós maternos, os dois tiveram, então eu acompanhei o sofrimento da família. Mas a mulher que eu amo eu não consigo imaginar como seria.

O clipe tem alguma relação com os seus avós?

Com certeza. Eu acho que o clipe pode ajudar muita gente que tem essa doença, que esteja meio desanimado com a vida. E eu acho que assistindo a esse clipe dá mais esperança, mostra que o amor supera tudo, com certeza.

Por que você escolheu a música ‘Te vivo’ para fazer o primeiro videoclipe?

Assim que eu compus a ‘Te vivo’ para o repertório do novo CD, eu já vi que ela tinha a ver com um clipe. Então ela foi a primeira opção quando pensei em fazer um clipe.

Você acredita no amor como você descreve no clipe?

Foi por isso que eu quis tratar de um tema muito forte. Hoje em dia esta muito difícil a gente encontrar um amor verdadeiro, o amor está muito superficial. Então, com esse clipe eu acho que a gente mostrou que o amor verdadeiro supera tudo. Seja doença, distância... e, apesar de os anos terem se passado, o velhinho termina com a velhinha. Então eu acho que isso é o que todo mundo sonha.

Você já tem vontade de gravar outros clipes?

Com certeza. Eu adorei a experiência. O videoclipe hoje é muito pouco explorado, principalmente na música sertaneja, então eu acho que a gente tem que explorar mais isso aí.

Você viveria uma história de amor como essa com uma fã?

Com certeza. Por que não? Fã é simplesmente uma pessoa que admira meu trabalho, que admira minha pessoa e com certeza é isso que a gente busca no amor, uma pessoa que te admire e que ame você pelo o que você é. 

O clipe ficou como você esperava?

O clipe me surpreendeu. Ele ficou muito melhor do que eu imaginava que ia ficar. Apesar de ver a cena logo após as gravações, pelo monitor do diretor, eu me surpreendi quando vi o resultado.

Quem é a menina que faz par com você no clipe?

Essa menina é a Laura Barreto, uma atriz. A gente fez alguns testes com algumas atrizes e ela foi a que passou.

Você disse que se achou feio com 70 anos. Como pretende lidar com a velhice, já que o tempo passa para todos?

Eu não me achei bonito não, na hora que eu vi eu meio que me assustei. Foi uma coisa muito louca, eu lidei com uma emoção totalmente diferente, que eu acho que qualquer pessoa daria tudo pra viver. Eu me olhei e me vi daqui a 50 60 anos porque a maquiagem ficou realmente muito perfeita. Então acho que tem uma probabilidade muito grande de eu ficar mais ou menos daquele jeito.

O que você espera pra sua vida quando você tiver 70 anos? Isso começou a passar pela sua cabeça?

Quando fizeram a maquiagem e eu me olhei no espelho isso passou pela minha cabeça, sim. Eu me imagino na minha fazenda, sentado na cadeira com a minha velhinha do lado, com os netos em volta e com um lago ao fundo para eu pescar. Eu imagino uma vida bem tranquila.

A música ‘Te vivo’ faz você pensar em alguém?

Me faz pensar nas pessoas que têm essa doença.

O que você diria às pessoas que estão com essa doença?

Nunca desista. O câncer tem cura. É uma doença difícil de lidar, todo mundo sabe. Abala muito a família, mas você tem que ter esperança. A esperança é a última que morre e acho que com esse clipe a gente prova que o amor pode curar até a pior doença.

Se você recebesse um convite para participar de uma novela ou filme, você aceitaria?

Com certeza eu aceitaria! Eu não sei se levo muito jeito, mas se o povo gostar, estamos aí.

sábado, 28 de julho de 2012

Supostas fotos do clipe TE VIVO

Circulam nas redes sociais Supostas fotos do clipe TE VIVO

Confiram algumas a baixo:










Fotos que estão dizendo que e de clipe TE VIVO

Vídeo: Show Luan Santana no Sertanejo Pop Festival

O Sertanejo Pop Festival terminou, neste domingo (17), em grande estilo com o show de Luan Santana. O jovem cantor, cantou os principais sucessos da carreira e animou o público no Expominas, em Belo Horizonte. 


sertanejo festival luan santana (Foto: Maurício Vieira)

De acordo com a organização do evento, cerca de 20 mil pessoas assistiram aos shows do domingo (17). Neste sábado (16), aproximadamente 15 mil fãs de "sertanejo universitário" se reuniram no Expominas.

Confira o Vídeo Completo com a participação de Luan Santana:
                          

                       



Vídeo: Canal Oficial Luan Santana

Você é a cara do Luan Santana? Mande sua foto para o R7




Gusttavo Lima, Michel Teló, Luan Santana, Eduardo Costa. Os novos ídolos sertanejos conquistaram o Brasil. E o R7 quer saber se você se acha parecido com algum deles.
Para isso, mostre para todos como você é a cara dos cantores e envie um e-mail para acaradoidolo@r7.com. Só se certifique de que a imagem tenha tamanho e qualidade para publicação.

Você também precisa escrever os seus dados (RG, CPF e nome completo) e os seus contatos (telefone, endereço e e-mail). Além, é claro, do nome completo e a idade. E não esqueça de escrever com qual dos ídolos você se acha parecido.
Em seguida, você receberá uma resposta, pedindo a sua autorização para publicação da foto.  A imagem só será divulgada após sua resposta afirmativa.
Fique tranquilo! Os seus dados e contatos serão apenas para nosso cadastro.

BOATOS: LUAN SANTANA LANÇARÁ CLIPE DE "TE VIVO" NESTE DOMINGO


Dia (25/07) o cantor Luan Santana atualizou o seu twitter, para anunciar a suas fãs, que está preparando uma surpresa no twitter, e como ele revelou no Sertanejo Pop Festival que iria lançar o clipe da música "te vivo" semana que vem, os boatos começaram a surgir, algumas fotos dele gravando a música foram publicadas semana passada, vejam:



Mas é uma surpresa, então nada será revelado até Domingo, por enquanto tudo não passa de BOATOS.


ANDRÉ E KADU FALAM SOBRE SUAS MÚSICAS E SOBRE LUAN SANTANA



Talvez você ainda não tenha ouvido falar de André e Kadu, mas se é fã de Luan Santana, já cantou ao menos duas músicas da dupla. “Coladinho” e “24 horas” são duas composições  dos cantores que compõem o álbum “Quando chega a noite”, de Luan. Mas também fazem parte do CD da dupla, que vem ganhando espaço e selando cada vez mais parcerias. Além de Luan, André e Kadu já gravaram com Marcos Belutti e terão uma de suas canções no novo álbum de Jorge e Matheus.
E prometem novidades por aí. “Estamos em São Paulo gravando e preparando nossa nova música de trabalho, que vai entrar com clipe. Vamos fazer um lançamento bem diferente”, conta André, fazendo suspense sobre os próximos passos da dupla, que escolheu Campo Grande para trabalhar.
No último final de semana, André e Kadu subiram ao palco com Luan para mostrar um pouco do trabalho deles para as fãs do intérprete de “Meteoro”, “Nega”, “Te vivo”, entre outras. À coluna, falaram um pouco sobre a relação que tem com o cantor. “Nosso primeiro contato foi muito bacana, a gente se identificou em várias coisas. Desde esse momento, a nossa amizade vem crescendo bastante. Tanto é que a gente não costuma cantar nos eventos dele. A gente está sempre assistindo aos shows, tem uma relação muito bacana com o pessoal em geral da equipe, da banda do Luan, e com o Luan também”.


iG: Você já comentou que a gravação da música “24 horas” tinha ficado muito boa na voz de Luan. Acha que ficou melhor do que com vocês?
Kadu: Achei que ficou muito boa, que ficou a cara dele. Acho que na gravação dele, ele conseguiu colocar o estilo Luan Santana. Não achei que ficou nem melhor nem pior, achei que ficou diferente e muito boa.

FONTE: Colunistas Sertanejos Ig 

Londrinenses gostam mais de Luan Santana? Tópico causa guerra no Twitter



As fãs de Luan Santana travaram uma guerra na tarde desta quarta-feira (25) via Twitter. Tudo porque uma fã identificada pelo perfil de @FCOLuanMeuBis publicou a seguinte frase "A única fã do Luan Rafael Domingues Santana são as de Londrina, se manca você".
A suposta importância das fãs de Londrina, cidade onde o cantor mantém uma casa, causou revolta nos demais membros da chamada "FamíliaLuanSantana".
A indignação era vista nos posts publicados no microblog, como "O Luan tem mais de 4 milhões de fãs! E a maioria delas não é de Londrina" e "Por favor neh tem gente que é muito mais fã do que as próprias meninas de londrina e fica aí querendo tirar onda".
Alguns fãs chegaram a partir para ofensas e xingamentos. A frase ainda levantou polêmica, pois a responsável pelo post errou o nome do cantor, ao trocar o sobrenome Domingos por Domingues.
"A garota diz q as únicas fãs de verdade são as de Londrina e pior escreveu o nome do Luan assim" e "Diz que mora em Londrina mais nem presta pra escrever o nome do Luan corretamente", disseram os membros da Família Luan Santana.
Em abril deste ano, as fãs já haviam ficado magoadas com uma suposta declaração de Luan Santana em sua participação na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. O cantor teria dito que tem uma "ligação especial" com os fãs londrinenses, o que causou tristeza aos moradores de outras cidades.


FONTE: Londrina.odiario